segunda-feira, 27 de julho de 2009

SÉRIE B: TREINADOR DO AMÉRICA DIVULGA A LISTA DE RELACIONADOS PARA O JOGO DIANTE DO BRAGANTINO.

27-07-2009
Macuglia divulga a lista de relacionados com mudanças.
Equipe Dez
Plínio (Foto) volta a lista e pode ser titular.

O técnico do América, Guilherme Macuglia, relacionou 20 jogadores para a partida desta terça-feira (28) diante do Bragantino, às 21h50, no Estádio Machadão, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Contra a Portuguesa, no jogo deste sábado (25) foram chamados 19 jogadores e dessa vez 20 estão na lista.
Em relação ao grupo que foi chamado para o jogo contra a Portuguesa, Macuglia fez quatro alterações: saíram Edson Rocha e Ricardo Oliveira, ambos suspensos com o 3º cartão amarelo, e o goleiro reserva Weverton. Foram incluídos Plínio, Jackson, Adriano e Alexandre Messiano.
.
Confira a relação de jogadores abaixo:
1. Adriano
2. Rodolpho
3. Thoni
4. Leandro
5. Plínio
6. Heverton
7. Tita
8. Everton Cezar
9. Alexandre Messiano
10. Fábio Neves
11. Max
12. Lúcio
13. Rafael
14. Ramirez
15. Somália
16. Guaru
17. Thiago Silvy
18. Helinho
19. David
20. Jackson

SÉRIE D: PERIQUITO VENCE O GALO E SE CLASSIFICA.

27-07-2009
Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Machadão, neste domingo (26) o placar foi de 2 a 0 para o Alecrim (O Periquito) em cima do (Galo) Treze/PB.O que garantiu a classificação antecipada do Alviverde.
O Alecrim, que possui uma das melhores campanhas da Série D, precisava de uma vitória para se classificar para a segunda fase do Brasileiro, e foi o que aconteceu.
.
Técnico Francisco Diá descarta poupar jogadores no próximo jogo!
O Alecrim já está classificado para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, porém, o técnico Francisco de Assis Diá descarta a possibilidade de poupar alguns jogadores na próxima partida, diante do Flamengo-PI, que vai ser realizada no estádio Albertão, no próximo domingo (2) e será válida pela 5ª rodada da primeira da Quarta Divisão. O treinador afirma que o time ainda está entrosando.
Além disso, o Alecrim ainda tem mais um objetivo na primeira fase da competição. O Periquito luta para obter a primeira colocação do grupo, que, segundo o treinador da equipe, é fundamental para jogar a partida decisiva da próxima fase em casa.
.
Dispensado pelo ABC, Fabiano Silva reforça o Alecrim!
O volante Fabiano Silva é o novo reforço do Alecrim. O jogador estava recentemente no ABC, onde foi titular em algumas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, mas deixou o clube devido a pressão da torcida.O atleta, de 27 anos, que também já teve passagens pelo América, Vila Nova-GO e Ceará, já deve se apresentar ao seu novo clube nesta terça-feira (28). Fabiano tem como procurador o gerente de futebol do Alecrim, João Maria Belmont e, por isso, a indicação dessa contratação partiu do dirigente. O técnico Francisco de Assis Diá se agradou com a contratação do jogador e já pretende utilizá-lo na partida do próximo domingo (2), diante do Flamengo-PI, em partida que será realizada no estádio Albertão, às 16h e será válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Fonte: Carlos Guerra Júnior - Equipe Dez na Rede.