domingo, 26 de fevereiro de 2017

Super placar Internacional!

Domingo, 26 de fevereiro de 2017.

Campeonato Espanhol – Resultado da 24ª Rodada:
Las Palmas 0x1 Real Sociedad
Alavés  2x1 Valencia
Bétis 1x2 Sevilla
Leganés 4x0 La Coruña
Eibar 3x0 Malaga
Espanyol 3x0 Osasuna
Atlético de Madrid 1x2 Barcelona
Athletic Bilbao  3x1 Granada
Sporting Gijón  1x1 Celta
Villarreal 2x3 Real Madrid

Campeonato Alemão – Resultado da 22ª Rodada:
Wolfsburg 1x2  Werder Bremen
Bayern de Munique 8x0 Hamburgo
Darmstadt 98    1x2 Augsburg
Freiburg 0x3 Borussia Dortmund
Bayer Leverkusen 0x2   Mainz
RB Leipzig 3x1   Colônia
Hertha Berlim   2x0 Eintracht Frankfurt

Campeonato Italiano – resultados da 26ª rodada.
Napoli 0x2 Atalanta
Juventus 2x0     Empoli
Palermo 1x1 Sampdoria
Chievo  2x0  Pescara
Crotone 1x 2 Cagliari
Genoa  1 x 1 Bologna
Lazio      1x0 Udinese
Sassuolo 0x1 Milan
Internazionale  1x3 Roma

Campeonato Francês – Resultados da 27ª rodada:
Nantes    3x1 Dijon
Nice       2x1 Montpellier
Guingamp   1x2 Monaco
Angers 3x0 Bastia
Lille 2x3 Bordeaux
Nancy   0x0 Toulouse
Rennes 1x0 Lorient
Saint-Etienne 0x1 Caen
Lyon 5x0 Metz

Olympique 1x5  PSG.

Apesar do bom início, Tite descarta pensar em renovar com a seleção antes da Copa!


 Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Domingo, 26 de fevereiro de 2017.
Apesar do bom início, Tite descarta pensar em renovar com a seleção antes da Copa!
"A renovação estará sempre presa aos resultados. Não gostaria que acontecesse [oferta de renovação antecipada]", disse.
Desde que assumiu a seleção brasileira, no meio do ano passado, o técnico Tite deixou o time com 100% de aproveitamento e encaminhou a vaga para a Copa do Mundo da Rússia. Apesar do bom retrospecto, o treinador não vê como real a possibilidade de renovar o contrato com a CBF antes da disputa do Mundial em 2018.

Na última quinta-feira, a CBF anunciou que Tite irá convocar a seleção brasileira para os dois próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018 no dia 3 de março. O comandante irá revelar os nomes escolhidos para defender o time nacional contra o Uruguai no dia 23 de março, em Montevidéu, e no dia 28, contra o Paraguai, no Itaquerão, em São Paulo, pelas respectivas 13ª e 14ª rodadas do qualificatório para o Mundial da Rússia.

Por Agência Estado

Brasileirão vai ter concorrência na TV por assinatura em 2019!

Domingo, 26 de fevereiro de 2017.
SporTV vai ter concorrência na exibição de partidas na TV fechada, com a entrada do Esporte Interativo.
Resultado de imagem para logo do esporte interativo
As transmissões por televisão dos jogos do Campeonato Brasileiro da Série A terão importante mudança daqui a dois anos. A partir de 2019, o SporTV vai ter concorrência na exibição de partidas na TV fechada, com a entrada do Esporte Interativo na jogada. Na TV aberta e no pay-per-view continuará tudo como está, com transmissão da Globo e pelo Premiere FC, respectivamente.

