domingo, 2 de agosto de 2015

Série D: Em casa, Globo vence o Serra por 2 a 1 e sobe para a zona de classificação; América bate o Águia de Marabá e segue no G4 da Série C!

Domingo, 02 de agosto de 2015.
Jogando em casa, o Globo F.C dominou toda a etapa inicial. Sempre pressionando a defesa do Serra Talhada, mas a boa postura da zaga impediu o gol dos potiguares.
Estádio Barretão (Foto: Osmar Rios)
Jogo Globo 2x1 Serra Talhada foi realizado no
Estádio Barretão, em C. Mirim. Foto: Osmar Rios
O Serra quase não conseguiu chegar ao ataque e deu o primeiro chute apenas aos 23 minutos do primeiro tempo. A segunda etapa começou parecida com a primeira. Só o Globo no ataque e o Serra se defendendo de todo jeito. De tanto insistir, abriu o placar aos 16 minutos. Romarinho cobrou pênalti no canto esquerdo de Ferreira. Aos 36 o Globo ampliou. Romarinho cruzou a bola na medida para Rodolfo dominar no peito e estufar as redes do Serra Talhada. O Cangaceiro ainda tentou reagir, mas só conseguiu marcar aos 48 minutos com o zagueiro Anderson.
CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória, o Globo assumiu a segunda colocação do grupo 3 da Série D, com 4 pontos marcados. Já o Serra Talhada caiu para a terceira posição, com 3 pontos conquistados.
Por GloboEsporte.com/RN.

América/RN bate o Águia de Marabá com dois gols de Pardal e segue no G4 da Série C!

O América de Natal recebeu o Águia de Marabá-PA na noite deste domingo (02) na Arena das Dunas e venceu por 2 a 0. A vitória americana foi comandada pelo atacante Adriano Pardal que marcou os gols do jogo, aos 29 minutos do primeiro tempo e aos 9 da etapa complementar. O duelo foi válido pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1 no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá-PA, na rodada de abertura da competição.
América segue invicto em casa ao bater o Águia por 2 a 0 (Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)
América segue invicto em casa ao bater o Águia
 por 2 a 0 (Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)
Com o resultado positivo, o Alvirrubro se manteve na quarta colocação, com 17 pontos. O time paraense segue sem vencer no certame e ocupa a nona posição, com cinco pontos. O líder do grupo é o Fortaleza/CE, com 23 pontos. O Vila Nova/GO é o segundo colocado, com 19 pontos. O ASA/AL está na terceira colocação, com 19 pontos.
Tudo igual
América e Águia começaram a partida em ritmo lento e com dificuldade para criar lances ofensivos. Jogando em casa, o Alvirrubro tentou dominar as ações, mas esbarrou no sistema defensivo paraense. Em bola levantada na área, Gláucio cabeceou sem força e facilitou o trabalho de Paulo Rafael. Os visitantes esboçaram uma pressão e criaram boas oportunidades. Primeiro, em finalização de Junior Timbó, aos 18 minutos. E, na sequência, em batida de Esdras de fora da área, quase marcou. As duas tentativas pararam no goleiro Pantera. Aos poucos os rubros foram se acertando e passaram a chegar ao ataque. Explorando as laterais com Maguinho, o América ganhou um escanteio. Cascata efetuou a cobrança e, após bate rebate na área, a bola sobrou para Adriano Pardal, que chutou e abriu placar na Arena das Dunas, aos 29 minutos. Mesmo com a vantagem, o time potiguar seguiu com dificuldade para chegar ao ataque e dando espaço para o adversário chegar com perigo. Aos 42 minutos, Daniel Santos recebeu cruzamento, mas cabeceou por cima da trave. Antes do término do primeiro tempo, o time do Pará teve mais uma chance. Anderson Luís tabelou com Daniel Santos e chutou para fora. 
Pardal comandou a vitória americana (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
Pardal comandou a vitória americana
 (Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)
Vitória definida
O América voltou para o segundo tempo com Álvaro no lugar de Mateus. Com o setor de meio-campo mais equilibrado, o Alvirrubro pressionou desde o início e logo ampliou o placar. Aos 9 minutos, Arthur Henrique subiu pela esquerda, tocou para Cascata, que passou para Adriano Pardal. O atacante se livrou de dois marcadores e mandou para o gol na saída de Paulo Rafael: 2 a 0. Para diminuir o prejuízo no marcador, o técnico João Galvão, do Águia, fez duas substituições e quase a equipe balançou as redes. Aos 21 minutos, Anderson Luís bateu cruzado, Edson Rocha fez o corte, mas quase fez contra. Apesar do lance, os donos da casa continuaram com o controle da bola. Aos 26, Gláucio recebeu na área e chutou para fora.
Com o passar do tempo, o time potiguar passou a administrar a vantagem e explorar os espaços cedidos pelo adversário. Aos 35 minutos, Álvaro recebeu na área e bateu firme para a defesa de Paulo Rafael. No minuto seguinte, a situação ficou mais complicada para o Águia. Esdras fez falta dura em Cascata e recebeu cartão vermelho. Com um a mais, o América ainda tentou o terceiro gol na reta final do jogo com Gláucio e Cascata, mas sem sucesso. Partida acabou com a vitória americana por 2 a 0, que garante a equipe no G4 do grupo A da Série C do Brasileirão.
Próximos jogos!
Na próxima rodada, o América encara o Icasa-CE no estádio Romeirão, no domingo (09), às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Águia joga no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá-PA. Os duelos serão válidos pela 11ª rodada da Terceira Divisão.
Por Heilysmar Lima/Portal no Ar

