sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Paulo Júnior troca Omã pelo Bahrain e vai jogar Liga dos Campeões da Ásia

SEXTA FEIRA, 03 DE JANEIRO DE 2014.
Atacante mossoroense vai ter a oportunidade de jogar a principal competição do continente asiático pelo Al-Hadd.
O atacante Paulo Júnior (Foto) acertou com o Al-Hadd, do Bahrain e deve se apresentar no time da ilha do Oriente Médio até o próximo sábado (4). O jogador estava no Al-Nahda, do Omã, time que lidera a Liga Omani.
O Al-Hadd é um dos maiores clubes do Bahrain e está na disputa da Liga dos Campeões da Ásia, a principal competição do continente e esse foi o motivo decisivo para Paulo Júnior aceitar a proposta do clube.
 “É uma competição que sempre tive muito desejo de jogar, porque é do tamanho da Libertadores para a América do Sul e vale vaga no Mundial Interclubes. Então, aceitei essa proposta e espero fazer uma grande participação”, declarou o novo contratado do Al-Hadd, que estreia na competição internacional no dia 1º de fevereiro de 2014, contra o Al-Suwaiq do Omã.
Quanto às competições nacionais, o Al-Hadd está na terceira colocação da Liga Nacional do Bahrain e também segue na disputa da Liga do Bahrain. O time está a sete pontos do líder Al-Riffa e tem nove rodadas para buscar a primeira posição.
 “O líder ganhou certa distância, mas chegamos com o objetivo de conseguir a recuperação e lutar pelo título. A gente tem que sempre lutar pelos títulos aonde jogamos”, destacou Paulo Júnior.
Em relação ao trabalho que vinha realizando no Al-Nahda, PJ mostra-se satisfeito com o desempenho que obteve em sua equipe e espera ter deixado às portas abertas para um retorno.
 “Foi um grande trabalho que realizamos. Deixamos o time na liderança do Campeonato Omani e encaminhado também na disputa da copa nacional. Esperamos que o time siga bem na competição e vou torcer de longe pelo título do Al-Nahda”, comentou PJ, que marcou seis gols em 11 jogos pelo Al-Nahda.

Carlos Guerra Júnior – Jornalista (Mossoró).

“Feche algumas portas. Não por orgulho ou arrogância, mas porque já não levam a lugar nenhum.” ― Paulo Coelho.