O fato de duas emissoras terem direitos sobre jogos de um mesmo campeonato em uma mesma plataforma criará uma restrição nas exibições. Isso porque, pela legislação, um canal só poderá exibir uma partida se tiver contrato com os dois clubes envolvidos nela. É o que diz o artigo 42 da Lei Pelé.
Com a concorrência, os clubes serão divididos em dois grupos e só poderão ser levados ao ar jogos que envolvam times dentro dos grupos - o canal por assinatura do Grupo Globo tem acordo com 23 clubes, de várias divisões. O do Grupo Turner contabiliza 16, mas Figueirense e Santa Cruz dizem não ter fechado com a emissora.

Assim, a partir de 2019, os clássicos pelo Campeonato Brasileiro entre Corinthians e Palmeiras, por exemplo, não poderão ser transmitidos por nenhuma das duas emissoras. Isso porque o alvinegro terá contrato com o SporTV e o alviverde com o Esporte Interativo.
Uma solução seria um acordo entre as partes. Essa hipótese, porém, é inexistente, a considerar a posição atual das emissoras. "Não vamos dividir. Nossa intenção é ficar com os clubes com os quais temos contrato. Estamos muito satisfeitos com o pacote exclusivo que compramos", disse ao Estado Bernardo Ramalho, diretor de direitos do Esporte Interativo.

"Acreditamos que temos acordos suficientes com clubes de relevância nacional que nos permitem compor uma grade de transmissão da competição importante e de interesse no SporTV", afirmou, por e-mail, Pedro Garcia, diretor de direitos esportivos do Grupo Globo.

Ele reforça que a restrição só vale para a TV por assinatura. Assim, o telespectador terá sempre a opção do pay-per-view e, conforme a situação, a TV aberta - nessa plataforma, a Globo tem uma quantidade de jogos que pode exibir até para a cidade onde ocorrem.

Com base no Brasileirão de 2017, o SporTV tem sob contrato hoje 14 clubes da Série A e o Esporte Interativo, apenas seis. Mas acredita que terá entre nove e dez na elite em 2019 (hoje na Série B, o Internacional tem acordo com a emissora), o que vai lhe possibilitar transmitir, em média, dois jogos por rodada, dentro da meta da empresa.

BRECHA - A "briga" pelos direitos do Brasileirão na tevê por assinatura se tornou possível a partir de decisão do Cade, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica, dividindo os contratos de transmissão por plataforma. O Esporte Interativo interessou-se pelo segmento fechado e, com o fim dos atuais contratos dos clubes com o Grupo Globo - terminam em 2018 - entrou no mercado. Seus acordos passam a valer em 2019 por período de seis anos, até 2024.

O Esporte Interativo destinará aos clubes que tem sob contrato um total de R$ 550 milhões, assim distribuídos: 40% divididos igualitariamente; 25% de acordo com o desempenho; e 25% conforme a exposição. Os clubes só recebem nos anos que estiverem na Série A. A emissora também pagou luvas.

O valor do pacote da Globo/SporTV é de R$ 600 milhões, segundo fontes do mercado. A divisão é a seguinte: 40% do total divididos igualmente entre os 20 times que participam da Série A; 30% entre os 16 primeiros colocados na tabela; e 30% pelo porcentual de exibição na TV.

O EI também ofereceu aos clubes que fecharam com a emissora atrativos como identificar estádios e CT pelo naming right, entrega de conteúdo para que possam usar nas suas plataformas próprias, como no Facebook e no YouTube, investimento de mídia para incentivar o programa de sócio-torcedor e novos horários, mais flexíveis, para a realização das partidas. O SporTV também acena com horários diferenciados.

Para o Cade, a nova realidade será salutar. "Mais opções de escolha, além de serem benéficas aos consumidores, podem representar melhores produtos e ações inovadoras por parte daqueles que o prestam, beneficiando a toda a sociedade", definiu o órgão, por meio de nota.

FIGUEIRENSE E SANTA CRUZ NEGAM ACORDO COM EI - A negociação do Esporte Interativo com Figueirense e Santa Cruz poderá acabar na Justiça. A emissora sustenta ter contrato para transmissão por TV fechada a partir de 2019 com os dois clubes. Ambos negam. Os catarinenses dizem ter assinado com o Grupo Globo (SporTV) e os pernambucanos afirmam que ainda não fecharam com ninguém.

