quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Copa PID de Futsal: Reunião manteve rodada para este sábado dia 29!

27/10/2011 QUINTA FEIRA

Após reunião realizada na noite desta quarta-feira (26) com representantes das oito  equipes que ainda estão disputando a Copa PID de futsal de Currais Novos,  ficou definido que os jogos de volta da 3ª fase serão realizados no próximo dia 29/10 como estava  anteriormente marcado. Confira a rodada:
Sábado 29/10/2011 no Ginásio "O Geraldão".
19h00 - A Máfia x Santo Antônio
19h50 - Porto x Parque do Ferro
20h40 - ADESG X Novo Stylo
21h30 - Força Real  x Óticas Mirna
Por Cesário Júnior (Garrincha) – Terra da Xelita



PARCEIROS

Grave acidente automobilístico nesta quarta feira entre São Vicente e Currais Novos deixou 04 feridos!

27/10/2011 QUINTA FEIRA

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Por volta das 21h00minh desta quarta-feira (26/10) um grave acidente na BR 226 cerca de 08 Kilômetros de São Vicente num local conhecido como a curva do Pau Darco, envolvendo um Fiat uno de placas MYY-7164, conduzido por MOACIR PATROCINIO DE SANTANA, residente em Currais Novos e um corsa de placas MXJ-8236, conduzido por JOSÉ ANDRÉ DE MEDEIROS, residente em Lagoa Nova.O Fiat uno pertence a secretaria de Saúde de São Vicente.
O acidente foi uma colisão frontal e o Fiat Uno capotou várias vezes após a colisão. O Corsa girou e parou dentro da curva em cima da pista de rolamento.


Motorista ficou preso nas ferragens por cerca de 45 minutos

No corsa, além do motorista também estava MAGNOS JAIRO DE 24 ANOS, residente em L. Nova, mas ambos sofreram apenas pequenas escoriações. Já no Fiat uno, além do motorista estavam: MARIA JOSÉ DA SILVA DE 16 ANOS, RAFAELA CLÁUDIA DOS SANTOS 17 ANOS E REGINA SALVINO DA SILVA 27 ANOS. REGINA foi encaminhada para Natal com suspeita de traumatismo craniano.  MARIA JOSÉ foi encaminhada para o Hospital da Unimed para bater os Raios x, já que, o aparelho de Raio x do Hospital Regional de Currais Novos encontra-se quebrado. RAFAELA E MOACIR ficaram internados no Hospital Regional.
Moacir chegou a ficar preso nas ferragens, mas a Polícia Militar com ajuda de populares e dos socorristas do Hospital conseguiram tirá-lo do veículo. Ele reclamava de fortes dores na perna esquerda e pode ter fraturado o fêmur.
O motorista do Corsa não tinha habilitação e confessou que tinha tomada cerveja em São Vicente. Ele disse quando entrou na curva ouviu os gritos do pneu do uno como se tivesse freiando e veio em sua direção. Já uma das jovens que estava no Uno disse que o Corsa tentou fazer uma ultrapassagem próximo a curva.
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que assumiu a ocorrência.
Os veículos foram tirados de cima da via pelo os próprios populares que se encontravam no local.

Francisco Diá assina com Baraúnas para 2012!

27/10/2011 QUINTA FEIRA

O técnico Francisco Diá (Foto) acertou com o Baraúnas e tem apresentação marcada para 1º de dezembro. Com Diá vai o auxiliar técnico Romildo Freire. A intenção do Baraúnas para o Estadual é aproveitar jogadores da base: ” Vou aproveitar o conhecimento com o pessoal do Mogi para trazer jogadores que estão saindo das bases do clube paulista, bem como quero trazer outros quatro ou cinco jogadores mais experientes”.
Francisco Diá disse ao blog que gostou do planejamento do tricolor: ” Fiquei bem impressionado com a diretoria do Baraúnas, que quer fazer um planejamento a médio e longo prazo e quem sabe a gente consiga até repetir aquela campanha de 2006. Mas o torcedor  do Baraúnas pode esperar um time competitivo e que vai brigar duro na competição”.
Fonte: Blog do Marcos Lopes (Rádio Globo Natal).
Adaptação: blogtatutomsports.blogspot.com/