quarta-feira, 23 de maio de 2007

JOGOS INTERMUNICIPAIS - ACARÍ-RN É A CAPITAL DO ESPORTE DO SERIDÓ

Foto Jornal do Seridó
A partir desta quarta-feira dia 23/05 até o dia 03/06 a cidade de ACARÍ será a Capital do Esporte do Seridó. Ela está pronta para receber equipes de Futsal, Voleibol e Handebol de doze municípios da nossa Região. Neste período serão realizados os JOGOS INTERMUNICIPAIS na sua quinta edição.Vinte e uma equipes estarão se apresentando ao público que comparecer ao Ginásio de Esportes Jorácio Mamede Galvão.
A competição, que há cinco anos não era realizada, é promovida pela Cia Coordenação e Realizações de Eventos (do professor Afrânio Aurélio(foto) com o apoio da Associação Seridoense de Desportos e da prefeitura municipal de Acarí, administração de
Dr. Juarez Bezerra de Medeiros.
Modalidades e Grupos:
Futsal Adulto Masculino: Grupo A = Acari – Cruzeta – Florânia – C. Novos
Grupo B = T.Laurentino – C.Corá – Parelhas – Picuí
Voleibol Adulto Masculino (Chave única): Acari – Cruzeta – Caicó – Currais Novos e Jucurutu.
Voleibol Adulto Feminino (Chave única): Acari – Ouro Branco – Currais Novos e Parelhas.
Handebol Masculino (Chave única): Acari e três equipes de Currais Novos: Metodista – Humberto Gama e CCT.

Primeira rodada: 23/05 – FUTSAL MASCULINO
19h00 – TENENTE LAURENTINO x PARÊLHAS
20h00 - PICUÍ x CÊRRO CORÁ
21h00 - ACARI x CRUZETA
A Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos, líder em transmissões esportivas no Rio Grande do Norte, vai transmitir ao VIVO a primeira rodada nesta quarta-feira à noite direto do Ginásio Jorácio Mamede Galvão, em Acarí. Souza Medeiros, Toscano Neto, Merion Medeiros, Joel Max e Lulinha. O JORNAL DO SERIDÓ estará presente com o competente Mazilton.

1° TORNEIO DE PESCA DE PIABA DO SERIDÓ-RN

É neste domingo dia 27/05 no Açude Dourado, de Currais Novos-RN o Primeiro Torneio de Pesca de Piaba da região do Seridó. Na comissão organizadora estão Manchinha da Cigarreira, Zé Côco e outros. O Torneio tem regulamento, prêmios e brindes. Pescar piaba é muito bom e faz bem.

INÍCIO DA SEGUNDA DIVISÃO DO RN 2007 PODE SER EM AGOSTO



POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN
Com as mais recentes notícias dando conta que Federação Norteriograndense de Futebol (FNF) poderá adiar o inicio da Segunda Divisão do RN, marcado para o dia 1°de julho, a Diretoria do Potyguar já está se movimentando no sentido de mudar o cronograma atual. Existem fortes indícios de que a Segundona deverá começar na primeira quinzena de agosto. Se isto acontecer, a apresentação oficial dos jogadores, a princípio marcada para o próximo dia 04 de junho, deverá sofrer modificação. Enquanto isso, os jogadores do atual elenco continuam treinando técnica, tática, fazendo coletivo e aprimorando a parte física sob o comando do competente professor Júdson (foto).

ESCOLINHA DA AABB DE CURRAIS NOVOS-RN E CRUZEIRO DE BH TEM AMISTOSO COM EQUIPE PARCEIRA DO VITÓRIA DA BAHIA



No próximo domingo dia 27/05 as Escolinhas de Base da AABB de Currais Novos e Cruzeiro de Belo Horizonte, sub-13 e sub-16, estarão enfrentando as mesmas categorias da Polícia Federal (Natal) parceiras do Vitória de Salvador. Essas partidas serão realizadas no Estádio Coronel José Bezerra em Currais Novos com início marcado para as 8 horas da manhã. O competente treinador Nilton César da AABB espera repetir as grandes atuações que as suas equipes apresentaram recentemente diante das escolinhas do América de Natal.