O Figueirense é mais incisivo e garante nada ter com a emissora do Grupo Turner. "O Figueirense tem contrato assinado com a Rede Globo. Se o Esporte Interativo continuar insistindo e acha que tem direito, que comprove esse contrato assinado e que entre na Justiça, que procure o que lhe é de direito", disse o clube, por meio de sua assessoria de imprensa.

O Santa Cruz alega que assinou um pré-contrato com o Esporte Interativo no início de 2016, mas que não efetivou o compromisso porque as luvas oferecidas eram menores que as de outros clubes nordestinos. "O clube está livre para negociar com as duas emissoras e decidir pela melhor proposta", posicionou-se o Santa, por meio da assessoria.

Diante do impasse, o clube pernambucano pediu a arbitragem do Cade e espera que em no máximo dois meses ocorra uma sentença definitiva.

Fonte: O Estadão - Via AFI

Super Placar esportivo deste final de semana no Brasil!

Domingo, 26 de fevereiro de 2017.

Campeonato Estadual do Rio de Janeiro – Semifinal da Taça Guanabara:
25/02 - Sábado
Em Xerém/RJ – Fluminense 0x0 Madureira (Flu classificado)
Em Volta Redonda/RJ – Flamengo 1x0 Vasco da Gama (Fla classificado)

Campeonato Paulista - 6ª Rodada do 1º Turno:
Santo André 0x2 Linense
Palmeiras 4x1 Ferroviária
São Bento 1x0 Red Bull Brasil
Santos 2x0 Botafogo
Audax 3x0 Ituano
Novorizontino 2x2 São Paulo
Mirassol 2x3 Corinthians
Ponte Preta 1x0 São Bernardo

Campeonato Mineiro – 5ª Rodada do 1º Turno:
25/02 Sábado
10h00 – No Helenão, em Juiz de Fora: Tupi 2x0 URT.
16h00 – No Parque do Sabiá, em Uberlândia: Uberlândia 3x0 América/TO.
16h00- Em Nova Lima: Vila Nova 1x1 Tricordiano.
16h30 – Em Governador Valadares: Democrata 2x3 Atlético/MG
19h30 – No Independência, em BH: América 2x0 Tombense.
02/03 – Quinta feira.
20h30 – No Mineirão: Cruzeiro x Caldense

Campeonato Gaúcho 5ª Rodada do 1º Turno:
24/02 – Sexta feira
19h30 – No Estádio Passo D'Areia: São José 1x3 Caxias.
20h30 – São Paulo 1x3 Novo Hamburgo.
25/02 – Sábado
16h30 – Cruzeiro 0x2 Grêmio
17h00 –Ypiranga 2x0 Veranópolis
17h00 – No Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul: Juventude 1x0 Passo Fundo.
19h30 – No Beira Rio em Porto Alegre: Internacional 1x0 Brasil.

Campeonato Catarinense – 8ª Rodada do 1º Turno:
25/02
10h00 - Em Florianópolis: Figueirense 1x1 Tubarão
16h00 – Em Lages: Inter de Lages 0x3 Brusque.
16h30 – No Estádio Camilo Mussi, Itajaí: Barroso 0x3 Avaí.
16h30 – No Heriberto Hulse, Criciúma: Criciúma 5x4 Metropolitano.
19h30 – No Estádio Arena Joinville, Joinville: Joinville 0x1 Chapecoense
1º/03 – Quarta feira: 19h30 - 7ª rodada
19h30 – No estádio Domingos Silveira González, em Tubarão: Tubarão x Criciúma.

Campeonato Paranaense – 5ª Rodada do 1º Turno:
25/02 – Sábado
16h30 Em CascavelF.C Cascavel 2x0 Londrina.
20h30 Arena da Baixada, Curitiba: Atlético 0x0 Toledo.

