sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Ladeixa abaixo!! Polêmico atacante ex-Botafogo vai disputar amador no interior de Minas

Sexta feira, 26 de agosto de 2022.

Polêmico atacante Jobson já tem uma nova equipe. 


Caratinga, MG, 26 (AFI) – Polêmico atacante Jobson já tem uma nova equipe. Longe dos holofotes dos tempos de Botafogo-RJ, o atacante de 34 anos vai disputar o Campeonato Regional de Caratinga, promovido pela Liga Caratinguense de Desportivos (LCD).

A estreia jpa deve acontecer no próximo domingo (28), às 10h, contra a equipe do Fluminense de Caratinga. O jogo acontece no bairro Esplanada, no Campo da Grota. A expectativa é que o jogador já possa estrear pelo clube.

O último time de Jobson foi o União Cacoalense de Rondônia, no ano de 2021. No auge de sua carreira, o jogador teve bons momentos pelo Botafogo e uma passagem curta pelo Atlético Mineiro, em 2011. 

Antes, o Contagem, clube que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, tinha anunciado a contratação do atacante, mas o acerto não deu certo.



Esquema de Segurança definido para América/RN e Caxias/RN, domingo, dia 28/08.

Sexta feira, 26 de agosto de 2022.

Foto: Iuri Seabra/FNF

No auditório da FNF, aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) a reunião de planejamento para a operação do jogo entre América/RN e Caxias/RS, marcado para o próximo domingo (28), às 16h, na Arena das Dunas. Presentes os representantes da FNF, América FC, Arena das Dunas, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. 

A abertura dos portões será às 14h. A PRF informou que a marginal da BR será fechada às 14h, e o acesso da imprensa será pelo E1 Norte. Na reunião, o comandante do BP Choque reforçou o apelo ao torcedor para que chegue cedo e evite aglomerações desnecessárias fora da Arena. O pedido é para que os torcedores entrem e tomem seus lugares, para evitar tumulto na entrada. A PM também informou que somente os torcedores do Caxias terão acesso ao espaço destinado à torcida visitante, sob pena de retirada de torcedores do América que insistirem em ocupar o espaço. 

O esquema de segurança para o evento envolve mais de 300 policiais militares, mais efetivo de bombeiros e segurança privada.

Conheça o caminho dos Semifinalistas do Super Matutão 2022.

 Sexta feira, 26 de agosto de 2022.

Foto: Thaís Campos/FNF

AREZ 

Município a 58 km da capital, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Com população aproximada de 14.000 habitantes, o nome Arez foi batizado por portugueses em homenagem a uma vila no sul de Portugal. A seleção representante do município chega à semifinal com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Com 14 gols, derrotou nas quartas de final o líder em saldo de gols, a equipe de Mossoró, que marcou 24 vezes nas seis partidas disputadas no torneio. 

Nísia Floresta 1 x 4 Arez 

Arez 4 x 2 Nísia Floresta 

Tibau do Sul 3 x 0 Arez 

Arez 2 x 1 Tibau do Sul 

Mossoró 2 x 2 Arez 

Arez 2 x 1 Mossoró 

EXTREMOZ 

A última representante da região metropolitana na competição tem entre seus atrativos a praia de Genipabu e Lagoa de Extremoz. Já a seleção municipal tem como destaque a vitória que eliminou a última vencedora do torneio, a equipe de São Gonçalo do Amarante, logo na primeira fase. Após superar Macaíba e Santa Cruz, aguarda decisão contra Jandaíra. 

São Gonçalo 0 x 1 Extremoz 

Extremoz 2 x 1 São Gonçalo 

Macaíba 2 x 0 Extremoz 

Extremoz 3 x 1 Macaíba 

Extremoz 2 x 1 Santa Cruz 

Santa Cruz 0 x 2 Extremoz 

JANDAÍRA 

Jandaíra, a cidade com nome de abelha, possui população estimada de quase 7mil habitantes e se localiza na Região do Mato Grande, a 120 km de distância da capital Natal. A seleção de Jandaíra passou pela seleção de Porto do Mangue, com uma vitória por 4 a 0 e uma vitória por WO. Após vitória sobre Ceará-Mirim, passou por Macau após decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande Norte, excluindo o time por escalação de jogador irregular. Para disputar a semifinal, vai utilizar pela primeira vez o Estádio Municipal na competição, e conta com o apoio da torcida para avançar. 

