sábado, 9 de abril de 2011

CORINTIANS DE CAICÓ JÁ DEFINIDO PARA ENFRENTAR O ASSU NO EDGARZÃO!

09-04-2011

Sem muito mistério o time do Corintians está praticamente definido para o confronto desta quinta rodada do estadual, onde o time enfrentará o ASSU.

Se não acontecer um Terremoto ou Tsunami o time que entrará em campo no domingo, amanhã, 10/04, será o seguinte:

MAURO; MAGNO, BRENO, ROQUETE e ÍNDIO; DIEGO BORGES, JOASSIS, SKILO e JOZICLEY; JR JUAZEIRO e DIEGO CARIOCA.

O atacante Marquinhos que vinha sendo titular foi vetado para o jogo porque sentiu uma lesão na coxa direira, o também titular Marcão (zagueiro) pediu para não jogar e não foi escalado. Estas são as únicas baixas do time para o jogo. Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó)

SE SERVE DE CONSOLO, SAIBAM QUE NA TURQUIA TAMBÉM SE SOFRE COM OS ÁRBITROS!



PREPARAÇÃO DOS CLUBES POTIGUARES PARA A RODADA DESTE DOMINGO!

09-04-2011

NO ABC, CASCATA DIZ QUE SERÁ DIFÍCIL, MAS GRUPO QUER A VITÓRIA!

 
O meia Cascata (Foto), um dos grandes destaques do Mais Querido nas últimas partidas, está confirmado para o importante compromisso deste domingo (10), contra o Palmeira. O craque participou normalmente do coletivo e diz que o ABC terá um difícil confronto pela frente.
“Sabemos que será um jogo muito complicado. Mesmo não tendo participado do primeiro confronto, em Goianinha, assisti ao jogo e vi que eles têm uma boa equipe, com dois atacantes velozes, bons volantes e é um time perigoso. Respeito muito a equipe do Palmeira e precisaremos estar atentos para não sermos surpreendidos”, declarou.
O camisa 10 alvinegro falou sobre cansaço e diz que o grupo vai buscar a vitória. “Estamos vindo de uma maratona muito grande de jogos difíceis e viagens, mas não podemos nos dar ao luxo de sermos poupados. Precisamos conquistar o segundo turno para seguir brigando pelo Estadual. Para isso, temos que vencer esse jogo contra o Palmeira. Será difícil, mas o grupo está pronto e vai brigar pelos três pontos”, afirmou.
Fonte: Site do ABC F. C.

NO ASSU, DIRIGENTE PEDE MAIS EMPENHO AOS JOGADORES!

O presidente do Grupo Gestor que administra o departamento de futebol profissional do Camaleão do Vale, se reuniu com os atletas ao final do treino de ontem sexta- feira. No encontro com os jogadores, Luis Dailson Machado, pediu mais empenho e cobrou mais atenção ao grupo, sobre tudo nos instantes finais dos jogos, ressaltando que nas duas últimas partidas dentro de casa, o time acabou deixando escapar a vitória nos instantes finais, ao permitir os empates do Palmeira e do Santa Cruz. Outro tema abordado por Dailson, foi no tocante a folha de pagamento do time previamente agendada para este dia, mas em função de um agendamento financeiro solicitado por duas Prefeituras Municipais da região junto ao Banco do Brasil, agente pagador da Prefeitura do Assu, patrocinador mor do time, o repasse será realizado nesta segunda- feira, como adiantou o próprio dirigente. Dailson,  fez questão de afirmar que o ASSU é o único time do interior do estado que tem mantido em dia os compromissos financeiros com os atletas. No tocante a possibilidade de rebaixamento, Dailson afirmou que no início da temporada a idéia era formar a equipe para se manter na 1ª divisão do Campeonato Estadual, mas no instante atual o clube não trabalha com a possibilidade de descenso, mas já vislumbra a chance de brigar pela conquista do 2º turno certame, buscando inclusive o título de Campeão. Segundo Luis Dailson, diante de todas as dificuldades para montar a equipe em tão pouco tempo, até a 4ª colocação no 2º turno seria uma grande conquista.
Para finalizar, Dailson falou da perspectiva de crescimento para o Grupo Gestor em 2012. De acordo com ele, a partir de maio com o fim da atual competição, o colegiado se reunirá visando o planejamento da temporada seguinte.
Fonte: Blog Fique Sabendo



NO POTIGUAR-M, JOÃO BAHIA PODE PERDER VAGA PARA ROBINHO!

