quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Campeonato Potiguar: Com gol de Jefinho, Potyguar/CN vence o Globo e se manteve na 2ª colocação do Grupo A.

Quinta feira, 26 de janeiro de 2023.

Potyguar de Currais Novos 1x0 Globo F.C - 25-01-2023

Jogando na noite desta quarta feira, dia 25/01, no Estádio Municipal Coronel José Baezerra, em Currais Novos, o Potyguar local  venceu o Globo de Ceará-Mirim por 1 a 0, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Potiguar de Futebol. O único gol da partida, foi marcado através de Jefinho aos três minutos e 30 segundos do primeiro tempo. A vitória marcou a 1ª diante do Globo na história e agora são dois empates e uma vitória do "Leão do Seridó. Com o resultado, o  Potyguar/CN soma 7 pontos e se manteve na segunda colocação do grupo A. "Tricolor do Seridó" não perde em casa há exatos nove partidas (Incluindo amistosos).

O Potyguar volta a campo no próximo sábado 28, em Ceará Mirim, diante do mesmo Globo, no jogo de volta. 

Ficha técnica da partida:

POTYGUAR/CN 1x0 GLOBO.

Local: Estádio Coronel José Bezerra (CJB), em Currais Novos.

Árbitro: Alcinei Santos de Araújo (CBF) (Péssima atuação)

Assistente 1:Jean Márcio dos Santos(CBF)

Assistente 2: George ítalo Antas Nogueira(CBF)

árbitro- Raí Lopo de Castro.

Gol: Jefinho aos três minutos e trinta segundos do 1º tempo.

Cartões Amarelos: Judson, Amílcar, Felipinho, Cambalhota e Luan (Poty)  e Raniry, Renilson e Luan (Globo).

Equipes:

POTYGUAR: Igor Belmiro, Ketson, Igor Santos, Azul e Judson (Kadu); Amílcar (Douglas), Ramon e Felipinho; Cambalhota (Alyson Pagode) e Jefinho (Fernando). Técnico: Eugênio Gomes.

GLOBO: Luiz Henrique, Odair (Jefinho), Raniery, Alberto e Pedro; Mata, Marquinhos, Luan, Jhonatan; Erick, Renilson (Jeferson) eJoão (Chapa). Téc.: Laurence Borba. 

Por Cesário Júnior (Garrincha) / Terradaxelita - Adaptação: Escrete de Ouro.

Campeonato Potiguar: Pela quarta rodada, e de virada, América vence o Alecrim por 3x1.

Quinta feira, 26 de janeiro de 2023.

Wallace Pernambucano fez um gol e deu a assistência para Everton e Ítalo Carvalho.

O América de Natal levou a melhor sobre o Alecrim em clássico realizado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, na noite desta quarta-feira, 25/01. O Verdão saiu na frente no início da partida, com um golaço marcado por Thallison, mas o Alvirrubro conseguiu a virada ainda no primeiro tempo e fechou o placar em 3 a 1 na segunda etapa. Wallace Pernambucano fez um gol e deu a assistência para Everton e Ítalo Carvalho.

O América segue líder do Grupo B, agora com 10 pontos - são três vitórias e um empate nas quatro rodadas. O Alecrim é o lanterna da chave A, com dois pontos.

América e Alecrim - que não se enfrentavam desde 2017 - vão se reencontrar no fim de semana, em confronto pela quinta rodada. O clássico será no domingo, às 15h00, na Arena América, que foi liberada após montagem de estrutura provisória para imprensa, aprovada em vistoria do Corpo de Bombeiros. Fonte: GE/RN