Sensor brasileiro detecta Leucemia a partir de substância tirada da Jaca!

Domingo, 02 de agosto de 2015.
O novo sistema é semelhante ao usado por diabéticos para medir o nível de glicemia e consegue, a partir de uma amostra de sangue, encontrar as células anormais do sangue que representam a leucemia. Pesquisadores da USP de São Carlos (SP) desenvolveram um dispositivo eletrônico que facilita o diagnóstico da leucemia.

O sensor utiliza uma substância presente na jaca para detectar, em até uma hora, se o paciente é portador do câncer. Atualmente, o diagnóstico pode demorar até três semanas.

O sensor desenvolvido é feito a partir de uma nanopartícula de ouro revestida com jacalina, substância extraída da semente da jaca e que tem a capacidade de se ligar aos açúcares produzidos pelas células leucêmicas.

Quando essa ligação é feita, o dispositivo faz com que as células cancerosas brilhem, permitindo o diagnóstico. Atualmente, o diagnóstico da leucemia é feito por meio de vários exames e o resultado dos testes pode demorar até um mês, tempo que coloca em risco os pacientes.
Fonte: Portal R7.com

Adriano faz churrasco na favela e exalta comunidade!



Domingo, 02 de agosto de 2015.
A sexta-feira (31) começou bastante animada para Adriano Imperador. Ainda sem clube, o jogador participou de um churrasco na Vila Cruzeiro – Favela situada na zona norte do Rio de Janeiro.

Como tem muitos amigos da Favela, Adriano é figura sempre presente no local e fez questão de publicar fotos do evento nas redes sociais.

“Amo a minha comunidade”, declarou Adriano ao compartilhar fotos com alguns amigos na Vila Cruzeiro. Em outra imagem, Adriano escreveu a legenda “Favela onde fui nascido e criado".

Fonte: Yahoo

O destino de Anderson Silva...

Domingo, 02 de agosto de 2015.
 
Depois de vários adiamentos, em meados de agosto, a Comissão Atlética de Nevada decidirá o destino de Anderson Silva no caso do doping.
Na mesa, duas opções: ou aceita as contraprovas apresentadas por Anderson e o libera para lutar ainda este ano.

