quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

LISTA OFICIAL DOS JOGADORES DO POTYGUAR-CN SERÁ ANUNCIADA NO PRÓXIMO DIA 10. COMISSÃO TÉCNICA PODERÁ CONTAR COM O TREINADOR DO CENTENÁRIO.

02-12-2009 - Já estão pré-contratados os seguintes jogadores:

Goleiros:
Ninha
(prata da casa) - Está no Potyguar deste 2004.
George (Filho do Ex-Jogador Dedé de Dora) - Curraisnovense, começou nas divisões de base do ABC. Como profissional jogou Potyguar-CN, Macau, Alecrim e Clube Atlético Potengi.

Laterais:
Leandro Macaxeira
, foi peça importante no Leão do Seridó na belíssima campanha deste ano.
Álvaro (Ex-potiguar-M) foi indicado pelo zagueiro Everaldo e aprovado pelo técnico Netinho que conhece muito bem o jogador.
Rildenis – Jogou no Potyguar-CN em 2004. Seu último clube: Santa Cruz-RN.

Zagueiros:

Jefferson – vice-campeão pelo Leão do Seridó.
Leandro Carioca – Está vindo do futebol do Rio de Janeiro. Foi uma indicação do Zagueiro Everaldo. Os dois já atuaram juntos.
Maldone – Outro que está vindo também do Rio de Janeiro.
Roquete – Vice-campeão estadual pelo Poty.

Volantes:

Willian – Seu último clube foi o Central de Caruau/PE.
Nêgo – Está vindo do futebol cearense. Este ano defendeu o Itapipoca (1ª Divisão) e na Segunda Divisão jogou pelo o Crato F.C que subiu para divisão de elite.

Meia:
Thiago - vice-campeão estadual pelo Potyguar. Eleito jogador revelação do Campeonato.

Atacantes:
Quirino
– Jogador que dispensa comentários. Este ano defendeu três equipes profissionais: Potyguar-CN (Vice-campeão estadual), União Barbarense/SP (Disputou a Copa São Paulo) e por último o Clube Centenário Pauferrense (Campeão da Segunda Divisão do RN).
Carlinhos – Vice-campeão estadual pelo o tricolor da terra da scheelita.

Novas contratações!

Segundo informações, o presidente Merica está tentando contratar outros jogadores.
O blog tomou conhecimento que o dirigente tricolor busca mais um goleiro (Ele vem do futebol do Maranhão), um zagueiro, um lateral, um meia, dois atacantes e um volante (que pode ser o Elian, vice-campeão estadual).
Para completar o elenco serão chamados jogadores prata da casa, da cidade e da região.

Treinador do Centenário de Parelhas poderá fazer parte da Comissão Técnica do Potyguar!

Segundo uma fonte me informou Luís Teodoro (Lula), competente treinador do Centenário de Parelhas, recentemente Bi-campeão invicto da Copa RN/PB de Futebol foi convidado pelo presidente Antônio Marcos “Merica” para fazer parte da comissão técnica do Potyguar.
Lula seria o supervisor, função que o mesmo conhece bem. Ele ainda não deu a resposta. Morando em Parelhas, cidade a sessenta quilômetros de Currais Novos é bem possível que o mesmo aceite o convite.
Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

SELEÇÃO DA SÉRIE B É ESCOLHIDA POR SITE!

02-12-2009


Como não poderia deixar de ser, os quatro clubes que conquistaram o acesso – Vasco, Guarani, Ceará e Atlético-GO, dominaram a votação popular. Há apenas um intruso. Trata-se do atacante e artilheiro da Série B, Rafael Coelho. O jogador tem 17 gols e dividiu a artilharia com Marcelo Nicácio, do Fortaleza, e Elton, do Vasco.

Mas “o cara” da Seleção dos Internautas foi o meia do campeão da Série B, Carlos Alberto. O esquentadinho resolveu em campo e ganhou 63,84% dos votos. Aliás, o Vasco, ao lado do Ceará, foi o time que mais colocou jogadores na Seleção popular: quatro. O Guarani teve dois jogadores e o Atlético um.