Campeonato Baiano – 6ª Rodada do 1º Turno:
22/02
Vitória da Conquista 1x1 Jacobina
Fluminense de Feira 1x1 Bahia
02/03
17h00 No estádio de Pituaçu, em Salvador, rodada dupla:
17h00 - Atlântico x Flamengo
19h30 – Galícia x Vitória
20h30 Em Riachão do Jacuípe/BA: Jacuipense x Juazerense.
Nessa rodada folga o Bahia de Feia de Santana.

Campeonato Alagoano – 7ª Rodada do 1º Turno:
22/02
Miguelense 1x4 CRB
Santa Rita 2x0 Coruripe
CSA 7x0 Sete de Setembro
25/02
CSE 1x0 GEO
Próximo jogo:
02/03 – 20h30 Em Arapiraca: ASA x Murici.

Campeonato Cearense – 8ª Rodada do 1º Turno:
04/02
22h00 – Na Arena Castelão, em Fortaleza: Ceará 1x0 Ferroviário
22/02
20h20 – No Estádio Perilo Teixeira em Itapipoca: Itapipoca 0x0 Guarani-J.
21h15 – No Estádio Domingão, em Horizonte: Uniclinic 2x3 Maranguape.
25/02 - Sábado
16h30 – Na Arena Castelão, Fortaleza: Tiradentes 2x0 Fortaleza
17h30 – No Estádio Junco, em Sobral: Guarani 0x4 Horizonte.

Campeonato Goiano – 7ª Rodada do 1º Turno.
23/02
19h30 – No Estádio Olímpico, em Goiânia: Atlético 0x0 Iporá.
25/02 – Sábado
16h00 – Em Rio Verde: Rio Verde 2x1 Goiás.
16h00 - Em Aparecida de Goiânia: Aparecidense 2x0 Itumbiara.
16h00 – Em Goianésia: Goianésia 1x1 CRAC
16h30 – No Estádio Jonas Duarte, em Anápolis: Anápolis 0x1 Vila Nova.

Campeonato Maranhense – 5ª Rodada do 1º Turno:
22/02 15h45 – Gordino 1x1 Maranhão.
24/02 20h30 – Imperatriz 1x0 Santa Quitéria.
02/03 – Quinta feira.
20h00 – Americano x Moto Clube
04/03 – Sábado
16h00 – São José x Sampaio Corrêa.

Campeonato Matogrossense – 7ª Rodada do 1º Turno:
Grupo A:
22/02 19h30 – Na Arena Pantanal, em Cuiabá: Mixto 2x1 Cacerense.
25/02 16h30 - No Estádio Gigante do Norte, em Sinop: Sinop 1x0 Operário.
Grupo B:
22/02 21h30 Na Arena Pantanal, em Cuiabá: Dom Bosco 0x0 União.
23/02 19h00 No Estádio Zeca Costa, em Araguaia: Araguaia 0x2 Cuiabá.

Campeonato Paraense – 6ª rodada do 1º Turno:
22/02 No Navegantão, em Tucuruí: Independente 2x1 Paragominas.
23/02 No Modelão, em Castanhal: Castanhal 0x1 Paysandu.
23/02 No Colosso dos Tapajós, em Santarém: Santarém 0x0 Águia.
24/02 No Parque do Bacarau, em Cametá: Caametá 0x1 Remo
04/03 – Sábado
10h00 – No Magueirão, em Belém: Pinheirense x São Francisco.

Campeonato Paraibano – 10ª Rodada do 1º Turno:
25/02 – Sábado
16h00 – No Almeidão, em João Pessoa: Internacional 1x1 Botafogo.
Próximos jogos da 10ª rodada:
1º/03 Quarta feira
20h30 No Amigão, em Campina Grande: Serrano x Campinense.
20h30 No Estádio Perpetão, Cajazeiras: Atlético de Cajazeiras x Treze.
20h30 No Estádio Tomazão, João Pessoa: CSP x Auto Esporte.
20h30 No Marizão, em Souza: Souza x Paraíba.