Ou confirma a punição – assim, o lutador só poderá voltar aos octógonos em fevereiro. Seja a partir de agora, ou seja, em fevereiro, a decisão da comissão produzirá uma nova luta – que até poderá ser no Brasil, mas tudo indica que será em Las Vegas, novamente.
Por Lauro Jardim

Vem aí a Associação dos Árbitros de Futebol de Currais Novos e Região!

Domingo, 02 de agosto de 2015.
Teve início na última quarta-feira 29/07, o ponta pé inicial para criação da Associação dos árbitros de Futebol de Currais Novos e região. O encontro aconteceu em uma sede provisória na Rua São Bento em noite bastante fria, mais com muito calor humano e vontade dos árbitros de futebol das cidades de Currais Novos, Lagoa Nova, Tenente Laurentino e região. Após várias explicações e observações dos membros, ficou definida que daqui para frente os mesmos trabalharão de forma organizada e em conjunto. Também já foi colocada em votação e logo depois em ata, a formação provisória de uma comissão que ficará a frente da Associação até eleições.

Por Cesário Júnior (Garrincha) – Terra da Xelita.
PARCEIROS

Placar esportivo: Campeonato Brasileiro 2015!

Domingo, 02 de agosto de 2015.

SÉRIE A - 16ª Rodada
1º/08/2015 - Sábado
18h30 - FLUMINENSE/RJ 1x0 GRÊMIO/RS
02/08/2015 - Domingo
11h00 - CORITIBA/PR 1x1 GOIÁS/GO
11h00 - PALMEIRAS/SP 0x1 ATLÉTICO/PR
16h00 - FLAMENGO/RJ 2x2 SANTOS/SP
16h00 - FIGUEIRENSE/SC 3x1 PONTE PRETA/SP
16h00 - JOINVILLE/SC 2x0 AVAÍ/SC
16h00 - INTERNACIONAL/RS 0x0 CHAPECOENSE/SC
18h30 - SPORT/PE 0x0 CRUZEIRO/MG

SÉRIE B - 16ª Rodada
31/07/2015 – Sexta feira
21h30 - ABC/RN 0x3 BAHIA/BA
19h00 - BOA ESPORTE/MG 1x1 CRICIÚMA/SC
21h30 - PAYSANDU/PA 1x1 MOGI MIRIM/SP
1º/08/2015 - Sábado
16h30 - ATLÉTICO/GO 3x1 SAMPAIO CORRÊA/MA
16h30 - VITÓRIA/BA 1x1 AMÉRICA/MG
16h30 - NÁUTICO/PE 1x1 MACAÉ/RJ
16h30 - OESTE/SP 1x0 SANTA CRUZ/PE
16h30 - BOTAFOGO/RJ 0x0 LUVERDENSE/MT
16h30 - PARANÁ/PR 0x0 CRB/AL
21h00 - BRAGANTINO/SP 3x0 CEARÁ/CE

SÉRIE C - 10ª Rodada
01/08/2015 - Sábado
GRUPO A
16h00 - FORTALEZA/CE 2x0 ICASA/CE
GRUPO B:
11h00 - PORTUGUESA/SP 1x1 LONDRINA/PR
11h00 - MADUREIRA/RJ 2x2 CAXIAS/RS
16h00 - TUPI/MG 1x1 TOMBENSE;MG
19h00 - JUVENTUDE/RS 2x3 BRASIL/RS
02/08/2015 - Domingo
GRUPO A:
16h00 - SALGUEIRO/PE 4x1 BOTAFOGO/PB
18h30 - AMÉRICA/RN 2x0 ÁGUIA/PA
19h00 - ASA/AL 1x0 CONFIANÇA/SE
GRUPO B
16h00 - GUARANI/SP 1x0 GUARATINGUETÁ/SP
03/08 - Segunda feira
GRUPO A
20h15 - CUIABÁ/MT x VILA NOVA/GO