Titular no treino da quinta-feira passada como substituto do lesionado Jal, o zagueiro João Bahia pode perder sua vaga para o companheiro Robinho, escolhido pelo técnico José Carlos Amaral no coletivo que foi realizado ontem de manhã no Estádio Nogueirão. O treinador não definiu qual das duas peças vai utilizar para o confronto com o Centenário amanhã, às 17h, no Estádio 9 de Janeiro, em Pau dos Ferros.
Esta deve ser a única modificação na equipe alvirrubra. Jal está descartado, depois que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Além do defensor, outro que está vetado pelo departamento médico é o atacante Zé Maria, que não participou de nenhuma movimentação ao longo da semana, reclamando de dores na coxa direita.
Outros jogadores ameaçaram desfalcar o time neste domingo. Opções no banco de reservas, o atacante Canindezinho e o lateral esquerdo Nininho voltaram a treinar na quinta-feira passada, depois de se recuperarem de contusões musculares.
Assim, o Potiguar deve entrar em campo escalado com Ruan; Odair, Márcio Silva e Robinho (João Bahia); Diego Maradona, Rafael Matos, Everton Grau, Lamar e Marcelo Rocha; Paulinho Guerreiro e Renan.

Fonte: Gazeta do Oeste 
.
NO SANTA, ISAIAS E JONATHA ESTÃO FORA DO JOGO CONTRA O BARAÚNAS!
Wassil Mendes ganhou mais dois desfalques para a partida contra o Baraúnas. Além de não contar com o zagueiro Pantera e com o volante Lano, o treinador do Santa Cruz também não contará com o goleiro Isaias e com o zagueiro Jonatha, ambos lesionados.
O goleiro Isaias(Foto) caiu de mal jeito na partida contra o ASSU e teve que ser substituído, teve uma luxação no ombro. Ele fez tratamento a semana inteira, mas segundo o fisioterapeuta Pablo Miranda, o jogador ainda não reúne condições de atuar.
Já o zagueiro Jonatha, teve uma torção no joelho direito na partida contra o Potiguar de Mossoró, desfalcou o time no último domingo e continuará de fora. O zagueiro foi liberado pelo departamento médico para dá voltas ao redor do gramado, mas, continua sentindo dores no joelho e por isso o treinador resolveu não utilizá-lo.
Os substitutos ainda não foram definidos por Wassil Mendes.
Fonte: Site do Santa Cruz

BARAÚNAS CHEIRO DE PROBLEMAS PARA ENFRENTAR O SANTA!

Os problemas são muitos, mas independente dos jogadores que tem à disposição para o jogo de amanhã contra o Santa Cruz, às 17h, no Estádio Nogueirão, o técnico Zezinho Mossoró (Foto) não faz rodeios e tem o time do Baraúnas praticamente definido para entrar em campo na quinta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual. A formação titular deve ter pelo menos quatro desfalques, entre suspensos e lesionados.

A dúvida ainda recai sobre o goleiro Marcos Paulo. Lesionado no pé esquerdo depois de um treino físico realizado quarta-feira passada na cidade-praia de Tibau, o camisa 1 ainda alimenta a vontade de poder ser escalado, mas as chances são remotas. O comandante tricolor vai esperar pela reação do jogador até a manhã de hoje. Marcos tem uma suspeita de fratura no pé após sofrer pancada em uma barra de ferro.

