quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Futsal do RN: AABB de Currais Novos está na final da Copa Fábio Sports de Campo Redondo!

Quinta feira, 26 de outubro de 2017.
A equipe de futsal da AABB de Currais Novos jogará a grande final da Copa Fábio Sports de Futsal no próximo domingo (29), na cidade de Campo Redondo/RN. O time conquistou a vaga na final no último domingo ao vencer a equipe do Fluminense da cidade de Santa Cruz pelo placar de 8 a 3. A equipe Curraisnovense vai decidir o titulo contra a boa equipe do Fidelão, de Tangará/RN.
Por Cesário Júnior (Garrincha) - Terradaxelita

Segunda Divisão do RN: Força e Luz faz 3 a 1 no Visão Celeste e começa bem na competição!

Quinta feira, 26 de outubro de 2017.
Torneio, que havia sido iniciado no último fim de semana com goleada do Mossoró por 5 a 1 sobre o Palmeira de Goianinha, no Nogueirão, só teve a rodada complementada nesta quarta. 
Foto: Reprodução.
Jogando na tarde desta quarta-feira, 25, no gramado da Arena das Dunas, em Natal, o tradicional Força e Luz entrou em campo para encarar o time do Visão Celeste pela primeira rodada da 2ª divisão Campeonato Potiguar de 2017 e venceu por 3 a 1.
O torneio, que havia sido iniciado no último fim de semana com goleada do Mossoró por 5 a 1 sobre o Palmeira de Goianinha, no Nogueirão, só teve a rodada complementada nesta quarta por questões de logística.
Os três gols da vitória do Força e Luz foram marcados por Binha, todos no primeiro tempo do jogo. Alesson foi o responsável por anotar o único gol do Visão Celeste no duelo.
Com o resultado, o Força chegou aos 3 pontos na competição e está na segunda colocação do torneio, atrás do Mossoró apenas pelo saldo de gols. Já o Visão Celeste é o terceiro colocado, sem pontos conquistados, mas com saldo negativo de dois gols.

Fonte: Agora RN