SÉRIE D – 4ª Rodada
GRUPO A1
02/08 - Remo 3x0 Náutico-RR
02/08 – Rio Branco/AC 2x1 Vilhena/RO
GRUPO A2
1º/08 – Imperatriz/MA 0x0 River/PI
02/08 – Palmas/TO 0x0 Guarani, de Juazeiro do Norte/CE.
GRUPO A3
1º/08 – Coruripe/AL 1x1 Campinense/PB
02/08 – Globo/RN 2x1 Serra Talhada/PE
GRUPO A4
02/08 – Central/PE 3x2 Estanciano/SE
02/08 – Goianésia/GO 0x0 Serrano/BA
GRUPO A5
1º/08 – Comercial/MS 0x1 Caldense/MG
1º/08 – Rio Branco/ES 3x1 Operário/MT
GRUPO A6
1º/08 – Duque de Caxias/RJ 0x1 Crac/GO
02/08 – Vila Nova/MG 2x3 Gama/DF
GRUPO A7
1º/08 – Red Bull/SP 0x0 Resende/RJ
02/08 – Operário/PR 1x0 Ypiranga/RS
GRUPO A8
02/08 – Lajeadense/RS 3x0 Foz do Iguaçu/PR
03/08 – Metropolitano/SC x São Caetano/SP

Por Escrete de Ouro.

Sub 19 do RN: Santa Cruz e Globo são os líderes do Estadual!

Domingo, 02 de agosto de 2015.
 
Cinco jogos movimentaram nesse sábado, 1º de agosto, a 7ª rodada do Estadual de futebol 2015 - categoria sub 19. O confronto que chamou mais a atenção foi a goleada que o Potiguar de Mossoró aplicou no América de Natal: 5 a 1. O resultado deixou o alvirrubro mossoroense na terceira posição do grupo A, enquanto o América permanece na última colocação do mesmo grupo. O jogo foi realizado no estádio Nogueirão, em Mossoró.
Carlos Mota é treinador do Santa Cruz.
Crédito da foto: Nildo Angelo – SEI Tangará
Dos outros quatros jogos, dois foram realizados no estádio Juvenal Lamartine, em Natal. No primeiro, o Clube Atlético Potengi perdeu para o Visão Celeste por 2 a 1. No segundo, o Alecrim bateu o ABC por 2 a 1. No Nogueirão, Mossoró e Globo de Ceará Mirim empataram sem abertura de contagem. Por último, no Nazarenão, em Goianinha, o Palmeira empatou com o Santa Cruz em 1 a 1.

No momento a classificação é a seguinte:
Grupo A - Santa Cruz é o líder com 14 pontos, o Palmeira vem logo a seguir com 11, Potiguar, ABC e Alecrim têm 9 cada, enquanto o América ostenta a lanterna com 4.
Grupo B - o Globo lidera com 14 pontos, seguido por Mossoró com 10, Clube Atlético Potiguar com 8, Visão Celeste com 7 e Clube Atlético Potengi, que ainda não somou um ponto sequer.

Nunca é tarde lembrar que o campeão e o vice da competição serão os representantes do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, que começa em janeiro próximo. 
Fonte: Manoel Cirilo - Esporte Amador RN

Futebol do RN: Reapresentação abecedista marcada para esta segunda feira!

Domingo, 02 de agosto de 2015.
O elenco abecedista que enfrentou o Bahia/BA na noite da última sexta-feira (31/07), no estádio Frasqueirão, jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, retornará aos treinos nesta segunda-feira (3/08). A comissão técnica marcou o treino para o turno da manhã, a partir das 08h30, no CT Alberi Ferreira de Matos. O treinador alvinegro, Toninho Cecílio, iniciará com o comando técnico e os jogadores os preparativos para o próximo compromisso do Mais Querido na competição, a partida contra o Mogi Mirim, marcada para o sábado (08/08), na cidade de Mogi Mirim (SP).
Fonte: ABC F. C.

Ronda Rousey nocauteia Bethe Correia em 34 segundos e fica com cinturão no UFC 190!