Porto do Mangue 0 x 4 Jandaíra 

Jandaíra 3 x 0 Porto do Mangue (WO) 

Jandaíra 2 x 1 Ceará-Mirim 

Ceará-Mirim  x Jandaíra (TJD) 

Jandaíra 1 x 1 Macau 

Macau x Jandaíra (TJD) 

SÃO TOMÉ

Situada no Agreste potiguar, com população estimada de 11 mil habitantes. A seleção de São Tomé superou a vice-campeã de 2019, a seleção de São Pedro. Passou, ainda, por Serra Caiada e Tibau do Sul. Com um futebol consistente, manteve invencibilidade por cinco rodadas, contando com apenas uma derrota na competição. 

São Pedro 1 x 1 São Tomé 

São Tomé 1 x 0 São Pedro 

Serra Caiada 0 x 2 São Tomé 

São Tomé 3 x 0 Serra Caiada 

São Tomé 3 x 0 Tibau do Sul 

Tibau do Sul 2 x 1 São Tomé 

Karim Benzema é eleito pela Uefa o melhor jogador da temporada 2021/22.

Sexta feira, 26 de agosto de 2022.

Karim Benzema é eleito pela Uefa o melhor jogador da temporada 2021/22.

No feminino, a espanhola Alexia Putellas, do Barcelona, surpreendeu e foi escolhida a melhor futebolista; Ancelotti e Sarina Wiegman venceram na categoria treinadores.

Na mesma cerimônia em que realizou o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões 2022/23, a Uefa também distribuiu prêmios aos melhores da temporada passada. Na cidade de Istambul, na Turquia, a entidade escolheu o atacante Karim Benzema, do Real Madrid, o principal jogador masculino de 2021/2022. Decisivo nos títulos da Champions e do Espanhol, o francês desbancou o goleiro e colega de time Thibaut Cortouis, além do meio-campista Kevin De Bruyne, do Manchester City. No feminino, a espanhola Alexia Putellas, do Barcelona, surpreendeu e foi escolhida a melhor futebolista. Entre os treinadores, Carlo Ancelotti superou Pep Guardiola e Jürgen Klopp para ganhar entre os homens. Já Sarina Wiegman, comandante da seleção inglesa, leva o prêmio de melhor técnica por ter vencido a Eurocopa. Vale lembrar que outros prêmios mais famosos também congratulam os melhores jogadores e treinadores da temporada, como os organizados pela Fifa (The Best) e France Football (Bola de Ouro). O primeiro ainda não tem data marcada para acontecer, enquanto o segundo está agendado para 17 de outubro e já tem os candidatos definidos. Fonte: https://jovempan.com.br/esportes

Placar Esportivo – Resultados desta quinta feira, de 25 de agosto de 2022.


Confira todos os resultados que aconteceram nesta quinta-feira,25/08/22:.


CAMPEONATO BRASILEIRO:


SÉRIE B – 26ª RODADA

Vila Nova/GO 0 x 0 Sampaio Corrêa/MA

Novorizontino/SP 1 x 1 Ponte Preta/SP


BRASILEIRO ASPIRANTE – QUARTAS DE FINAL.

Sport 1 x 1 Cuiabá

Fortaleza 2 x 2 Fluminense

Paraná 0 x 1 Red Bul Bragantino.

ESTADUAIS:

CAMPEONATO MARANHENSE – SÉRIE B

Tupan 1 x 2 Chapadinha.


CAMPEONATO CARIOCA A2
Volta Redonda 3 x 0 Olaria
*Volta Redonda campeão e com acesso.


PAULISTA FEMININO

São Paulo 2 x 0 Pinda.