terça-feira, 24 de agosto de 2021

SÉRIE A: Fluminense 1 x 1 Atlético-MG – Flu empata com líder e vê Fred fazer história no Brasileirão.

Terça feira, 24 de agosto de 2021. 

Fred chegou aos 154 gols na história do Campeonato Brasileiro.

Por: Agência Futebol Interior. 

Fred abriu o placar para o Fluminense e marcou seu 154º gol em Campeonato Brasileiro

Fluminense até saiu na frente, mas não conseguiu segurar a vantagem e empatou com o Atlético-MG, por 1 a 1, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada pelo recorde de 154 gols alcançado por Fred na história da competição.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 18 pontos, mas caiu para o 16º lugar. Dois pontos a mais que o Grêmio, primeiro time na zona de rebaixamento. Já o Atlético-MG segue líder, agora com 38 pontos. Seis pontos de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado da Série A. 

Jogo: FLUMINENSE 1x1 ATLÉTICO/MG

Local: São Januário, no Rio de Janeiro/RJ.
Início da partida: 20h00.
Data: 23-08-2021
Cartões Amarelos: Yago Felipe, Luiz Henrique e Abel Hernández (Fluminense); Nathan Silva, Eduardo Sasha e Hulk (Atlético-MG).
Gols: Fred, cobrando pênalti, aos 24’/1ºT Fred 24’/1ºT (Fluminense); Eduardo Sasha 38’/2T Eduardo Sasha 38’/2TFred 24’/1T (Atlético-MG).
EQUIPES:
FLUMINENSE – Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André (Bobadilla), Martinelli (Nonato) e Yago Felipe; Luiz Henrique (Gabriel Teixeira), Fred (Abel Hernández) e Lucca (Nenê). Técnico: Marcão

ATLÉTICO MINEIRO - Everson; Guga (Tchê Tchê), Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Nacho Fernández (Sávio) e Zaracho (Eduardo Sasha); Savarino (Keno), Hulk e Vargas (Nathan). Técnico: Cuca. 

PRÓXIMOS JOGOS
Fluminense e Atlético-MG voltam a se enfrentar na quinta-feira, desta vez às 21h30, no Nilton Santos, no Rio, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 19 de setembro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Já pelo Brasileirão, o Fluminense jogará apenas na segunda-feira, dia 30, quando receberá o Bahia, às 19 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Atlético-MG jogará no próximo domingo diante do Red Bull Bragantino, às 20h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 

Confira também:

Nenhum comentário: