quinta-feira, 21 de junho de 2012

Arraiá Eita Danado, de Currais Novos, é Bi-campeã das Quadrilhas Tradicionais do Festival de Quadrilhas de INTER/TV CABUGI!

21-06-2012 QUINTA FREIRA.

Realizado na cidade de Monte Alegre, o festival de quadrilhas da Inter TV Cabugi já tem a campeã da categoria Tradicional. O ARRAIÁ EITE DANADO, de Currais Novos, pela a segunda vez traz o título para nossa cidade, mostrando assim muita cultura e tradicionalismo da quadrilha, que mais uma vez encantou os jurados do concurso.
Arraiá Eita Danado, tem três anos  de existência onde nesse ano de 2012, pela a primeira vez ganhou em sua cidade, onde participou do FORRONOVOS e foi campeã. Tamanha felicidade foi repetida na noite desta quarta-feira em Monte Alegre, região agreste do RN, mantendo assim o título de melhor do estado na Categoria Tradicional.
“AS DESBANCADAS” do Bairro de Bom Pastor, de Natal foi à campeã na Categoria Comédia. A vencedora da Categoria Estilizada será conhecida na próxima segunda feira dia 25/06, dia da grande final.

Potyguar e Currais Novos E.C continuam com os seus treinamentos!

21-06-2012 QUINTA FEIRA
POTYGUAR/CN

O Potyguar/NC treinou apenas em um período nesta quarta-feira (20). Pela manhã foi folga geral para todo o plantel e na tarde um treinamento tático e logo em seguida treino coletivo.
O time considerado A treinou com Ninha; Nino Recife, Robson, Genilton e Magal; Israel, Tony, Waguinho, Liller, Zé Maria e Didí Potyguar. O treino teve duração de mais ou menos 40 minutos e o time A  venceu o time B por 4x1, com gols de Didí Potyguar (2), Waguinho e Magal, descontando Wôney para o time B.

Três no DM!

Continuam do DM (Departamento Médico), sob o tratamento do massagista Bem-te-vi os jogadores Nenzynho, Jeffinho Né e Arthur Coimbra

Chegando

Juntou-se a equipe o jogador SUB 18 Juninho, ele tinha deixado a cidade de Currais Novos a trabalho na região do Mato Grosso e voltou ontem. O jogador teve passagem em 2011 no SUB 17 do Potyguar e é mais um prata da casa que volta ao elenco.

Deixou o time!

O ala Hamilton pediu a diretoria dispensa, pois segundo ele, vai voltar aos estudos e não quis mais permanecer no grupo.

Amistosos!

Continua indefinido o amistoso para o próximo sábado, já para os dias 27 e 01 de julho, tudo certo com o Picuense/PB com um jogo em Currais Novos e outro em Picuí/PB. 

CURRAIS NOVOS ESPORTE CLUBE!

O Currais Novos Esporte Clube trabalhou nesta quarta-feira em dois períodos. Pela manhã o time fez um trabalho físico em circuito trabalhando velocidade, lateralidade e agilidade. Já  a noite o azulão usou o estádio Cel. José Bezerra e fez um trabalho de resistência intervalado. Os goleiros trabalharam com preparador físico Belarmino.
                           
Departamento Médico!

O ala direita Diêgo Cearense  continua no DM com o massagista Alemão.

Ainda não chegaram!

Estão sendo aguardados pela Diretoria os jogadores Torona (Ex- Alecrim), Marcio Ex-América) e Roquete (Ex-Potyguar). 

Não vêm mais;

Os jogadores Robert e Sandro (Caicó) que foram anunciados na apresentação , não vêm mais para o time Currais-Novense 

Deixou o time!

O atacante Nildo Caicó, que vinha agradando toda comissão técnica, nos jogos amistosos do azulão, deixou hoje (20) o clube e até o momento não se tem tem informação se o mesmo comunicou ou não a Diretoria do time.

Contratações!
A diretoria ainda busca alguns nomes para completar o elenco na competição.
Por  Cesário Júnior – Terra da Xelita. 

América aproveita folga para fazer jogo-treino com o Visão Celeste!

21-06-2012 QUINTA FEIRA

Com intervalo de 10 dias até o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Guarani/SP, no dia 29 deste mês no Estádio Nazarenão, o América realizará um jogo-treino neste sábado (23). O adversário será o Visão Celeste, que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. A partida está marcada para as 8h30, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. A entrada será gratuita.

Na oportunidade, o técnico Roberto Fernandes poderá testar todos os jogadores do elenco, além de dar ritmo de jogo aos atletas que não vêm atuando regularmente. Após a vitória da última terça-feira (19) sobre o ASA-AL, o treinador já confirmava a intenção em entrosar ainda mais o grupo. "Estamos com a ideia de fazer um jogo treino para dar ritmo aos atletas que tenho no banco. Quero que todos estejam motivados para quando precisarmos, o América não ter problema", declarou. Fonte: Site Oficial do América F.C de Natal.