Confira a Seleção dos Internautas:

Goleiro: Douglas (Guarani) 44,30% - Douglas não foi o goleiro menos vazado da Série B, mas ele fechou o gol. O camisa um do Bugre espantou as desconfianças, ganhou o respeito do torcedor, ajudou e muito no acesso bugrino.

Lateral-direito: Boiadeiro (Ceará) 49,95% - A disputa pela lateral direita foi equilibrada. Boiadeiro disputou voto a voto com Maranhão, do Guarani, mas levou a preferência dos internautas. E ele mereceu. O lateral jogou muita bola, ajudou o ataque e foi decisivo em jogos importantes.

Zagueiro: Fernando (Vasco) 45,58% - O xerifão vascaíno. É verdade que o Vasco teve um grande goleiro, Fernando Prass, mas o zagueiro foi o grande responsável por organizar o sistema defensivo. Sem falar que foi homem de confiança do técnico Dorival Junior.

Zagueiro: Fabrício (Ceará) 55,09% - Mais uma grata “revelação” na Série B. Fabrício se destacou no sistema defensivo do Vovô. Seguro e com um “bote” preciso, Fabrício despertou a atenção de outros clubes e tem um futuro brilhante pela frente.

Lateral-esquerdo: Ramon (Vasco) 59,66% - Em uma posição carente do futebol brasileiro, Ramon surge como grande promessa. Rápido e com um chute certeiro, o lateral deu trabalho a seus adversários e garantiu o “bicho” de companheiros.

Volante: Cléber Goiano (Guarani) 49,98% - O Guarani teve grandes destaques nesta Série B, mas Cléber Goiano foi a segurança em pessoa. Homem de confiança do técnico Vadão, o volante deixou Nilton, do Vasco, de fora da Seleção.

Volante: Róbston (Atlético-GO) 56,34% - Um dos melhores jogadores da Série B. Róbston é o único atleta do Atlético-GO na Seleção. Mas ele honra com todas as letras a camisa rubro-negra e o bom futebol. Com toda certeza, no ano que vem, ele estará em uma grande equipe do Eixo Rio-São Paulo. Habilidoso, rápido e com uma precisão cirúrgica. Estes são algumas características do craque goiano.

Meia: Carlos Alberto (Vasco) 63,84% - Esquentadinho, mas bom de bola. CA não poderia ficar de fora da Seleção dos Internautas. Ele voltou a ser craque e foi decisivo no acesso e no título do Vasco. Sem falar que Carlos Alberto foi o mais votado.

Meia: Geraldo (Ceará) 62,30 – Outro excelente jogador. É verdade que Geraldo é cheio de frescuras, desde a época do Náutico, mas sabe driblar e bater na bola como ninguém. Foi o segundo mais votado e grande responsável pelo acesso do Vovô.

Atacante: Rafael Coelho (Figueirense) 54,74% - O intruso da Seleção dos Internautas. O time catarinense ficou sem o acesso, mas Rafael Coelho deveria e pulou na Seleção. Com faro de gol, Rafael sabe se deslocar e tem um chute preciso. Artilheiro da competição, só lamentou o não acesso.


Atacante: Elton (Vasco) – 36,67% - Mais um jogador que tem tudo para brilhar ainda mais. Apesar de ser alto, Elton tem uma velocidade incrível e sabe marcar gols como ninguém. Assim como seu companheiro de ataque na Seleção, Rafael Coelho, ele foi artilheiro da Série B.

Técnico: Paulo César Gusmão (Ceará) 50,02% - O companheiro de Vanderlei Luxemburgo é a grande surpresa. Não sua presença na Seleção, mas pelo o que fez no Ceará. PC Gusmão entrou para a lista de jovens e competentes técnicos. Após trabalhos sem sucesso, ele, enfim, mostrou que aprendeu muito com Luxa. PC Gusmão deixou Osvaldo Alvarez, do Guarani, e Dorival Junior, para trás, e fez a festa da galera, principalmente, os alvinegros. E que venha a Série A.

Fonte: www.futebolinterior.com.br