Domingo, 02 de agosto de 2015.
Não deu para a paraibana Bethe Correia. Em apenas 34 segundos de confronto, a lutadora brasileira foi nocauteada pela norte-americana Ronda Rousey, que garantiu o cinturão dos pesos-galo, no UFC 190, realizado no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (02).
Luta durou apenas 34 segundos (Foto: Bruno de Lima/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)
Luta durou apenas 34 segundos
(Foto: Bruno de Lima/Agência O Dia/Estadão)
Desde os primeiros segundos do embate, as atletas mostraram agressividade e partiram para a troca de socos. Melhor para Ronda, que emplacou uma série de socos e derrubou Bethe. Agora, a norte-americana soma 12 vitórias em 12 lutas no Ultimate Fighting Championship, sendo 11 delas terminadas no primeiro round. Após a luta, Rousey ainda provocou a brasileira: “Eu planejei trocar com ela antes de engajar no clinch, deu certo e vocês viram o que aconteceu. Ela não pode mais falar das minhas mãos”, disse em entrevista. A lutadora se emocionou ao falar sobre uma possível provocação de Bethe Correia durante. “Eu espero que ninguém mais fale de família antes da luta. Espero que essa seja a última vez”, acrescentou. Ronda Rousey encerrou a entrevista falando em português e levando o público ao delírio: “Eu amo o Brasil”.
Vitória potiguar
Na abertura do card principal do UFC 190, a potiguar Claudinha Gadelha derrotou a mexicana Jessica Aguilar por decisão unânime dos juízes. A categoria da lutadora natural de Mossoró é a peso-palha.

Fonte: UFC/Portal no Ar

Recordista sul-americano , Cláudio Richardson, quer representar o RN e o Brasil nos Jogos do Rio 2016!

Domingo, 02 de agosto de 2015.
O atleta potiguar, Cláudio Richardson, recordista sul-americano de marcha atlética, nove vezes campeão brasileiro, do Norte-Nordeste e recentemente oitavo colocado nos Jogos do Pan de Toronto, pode ficar de fora das Olimpíadas de 2016. Isso porque o currais-novense está sem apoio financeiro para disputar as principais provas da modalidade que valerão como índice olímpico para os Jogos do Rio.
Atleta de Currais Novos sonha com patrocínio para disputar as principais provas da marcha de rua e obter o índice olímpico para Rio 2016
Atleta de Currais Novos sonha com patrocínio
para disputar as principais provas da marcha
 de rua e obter o índice olímpico para Rio 2016
Terceiro no ranking nacional, Cláudio sabe que tem totais condições de brigar por uma vaga olímpica, mas sem patrocínio fica muito difícil. “Preciso participar das principais competições que acontecerão antes das Olimpíadas para garantir o índice olímpico, mas somente com apoio e patrocínio conseguirei disputar a tradicional marcha atlética de rua dos Estados Unidos ou a Copa do Brasil de Atletismo. Quero muito representar o Rio Grande do Norte e o Brasil nos Jogos do Rio, mas sem dinheiro e estrutura não dá para ir muito longe no treinamento e nem buscar índices melhores”, explica o atleta.
Cláudio Richardson foi oitavo colocado nos Jogos do Pan de Toronto, no Canadá
Cláudio Richardson foi oitavo colocado
nos Jogos do Pan de Toronto, no Canadá
Terceiro colocado no Campeonato Sul-americano realizado na Bolívia em 2014, Richardson esteve muito perto da vaga olímpica de 2012 quando atingiu a marca de 4h00min24s na marcha de rua, 50km. Por conta dos 24 segundos ficou de fora das Olimpíadas de Pequim, mas como o índice para 2016 é de 4h03min, o potiguar não vê problemas para se classificar. “Hoje só tem três atletas no Brasil com chances de fazer esse índice: Mário Santos, de São Paulo, Jonathan Hickman, de Santa Catarina, e eu. Só espero conseguir apoio para lutar por essa vaga”, revela Cláudio.
O potiguar já integrou a seleção brasileira de atletismo em 2008, 2011 e neste ano em Toronto, onde conquistou com muito esforço a oitava colocação. “Se tivesse um patrocínio, minha classificação seria bem melhor, pois hoje preciso dividir os treinos com o trabalho”, explica o atleta que conta apenas com um apoio de sócio da AABB de Currais Novos e o restante da renda ele completa com o trabalho de cabeleireiro. Sob o comando do técnico Judson José de Lima, Cláudio fez da BR-226 a sua pista de treino. Ele chega a percorrer 180 km por semana. “Não é fácil vida de atleta, tudo é na base da superação e apoio dos amigos”, disse Cláudio Richardson, de 37 anos, e que só tem um sonho neste momento, disputar as Olimpíadas no Brasil.

