terça-feira, 21 de junho de 2011

Elenco do ABC inicia trabalhos da semana!

21-06-2011

O elenco alvinegro realizou na tarde desta segunda-feira (20), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treinamento preparatório para o compromisso contra o Náutico/PE, marcado para sábado (25), às 16h20, no estádio Frasqueirão, confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Como no turno da manhã, os guerreiros participaram de mais um treino físico. Sob o comando dos preparadores físicos abecedistas e do fisiologista Marcelo Henrique, os jogadores realizaram um trabalho de velocidade, agilidade e coordenação através de circuitos montados no gramado do CT. A novidade foi a presença do zagueiro Max, que treinou normalmente e está liberado.
 Os zagueiros Irineu e Tiago Garça e o lateral Pio não treinaram e estão entregues ao Departamento Médico. Irineu segue se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, enquanto Tiago Garça e Pio estão sentindo dores no músculo adutor da coxa esquerda.
O grupo foi liberado após a atividade e voltará aos treinamentos nesta terça-feira (21), a partir das 15h30, novamente no CT.
Fonte: Comunicação do ABC F. C.

Baraúnas inicia trabalhos para Taça Cidade de Mossoró!

21-06-2011

Treinador Zezinho Mossoró comandou treinamentos físicos e conversou com os jogadores “pratas da casa”
Com a apresentação de doze atletas, o Baraúnas iniciou nesta segunda-feira (20) a série de treinamentos visando a disputa da Taça Cida de Mossoró, competição que terá início no dia 9 de julho. Na apresentação dos jogadores, que ocorreu no Centro de Treinamento do clube, o treinador Zezinho Mossoró teve uma conversa rápida com os atletas e depois comandou alguns exercícios físicos no gramado. Durante a conversa que teve com os jogadores, o treinador Zezinho Mossoró não escondeu a sua satisfação em trabalhar com jogadores jovens, e por isso, espera um bom rendimento deste grupo. “Estamos iniciando hoje os trabalhos visando a Taça Cidade de Mossoró e Copa Oeste, mas se vocês mostrarem bom rendimento terão chances também em outras competições profissionais”, falou o treinador do Barú aos atletas. Os doze jogadores que estiveram presentes na Toca do Leão para este primeiro treinamento foram: Fernando Paiva, Paulo André, Christian, Paulão, Gabriel, Ardley, Dudu, Preto, Diego, Paulo Henrique, Damásio Leite e Mirandinha.
Na próxima quarta-feira (22), o Leão do Oeste receberá ainda mais reforços, principalmente jogadores oriundos de cidades mais distantes de Mossoró. Fonte: Giordano Bruno

Atleta de Currais Novos, Talyson Rafael, sagrou-se vice campeão em São Paulo!

21-06-2011

O ATLETA TALYSON RAFAEL DO PROJETO DE INICIAÇÃO AO ATLETISMO/PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS, FOI VICE CAMPEÃO BRASILEIRO, NA PROVA DO LANÇAMENTO DO DARDO, O 36º CAMPEONATO BRASILEIRO DE MENORES QUE FOI  REALIZADO NA PISTA DO IBIRAPUIERA, EM SÃO PAULO/SP (18 /JUNHO), TALYSON RAFAEL, É DA COMUNIDADE RURAL MALHADA LIMPA, MUNICIPIO DE CURRAIS NOVOS, E DESDE O MÊS DE FEVEREIRO DESTE ANO, ELE RESIDE E TREINA NO CENTRO DE TREINAMENTO NACIONAL CAIXA/UNIFOR EM FORTALEZA/ CE, COM O TREINADOR CUBANO JORGE MANDAN. 

RESULTADO FINAL  DO DARDO;


Medalha de Ouro = David Santos (São Paulo); 
Medalha de Prata = Talyson Rafael (C.Novos/RN)
Medalha de Bronze = José Cassiano (Ceará)