quinta-feira, 30 de maio de 2013

BRASILEIRÃO: Tricolor dá show, Botafogo afunda o Peixe e Macaca bate no Urubu!

QUINTA FEIRA, 30 DE MAIO DE 2013.
Até parece que todos já esqueceram os campeonatos regionais e estão dando o máximo no Brasileirão. Tanto que não faltaram emoções, nesta quarta-feira (29), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Série A. Além do empate entre Atlético-PR e Cruzeiro, por 2 a 2, à tarde, outros jogos aconteceram à noite.
O São Paulo mostrou toda sua força e goleou o Vasco, por 5 a 1, no Morumbi. Já o Botafogo bateu o Santos, por 2 a 1, em Volta Redonda, mostrando que está mais do que vivo na briga pelo título. Fora de casa, a Ponte Preta (A Macaca) bateu o Flamengo (O Urubu), por 2 a 0, enquanto o Vitória enfiou 3 a 0 no Náutico. Fechando a rodada da noite, o Corinthians só empatou no final com o Goiás, por 1 a 1, ficando com quatro pontos. O time goiano, que vinha de goleada pra o Cruzeiro, por 5 a 0, pontuou.
Peixe ou Peixinho?
Contando com duas falhas da defesa do Santos e sem o craque Neymar, o Botafogo não encontrou muitas dificuldades para bater o Peixe. Logo aos 14 minutos, após erro de Arouca, Fellype Gabriel fez o primeiro gol. Sete minutos depois, foi a vez de Montillo sair jogando errado e facilitar o contra-ataque do Alvinegro, melhor para Rafael Marques, que fez o segundo.

Na etapa final, o Peixe voltou melhor e aos 26, com Montillo, conseguiu fazer o seu gol. No final pressionou muito, mas não chegou ao empate. Com o empate na estreia e a vitória agora, o Botafogo chegou aos quatro pontos, enquanto, o Santos fica com apenas um e briga contra a zona de rebaixamento.
Chocolate Tricolor!
O São Paulo chegou com perigo no primeiro tempo, mas foi na etapa final que o Tricolor deu show. Comandandos por Luis Fabiano, que marcou duas vezes, venceu o Vasco, por 5 a 1, nesta fria noite de São Paulo, no Morumbi.

Além de Fabuloso, Aloísio, Thiago Carletto e Luan, contra, fecharam o placar. Pelo lado do Vasco, Darksson fez, com uma grande ajuda de Rogério Ceni, que voltou a atuar pelo time titular nesta quarta-feira.
Com os resultados, o São Paulo segue com 100% de aproveitamento, chegando aos seis pontos, enquanto, o Vasco fica com três.
Vitórias fora
A Ponte Preta provou que o Flamengo é um velho freguês e voltou a vencer, desta vez, em Juiz de Fora, por 2 a 0, com gols de William e Cicinho. Com isso, com três primeiros pontos, a Macaca apaga a má impressão deixada na derrota em casa para o São Paulo, por 2 a 0. O Flamengo mostrou ser limitado e que terá que melhorar muito para não passar vergonha.

O Vitória foi até Recife e enfiou 3 a 0 no Náutico, que aparece cotadíssimo para cair. O time baiano já tem quatro pontos, nas primeiras posições. Em Salvador, um jogo feio e empate justo e sem gols entre Bahia, com um ponto, e Coritiba, com quatro.

Na lama...
O Atlético Paranaense não conseguiu segurar uma vantagem de dois gols e empatou por 2 a 2 contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no estádio da Vila Olímpica, em Curitiba, pela abertura da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O time da casa abriu o placar aos 7 minutos, com Pedro Botelho, e ampliou aos 28, com Manoel. Dedé diminuiu aos 43 da primeira etapa e o atacante Luan, aos 15 segundos do segundo tempo, empatou para a equipe mineira.