Fonte: soumaisrn.com.br 

Voleibol: Copa Nordeste Brasileiro, em Currais Novos, termina neste domingo, com altos índices técnicos!

Domingo, 02 de agosto de 2015.

Crédito das fotos: Cesário Júnior (Garrincha)
Teve início na última sexta-feira, 31/07 e termina neste domingo 02/08, a COPA NORDESTE BRASILEIRO DE VOLEIBOL aqui na cidade de Currais Novos-RN. Os jogos da competição estão sendo realizados nos Ginásios do Colégio Camilo Toscano e “O Agenorzão”, este pertencente à Prefeitura local. Estão participando as melhores equipes do RN, PB, AL, PE, CE e SE.

Segundo o delegado técnico da CBV, o Sr. Afrânio Aurélio, o evento está mostrando um dos melhores índices técnicos de toda competição em todos os tempos. A competição movimenta toda cidade e região, com subsídios financeiros em vários setores do comércio local.
PARCEIROS

Sub 15 do Fla: Equipe de Cuité/PB sagrou-se campeã da Copa Fla Nordeste e garantiu vaga na Copa Fla Brasil!

Domingo, 02 de agosto de 2015.
MLM
Os alunos da Equipe Sub 15 da Fla Cuité/PB deram um verdadeiro show na Copa Fla Nordeste. Realizaram todos os jogos em alto nível, ganhando de equipes que eram favoritas, como Natal e Maceió, ganhando a final diante da forte equipe e grande favorita ao título, a Escolinha Fla João Pessoa, se tornando campeã invicta da competição! Com esse título, a equipe do Sub 15 de Cuité está classificada para jogar a etapa nacional, a Copa Fla Brasil, que será realizada em dezembro deste ano, na Gávea no estado do Rio de Janeiro. 

 PARCEIROS  

Jiu-Jitsu: Curraisnovense, Wanderson Marcelo participará do Campeonato Mundial Profissional no ES!



Domingo, 02 de agosto de 2015.

O professor Wanderson Marcelo (Foto) estará representando Currais Novos, nos dias 15 e 16 deste mês, em Vitória capital do Espirito Santos, no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu profissional, sob a organização da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu.

Futebol: Cerâmica Tavares está nas quartas-de-finais do Campeonato Regional de Veteranos

Domingo, 02 de agosto de 2015.
Neste sábado (1º/08) foi realizado no Estádio Amauri Sales de Melo, o jogo válido pela 3ª Rodada da 5ª Copa Regional de Futebol de Veteranos, de Picuí/PB, onde o time da Cerâmica Tavares, de Parelhas/RN, venceu o Canarinho de Picuí por 2 x 1.
Os gols foram marcados por Ronaldo e Samuel para a Cerâmica Tavares e Dadazinho para o Canarinho.
O Árbitro da partida foi Vanailson Gomes da cidade de Sossego/PB com um bom trabalho, só errou no gol de Dadazinho que estava em completo impedimento. Eu sempre fui contra em uma partida de futebol valendo ponto, ser dirigida apenas pelo Árbitro central sem assistentes.
Time da Cerâmica Tavares, de Parelhas.
Equipe do Canarinho, de Picuí.
Árbitro Vanailson Gomes da cidade de Sossego/PB.