Campeonato Piauiense – 4ª rodada do 1º turno:
22/02
20h30 Em Teresina: River 2x2 04 de Julho
20h30 Em Parnaíba: Parnaíba 3x1 Piauí
26/02 – Domingo
16h00 No Estádio L. Monteiro, em Teresina: Altos 1x0 Picos.

Campeonato Potiguar - Copa Cidade de Natal (1º Turno) – Jogo de ida.
22/02 Na Arena das Duas, em Natal: ABC 1x1 Globo F.C.
Dia 05/03 – Jogo da volta
16h00 Na Arena das Dunas: Globo F.C x ABC (O ABC joga pelo empate).

Campeonato Sergipano – 8ª rodada do 1º turno.
25/02 – Sábado
15h30 No Francão, em Estância: Botafogo 0x4 Sergipe.
16h00 No Brejeirão, Tobias Barreto: Amadense 2x0 Dorense.
20h30 No Etelvino Mendonça, Itabaiana: Itabaiana 1x0 Estanciano.

Campeonato Sul-Mato-Grossense: 5ª Rodada do 1º turno.
Grupo A:
24/02 – Sexta feira
21h15 No Morenão, em Campo Grande: Novo Operário 0x2 União ABC.
25/02 – Sábado
16h00 SERC 2x2 Operário
16h30 No Morenão, em Campo Grande: Comercial 2x1 Costa Rica.
Grupo B:
25/02 – Sábado
18h00 Ivinhema 1x1 Naviraíense.
20h00 – Águia Negra 4x0 Urso
08/03
21h15 Em Corumbá: Corumbaense x Sete de Dourados.

Campeonato Pernambucano - Hexagonal da Permanência 7ª Rodada:
22/02
Em Afogados da Ingazeira: Afogados 2x1 América
Em Serra Talhada: Serra Talhada 2x0 Atlético (Atlético rebaixado).
Em Arcoverde: Flamengo 1x0 Vitória.

Campeonato Brasiliense – 5ª Rodada do 1º Turno:
22/02
15h30 Em Formosa: Formosa 1x2 Ceilândia.
16h00 – No estádio Bezerrão/DF: Paranoá 1x0 Real.
23/02
19h00 – Paracatu 3x2 Brasília
20h00 – Santa Maria 1x2 Brasiliense
25/02 – Sábado.
16h00 No Abadião, em Ceilândia/DF: Ceilândia 3x2 Taguatinga.
26/02 – Domingo
15h30 – No Diogão, em Formosa/GO: Formosa x Luziânia/DF.
22/03
22h00 No Mané Garrincha: Sobradinho x Gama

Campeonato Acreano – 2ª Rodada do 1º Turno:
24/02
Na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), rodada dupla:
17h30 Humaitá 1x3 Rio Branco.
19h30 – Andirá 0x3 Atlético AC.
Próximos jogos:
1º/03
Na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), rodada dupla:
18h30 - Alto Acre x Galvez
20h30 - Plácido de Castro x Vasco da Gama.

Copa do Nordeste - 4ª Rodada:
Sábado 25/02
16h30 - Uniclinic/CE 0x2 Santa Cruz/PE
18h45 - CRB/AL 2x0 ABC/RN
18h45 - América/RN 0x0 Vitória/BA
21h00 - River/PI 1x2 Sport/PE
Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro. 

CARIOCA: Flamengo quebra jejum contra o Vasco e vai à final da Taça Guanabara diante do Flu!

Domingo, 26 de fevereiro de 2017. 
O incômodo jejum de nove jogos do Flamengo sem vitórias sobre o Vasco chegou ao fim. Mesmo com um futebol fraco e público inferior a 6 mil pagantes, muito em virtude da indefinição durante a semana sobre o local e a sensação de segurança, o time rubro-negro comemorou a vitória sobre o rival por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, placar que o garantiu na final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.
 