O substituto direto de Marcos Paulo não é segredo. Roberto espera poder manter a mesma confiança que o grupo tem no titular da posição e para isso sabe que basta mostrar o desempenho apresentado durante os treinos. "Nós também temos plena confiança no Roberto", garantiu o preparador de goleiros Rocelito Miranda.
Sem o volante Wellington Carioca, que foi expulso na rodada passada diante do Palmeira de Goianinha, além do zagueiro Índio e do lateral direito Daniel, suspensos com três cartões amarelos, o técnico Zezinho usou o coletivo realizado ontem à tarde no Estádio Nogueirão para entrosar os respectivos substitutos.
Para compor a dupla de zaga com Pedrosa - que não treinou ontem, mas está confirmado para a partida deste domingo -, a escolha foi por Jailson dos Santos. Já Carlos Alberto recebe a oportunidade de substituir Wellington Carioca, enquanto Johnson Júnior deve ocupar a vaga deixada por Daniel na lateral direita. Diego também é opção.
A virose também foi problema para Zezinho, mas dos três que estavam acamados, dois voltaram aos treinos. Jaime está recuperado e Robertinho retornou aos trabalhos ontem, mas ainda um pouco debilitado. O lateral esquerdo Nildo, também adoentado, foi vetado pela segunda vez seguida e deixa o setor aos cuidados de John.
Nas demais posições, o time leonino será o mesmo que vinha atuando nas rodadas anteriores do Estadual e assim a formação fica composta por Roberto; Johnson, Pedrosa, Jailson e John; Marquinhos, Carlos Alberto, Pedrinho e Jaime; Adalgiso e Paulo Júnior
Fonte: Gazeta do Oeste

.
AMÉRICA SOB PRESSÃO DE RESULTADOS!
Mais uma vez o presidente Clóvis Emídio (Foto) teve de vir a público desmentir duas informações que estavam mexendo com os brios dos torcedores americanos. A primeira foi sobre a questão de sua renuncia ao cargo, veiculada num site ligado ao clube, a segunda — que mereceu até nota oficial — desmentia a informação de que a diretoria iria solicitar o licenciamento do alvirrubro das competições profissionais. Mas uma ala do clube defende a tomada de medidas drásticas para evitar que o América volte a se afundar em dívidas devido ao insucesso com o futebol. 

O grupo de ex-presidentes e conselheiros que se encontram em clima de reunião permanente tem dois encontros agendados para próxima semana, sendo um na segunda-feira e outro na quinta-feira, na finalidade de avaliar a situação americana no segundo turno. Os rumos do futebol americano serão definidos nas duas próximas rodadas e qualquer tropeço diante do Alecrim, amanhã ou frente ao Santa Cruz, na próxima quarta-feira, ambos no Machadão, irá significar uma verdadeira guinada nos rumos do futebol profissional do clube.



Técnico Flávio Lopes vai fazer mudanças!

Pressionado pelos resultados, o treinador Flávio Lopes acena com a realização de mudanças na equipe. O treinador não ficou satisfeito com o rendimento de alguns jogadores no clássico e sinaliza com algumas redistribuições de peças. Sem poder contar com o zagueiro Mauro, expulso contra o ABC e que será julgado no próximo dia 13, o treinador vai promover o retorno de Caçapa para o miolo de zaga. Além disso, Lopes sinalizou que pretende alterar o próprio esquema, ao sacar o terceiro zagueiro Adalberto e colocar Evandro para atuar no meio-campo.

Com isso, Flávio Lopes pretende tornar a equipe mais ofensiva, uma vez que só a vitória interessa ao clube a partir de agora. Iván Gonzáles vai continuar desempenhando a função que mistura características de ala com jogador de armação de jogadas, um dos pontos falhos da equipe na derrota para o ABC. Segundo o técnico, o atleta disse que gosta de trabalhar dessa forma.
O diretor de futebol, Jalvan Andrade, afirmou que a diretoria já traçou a meta do clube para o restante do segundo turno. Fonte: Tribuna do Norte

.
ALECRIM OPTA POR MANTER ANAX COMO TÉCNICO!


O Alecrim definiu que o preparador físico Anax Morais será o substituto do treinador Ferdinando Teixeira. Faltando cinco rodadas para o término do segundo turno, sem maiores aspirações de título e pouco ameaçado na luta contra o rebaixamento para segunda divisão, a diretoria do clube optou por não realizar grandes  investimentos para trazer um profissional visando a realização de um trabalho relâmpago.
“Optamos por manter o Anax até o final do segundo turno, uma vez que ele vinha acompanhando de perto o trabalho de Ferdinando e pode dar sequência ao mesmo. Ele tem um amplo conhecimento do grupo e isso também pesou em nossa decisão”, afirmou Orlando Caldas, presidente alecrinense.

A diretoria avalia que o momento é de contensão de despesas e que qualquer outro profissional teria dificuldades para desempenhar um bom trabalho nestes cinco jogos, devido a exiguidade de tempo para trabalhar, uma vez que o calendário do Estadual voltará a contar com jogos nas quartas e domingos. Fonte: Tribuna do Norte