Ficha técnica da partida:
Canarinho 1x2 Cerâmica Tavares.
Local: Estádio Amauri Sales de Melo, em Picuí/PB
Árbitro: Árbitro Vanailson Gomes da cidade de Sossego/PB.
Gols: Ronaldo e Samuel (Cerâmica Tavares); Dadazinho (Canarinho).
Expulsões: Marinho Juazeiro (Cerâmica Tavares) e Josinaldo (Canarinho).
Equipes:
O Canarinho com: Josinaldo, Koi (Dedecho), Reitman, Eduardo e Lorinho (Toinho); Civanildo, Ronaldo, Júnior e Dadazinho; Aldo (Betão) e Tão (Paga). Técnico: Vitoriano.
A Cerâmica Tavares jogou com: Carlinhos (Índio), Railson (Antônio), Dedé, Everaldo e Del; Elian, Marinho Carnaúba (Marinho Joazeiro), Ranunfo (Jailson) e Samuel (Juninho); Ronaldo e Pereca. Técnico: Reinaldo.
Como anormalidade foram expulsos, Marinho Juazeiro (Cerâmica Tavares) e Josinaldo (Canarinho).
Com esse resultado a Cerâmica Tavares já assegurou a sua classificação para as quartas-de-finais do campeonato.
Próximo jogo!
O próximo compromisso da Cerâmica Tavares será no próximo sábado (08/08) diante da Equipe de Sossego/PB, enquanto que o Canarinho enfrenta no domingo (09/08) pela manhã o Real Trintão será o clássico de Picuí/PB.

Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Futsal: Jogos das Semifinais da Copa Estudantil de Currais Novos serão realizados nesta terça 04/08!

Domingo, 02 de agosto de 2015.
 
Crédido da foto: Cesário Júnior (Garrincha).

Próximos jogos – Terça-feira 04/08/2015

SEMIFINAIS
Local: Ginásio Poliesportivo “O Agenorzão”, em Currais Novos.

Categoria Mirim
14h00 - 1º/A Logos x 2º/B Unica Master
14h40 - 1º/B Humberto Gama x 2º/A Silvio Bezerra

Categoria Infantil
15h20 - 1º/A Vivaldo Pereira x 2º/C Capitão Mor Galvão
16h00 - 1º/B Logos x 1º/C Unica Master

Quartas de Final

Categoria Juvenil
16h40 - 1º/A Jesus Menino x 2º/C Lions Club
17h30 - 1º/D Tristão de Barros x 2º/B Capitão Mor Galvão “a”
18h20 - 1º/C Camilo Toscano x 2º/A Unica Master
19h10 - 1º/B Vivaldo Pereira x 2º/D Silvio Bezerra

Quinta-feira 06/08/2015
Categoria Fraldinha
14h00 - 1º/A Única Master x 2º/B Logos
14h40 - 1º/B CIVE x 2º/A Camilo Toscano

Categoria Pré Mirim
15h20 - 1º/A Ausônio Araújo x 2º/C ou 2º/B ou 1º/C CIVE
16h00 - 1º/B Castelo Branco x 1º/C ou 2ºA T. Campelo

Categoria Juvenil
16h40 - VENC 56 1º/A Jesus Menino x 2º/C Lions Club x VENC 57 1º/D Tristão de Barros x 2º/B C. M Galvão “a”

17h30 - VENC 58 1º/C Camilo Toscano x 2º/A Unica Master x VENC 59 - 1º/B Vivaldo Pereira x 2º/D Silvio Bezerra.
PARCEIROS

Vem aí o JESAB 2015 de Currais Novos - Dias 14, 15 e 16 de agosto!

Domingo, 02 de agosto de 2015.
PARCEIROS

Vem aí a 1ª COPA DE FUTEBOL SOCIETY de Lagoa Nova/RN, categorias ABERTO e SUB-35!

Domingo, 02 de agosto de 2015.
PARCEIROS