Na grande decisão, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo enfrentará o Fluminense, que empatou sem gols com o Madureira e conquistou a vaga por ter feito melhor campanha na fase de grupos. Para a final, que será disputada na próxima semana, no domingo, o empate levará o jogo para os pênaltis. O local do confronto ainda será definido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

O jogo que marcou o fim do tabu de nove jogos sem vitórias do Flamengo no clássico - seis derrotas e três empates - não começou com clima de decisão. Com público inferior a 50% da capacidade do estádio, os dois times tiveram um início lento, sem criatividade.

Por possuir a vantagem do empate, o Flamengo foi cauteloso, com avanço tímido dos laterais. Nos primeiros 25 minutos foram apenas duas finalizações dos dois times. Uma de Kelvin, outra de Éverton, ambas defendidas pelos goleiros.

FICHA TÉCNICA
Flamengo 1x0 Vasco da Gama 
Fase: Semifinal Taça Guanabara
Data: 25/02/2017 - Horário: 17h00
Local: Estádio Raulino de Oliveira - Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro.
Renda: R$ 309.130,00
Público: 5.484 pagantes (6.979 no total).
Cartões Amarelos: Flamengo: Mancuello, Pará, Trauco (Flamengo); Jean, Luan, Rodrigo, Kelvin (Vasco).
Gol: Diego 40' 1T
Equipes:
Flamengo - Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Rômulo, Willian Arão, Mancuello (Gabriel) e Diego; Éverton (Berrío) e Guerrero (Felipe Vizeu). Técnico: Zé Ricardo.
Vasco da Gama - Martin Silva; Gilberto, Luan, Rodrigo e Henrique; Douglas (Guilherme Costa), Jean, Wagner (Escudero) e Nenê; Kelvin (Muriqui) e Thalles. Técnico: Cristovão Borges

Por Agência Estado

Paulistão! Dos grandes, só o São Paulo não venceu na 6ª rodada.

Domingo, 26 de fevereiro de 2017.
O sábado tinha tudo para ser especial para os quatro grandes. Pela primeira vez, Palmeiras, Santos, Corinthians e São Paulo venceriam numa mesma rodada, mas o Tricolor acabou tropeçando nos minutos finais diante do Novorizontino e prolongou essa série. Das equipes do interior, quem mais sentiu a derrota foi o Mirasosl, que acabou perdendo o 100% de aproveitamento justamente para o Timão, melhor time do torneio até o momento.

Confira os resultados da 6ª Rodada do Campeonato Paulista de Futebol:

Santo André 0x2 Linense
Palmeiras 4x1 Ferroviária
São Bento 1x0 Red Bull Brasil
Santos 2x0 Botafogo
Audax 3x0 Ituano
Novorizontino 2x2 São Paulo
Mirassol 2x3 Corinthians
Ponte Preta 1x0 São Bernardo

Classificação Geral:
1º - Corinthians: 15 pontos.
2º - Mirassol: 13
3º - Palmeiras: 12
4º - São Paulo: 11
5º - Ponte Preta: 11
6º - Santos: 10
7º - Ituano: 08
8º - Osasco Audax: 07
9º - Botafogo: 07
10º Novorizontino: 07
11º Linense: 07
12º São Bernardo: 06
13º Santo André: 06
14º Red Bull Brasil: 05
15º Ferroviária: 05

16º São Bento: 04 pontos.

Reunião para discutir o futuro do MARACANÃ!

Domingo, 26 de fevereiro de 2017.
Resultado de imagem para estádio do maracanã
O consórcio liderado pela GL Events avisou ontem em reunião com a Odebrecht que continua interessada na aquisição da concessão do Maracanã e que só fará uma proposta vinculativa de compra do estádio após ter acesso total às novas condições do equilíbrio econômico-financeiro com o Governo do Estado do Rio.
Em outras palavras: quer saber exatamente quanto pagará para administrar a arena carioca nos próximos 35 anos e garantir que terá exatamente as mesmas condições financeiras oferecidas à Lagardere, rival na concorrência.

Fonte: ROL