sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

FUTEBOL DO RN: Nazarenão ou Barrettão, possibilidades para o América!

Sexta feira, 03 de dezembro de 2021.

Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.
Estádio Nazarenão, em Goianinha.

Ontem, quinta-feira, dia 02/12, o repórter Marco Lira informou no Tocando a Bola 98FM, que o América deverá mandar alguns jogos do Estadual fora de Natal. 

Segundo Lira, a Arena das Dunas já informou ao clube rubro que o gramado só estará liberado a partir de 21 de janeiro e que as opções são o Barrettão, em Ceará-Mirim e o Nazarenão, em Goianinha.

Marco Lira disse ainda que conversou com Moura sobre o assunto e o Diretor de Futebol confirmou inclusive, que fará uma visita ao Nazarenão acompanhado de Rafael Ramalho. 

Fica claro que a opção de jogar fora de Natal, é pelo fato da Arena José Rocha ainda não estar em condições de receber jogos. Por Marcos Lopes / Natal.

FUTEBOL DO RN - Rapidinhas por cinco dos oito Clubes da 1ª Divisão 2022!

Sexta feira, 03 de dezembro de 2021.

Por Cesário Júnior (Garrincha). 

POTYGUAR, de Currais Novos.

O Potyguar de Currais Novos poderá anunciar nas próximas horas mais dois atacantes, fechando assim no momento as contratações do Leão do Seridó, para o início da competição.
Apresentação!
O time da Terra da Xelita adiou sua apresentação para o dia 13 de dezembro de 2021. Anteriormente estava marcada para dia 09. 

ABC F.C 
Volante Wesley Dias, que passou pelo ABC em 2020, está de volta ao clube. Chega para reforçar o time já na disputa do Estadual.

 

AMÉRICA, de Natal. 
Souza foi empossado no final da tarde desta quinta-feira (02) como Presidente do América, e começa a partir de agora de forma oficial o mandato no clube rubro. Ele já vinha trabalhando desde a eleição, tomando decisões no futebol e na reestruturação do CT. 

POTIGUAR, de Mossoró.

Atenta ao mercado e focada no fortalecimento do elenco para a disputa do Estadual de 2022, a diretoria alvirrubra acertou, na tarde desta quinta-feira (02/12), a contratação do atleta Thiago Carvalho, de 24 anos. O lateral direito é o 10° reforço do Potiguar.

Natural de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, Thiago Carvalho foi revelado pelo Internacional, de Porto Alegre/RS. O novo reforço do Potiguar já defendeu clubes como o Novo Hamburgo, Fluminense e Aimoré. O último clube do atleta foi o 12 Horas, clube de Porto Alegre, que disputou o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão em 2021.Na última  terça-feira, já tinha oficializado a contratação do meio-campista Bisneto, de 21 anos. Natural de Natal/RN, Bisneto começou sua carreira no América/MG, passando posteriormente por outras equipes como Ituano ABC, Globo, Murici e Visão Celeste, seu último clube. 

FORÇA E LUZ, de Natal.

O Força e Luz, de Natal vai mudar para a cidade de Goianinha, onde vai fazer pré-temporada e mandar seus jogos no Estadual Nota Potiguar 2022 no estádio Nazarenão.

Na temporada 2021 o Força e Luz foi para a cidade de São Tomé mas não conseguiu fazer um único jogo no estádio municipal. Terminou o Eatadual e a Prefeitura de São Tomé não conseguiu viabilizar os laudos para a liberação do estádio. O Time Elétrico em 21 tinha mando de campo só no papel, agora não. Vai fazer o mando de campo e tentar tirar proveito do Nazarenão. 

Fórmula 1 - Leclerc lamenta acidente e fala em buscar sucesso em Jedá “para agradecer Ferrari”.

Sexta feira, 03 de dezembro de 2021.

Pedro Henrique Marum, do Rio de Janeiro, em https://www.grandepremio.com.br/

 

A Ferrari conseguiu salvar motor e chassi do caro de Leclerc mesmo após acidente.
Charles Leclerc deu uma pancada notável no fim do segundo treino livre do GP da Arábia Saudita, mas não terá punições. 

A sexta-feira (3) de Charles Leclerc terminou de maneira terrível: uma escapada na curva 22 que rendeu uma Ferrari destruída no muro do Circuito de Jedá. Mesmo assim, o monegasco garante que cumpriu todo o programa do dia e está animado como o que dá para fazer na classificação. Agora, ainda, deve um certo sucesso aos mecânicos que terão de trabalhar bastante para aprontar o carro em 24 horas.

Por sorte, especialmente por conta das condições em que o carro terminou o treino, a Ferrari detectou que não há necessidade de trocar o câmbio e, assim, Leclerc vai sem punição para o sábado. A pista mesmo é que vai resolver.

O GP da Arábia Saudita marca a 21ª e penúltima etapa da temporada 2021 da Fórmula 1 e está marcado para 14h30 (de Brasília, GMT-3) deste domingo. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.