sábado, 3 de junho de 2017

Placar Esportivo deste sábado!

Sábado, 03 de junho de 2017.
Resultado de imagem para Logotipo da Série A 2017
BRASILEIRÃO 2017

SÉRIE A – 4ª RODADA
Coritiba 1 x 0 Atlético-PR
Fluminense 2 x 1 Vitória/BA
Corinthians 2 x 0 Santos
Resultado de imagem para logotipo da série B 2017 
SÉRIE B – 4ª RODADA
Santa Cruz/PE 2 x 1 ABC-RN
Vila Nova/GO 3 x 1 Guarani/SP
Luverdense/MT 0 x 0 Criciúma/SC
Internacional/RS 1 x 1 Juventude-RS
Resultado de imagem para Logotipo da Série A 2017 
SÉRIE C – 4ª RODADA
Mogi Mirim/SP 2 x 4 Bragantino/SP
Sampaio Corrêa-MA 1 x 1 Cuiabá-MT
Volta Redonda-RJ 2 x 0 Tombense-MG
Tupi-MG 1 x 0 São Bento/SP
Fortaleza-CE 3 x 0 ASA-AL
 Resultado de imagem para logotipo da série D 2017
SÉRIE D – 3ª RODADA
São Bernardo 2 x 0 Foz do Iguaçu-PR
Luziânia-DF 5 x 0 Sete de Dourados-MS
Espírito Santo-ES 0 x 1 Caldense-MG
Red Bull Brasil/SP 0 x 1 Boavista-RJ
Altos-PI 1 x 2 Santos-AP
Audax/SP 0 x 1 URT-MG

INTERNACIONAIS

ARGENTINO
Tigre 0 x 3 Vélez Sarsfield
Temperley 2 x 1 Talleres
Rosario Central 0 x 0 Colón
Unión 2 x 1 Newell's Old Boys
Lanús 1 x 0 Estudiantes

LIGA DOS CAMPEÕES

Juventus 1 x 4 Real Madrid (Real campeão pela 12ª vez)

LIGA DOS CAMPEÕES: Gol brazuca e show de CR7 dão o 12º título ao Real Madrid!

Sábado, 03 de junho de 2017.
Cristiano Ronaldo, duas vezes, Casemiro, e Asensio marcaram os gols da vitória do Real por 4 a 1 sobre a Juventus.
Cristiano Ronaldo marcou dois gols.
Cristiano Ronaldo abriu caminho para ser eleito novamente o melhor jogador do mundo com os dois gols que fez na vitória de 4 a 1 do Real Madrid sobre a Juventus, neste sábado.
O atacante deu mais uma taça da Liga dos Campeões da Europa ao time espanhol, a 12.ª da sua história, a segunda consecutiva desde a década de 1950, quando um lendário Real Madrid foi cinco vezes campeão seguidamente, comandado por jogadores como Gento, Di Stéfano e Puskás. Em Cardiff, no País de Gales, Cristiano Ronaldo se juntou a esses craques do passado de vez no hall da fama do time espanhol, para nunca mais sair.

Os gols fizeram do Real o "Rei" da Europa, em uma temporada em que o time de Madri também desbancou rivais importantes do seu próprio país, como o Barcelona, para ganhar o Campeonato Espanhol. Torcedores do Real Madrid do mundo inteiro estão em festa. Cristiano Ronaldo, um atacante sem limites, levou a melhor na briga com Buffon, que, aos 39 anos, continua sem ganhar a competição europeia.
Agência Futebol Interior


Santa Cruz vence ABC, cola no topo da Série B e derruba adversário na tabela!

Sábado, 03 de junho de 2017.
Roberto e André Luís marcam para o Santa Cruz no Arruda e garantem vitória da equipe; Pardal desconta para o ABC. Jogo é marcado por confusão da arbitragem.

VITÓRIA TRICOLOR
O Santa Cruz voltou ao G-4 da Série B. Dentro de casa, o time se recuperou da derrota para o CRB na última rodada e, neste sábado, venceu o ABC por 2 a 1 e está, momentaneamente, na segunda posição da competição. Pode cair no máximo para terceiro ao fim da rodada. Os gols tricolores foram de Roberto e André Luís. O dos potiguares foi de Adriano Pardal. A equipe de Geninho caiu para a 14ª posição.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. O Santa Cruz, mesmo em casa, não fez uma boa etapa inicial. O gramado do Arruda, castigado, não ajudou as trocas de passe. As duas equipes sofreram com essa e não produziram um grande espetáculo. O placar parcial acabou 1 a 1. O gol do Santa foi marcado por Roberto, em belíssima jogada individual. Mas não deu nem para comemorar. Poucos minutos depois, Adriano Pardal empatou em jogada de bola parada.

SEGUNDO TEMPO
A etapa final teve ritmo diferente da primeira. As duas substituições de Geninho no intervalo não surtiram efeito. Pelo contrário. O Santa Cruz, sem mudanças a princípio, encaixou - tanto na parte defensiva quanto na ofensiva. André Luís fez um belo gol no início e desempatou o jogo. Seria o gol da vitória - que não precisava ser tão suada. O time tricolor perdeu várias chances boas de ampliar o marcador.

ESTREIAS DISTINTAS
Dois jogadores estrearam pelo Santa Cruz. Bruno Paulo e João Paulo. O atacante, ex-Corinthians, não chegou a brilhar, mas demonstrou boas qualidades. Teve atuação promissora. Já o meia não foi bem. Errou passes bobos e perdeu duas chances claras.

DEMOROU DEMAIS
Uma cena curiosa aconteceu no segundo tempo. Já no final da etapa, Ricardo Bueno marcou gol de cabeça para o Santa Cruz. Ele não viu, porém, que o bandeira havia assinalado impedimento. O jogo recomeçou, o ABC foi para o ataque - enquanto o jogador tricolor ainda estava lá, comemorando com a torcida.

CONFUSÃO COM A NUMERAÇÃO
Antes do jogo, o ABC divulgou a escalação com Dalberto utilizando a camisa 7 e Adriano Pardal com a 11. Quando começou, os números estavam invertidos. Depois do gol, Pardal foi punido com cartão amarelo e confundiu o árbitro Cleisson Veloso Pereira. Com medo de gerar mais confusão no segundo tempo, o atacante foi substituído pelo paraguaio Echeverría.

FALA, DALBERTO
"A minha estava na 11 e a de Adriano estava na 7, mas a gente vestiu normal. Aí a gente entrou em campo que era isso mesmo e só no segundo tempo a gente foi avisado. O Adriano tinha amarelo, a gente ficou com medo de dar confusão. Ele também sentiu e a gente achou melhor ele ser substituído", justifica Dalberto sobre a confusão com os números.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Santa encara o Goiás no Serra Dourada. O ABC recebe o embalado Paysandu. Os dois jogos são na terça-feira. ABC x Paysandu às 19h15. Goiás x Santa às 20h30. GE/PE