Mais três jogos
Na quinta-feira acontece apenas um jogo à noite, a partir das 19h30, entre Internacional e Criciúma, Dois jogos foram adiados por causa da Taça Libertadores. Portuguesa e Fluminense vão jogar, quarta-feira, dia 12, às 22 horas. E Atlético-MG e Grêmio se enfrentam dia 9, domingo, às 18h30.


Confira a 2ª rodada do Brasileirão:

Quarta-feira - 29-05-13:
Em Curitiba - Atlético Paranaense 2 x 2 Cruzeiro

Em Volta Redonda/RJ: Botafogo 2 x 1 Santos

No Morumbi: São Paulo 5 x 1 Vasco

Em Juiz de Fora/MG: Flamengo 0 x 2 Ponte Preta

Em Salvador: Bahia 0 x 0 Coritiba

Em Recife: Náutico 0 x 3 Vitória/BA

Em Goiânia: Goiás 1 x 1 Corinthians


Quinta-feira - 19h30
Internacional x Criciúma


Domingo - dia 9 - 18h30
Atlético-MG x Grêmio


Quarta-feira (12/06) - 22h
Portuguesa x Fluminense

Fonte: AFI

JOMEC de Currais Novos!

QUINTA FEIRA, 30 DE MAIO DE 2013.
Resultados dos jogos desta quarta feira 29/05/013 
Local: Ginásio Senador Agenor Maria (Antigo Geraldão).
Rua João Dutra, em Currais Novos.

FUTSAL
Fraldinha: 
08h00 - LOGOS 
 1x0  PETI
08h40 - Socorro Amaral 
 0x2  Justino Dantas
Pré-Mirim:
09h30 -  PETI 
 5x3  Educandário Jesus Menino
10h10 - Socorro Amaral 
 9x0  Francisco Leonis

HANDEBOL
Infantil Masculino:
12h30 - Humberto Gama  x Tristão de Barros
Juvenil Feminino: 
13h10 - Unica/Master  
14x9  IFRN
14h00 - Sílvio Bezerra 
 7x14  Capitão Mor Galvão
Juvenil Masculino:
14h50 - Capitão Mor Galvão  17x17 Tristão de Barros

FUTSAL
Mirim Masculino:
15h50 - Logos  
1x7  Sílvio Bezerra
16h30 - Camilo Toscano 
 3x3  Capitão Mor. Galvão, nos pênaltis, Capitão 4x3.
Infantil Masculino:
17h50 - Capitão Mor Galvão 
 2x6  CIVE
18h10 - IVP 
 0x5  LOGOS
Juvenil Masculino
19h00 - Camilo Toscano  3x4  Silvio Bezerra
20h00 - IFRN  
3x0  Capitão Mor. Galvão.
Por Cesário Júnior (Garrincha) - Blog Terra da Xelita.

Série B: América de Natal negocia com Andrey, ex-goleiro do ABC F.C!

QUINTA FEIRA, 30 DE MAIO DE 2013.
 
Goleiro Andrey
A vinda de um goleiro se tornou prioridade no América de Natal para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O presidente do clube, Alex Padang, confirmou a negociação com três nomes, inclusive Andrey, que defendeu o ABC, maior rival do Dragão, nas últimas temporadas.

O dirigente confirmou que as conversas estão bem adiantadas, mas não entrou em maiores detalhes, já que ele também negocia com outros dois nomes que não foram revelados. Um deles viria de fora do Brasil para defender o Mecão.
Uma das principais entraves nas negociações é fazer os jogadores se encaixarem na realidade financeira do clube. Andrey teria aceitado receber menos para defender o América F.C. A expectativa é que os nomes sejam anunciados ainda nesta semana.
Dono da posição nas últimas temporadas, Dida perdeu espaço no time titular após falhar na final do Campeonato Potiguar contra o Potiguar de Mossoró. Rodrigão assumiu a vaga embaixo das traves, mas ainda não convenceu comissão técnica e torcida.
Fonte: AFI