segunda-feira, 21 de março de 2011

UFC: TIBAU DERRUBA TABU E VENCE KURT PELLEGRINO NA CASA DO AMERICANO!

21-03-2011

O lutador potiguar Gleison Tibau (Foto) mostrou toda a sua força de vencedor e derrubou o norte-americano Kurt Pellegrino no Ultimate Fighting Champioship, principal evento de MMA do planeta. O gosto da vitória no sábado (19) foi ainda melhor pelo fato do seu adversário jamais ter perdido em New Jersey, onde nasceu.

Tibau venceu adversário norte-americano na noite de sábado


Kurt Pellegrino, que tem um cartel repleto de vitórias sobre lutadores de altíssimo nível, julgou até mesmo ser impossível perder a invencibilidade em New Jersey diante de Gleison Tibau. O americano afirmou, inclusive, que o mossoroense é um atleta de uma técnica inferior a dele.

No octagon, porém, não foi isso que se viu. Tibau conseguiu derrubar o norte-americano Kurt Pellegrino, mostrando técnica, força física e surpreendendo o adversário inúmeras vezes. Ao final, Gleison foi o vencedor na decisão dos juízes, mesmo com a torcida local querendo que o ganhador fosse Pellegrino, já que o mesmo é de New Jersey, mas os juízes foram imparciais e não cederam a pressão, dando a vitória ao potiguar, que mostrou melhor desempenho técnico.

Ao final, Gleison mostrou muita emoção, por ter abdicado de muitas coisas para conseguir chegar a essa vitória. O lutador não quis saber de férias depois da luta passada e ainda mudou bastante o seu estilo de preparação, para ter condições de vencer independente de como Kurt Pellegrino buscasse ganhar. E foi justamente dessa forma, variando o seu estilo de luta, que Tibau dominou o combate e conseguiu mais essa vitória. Fonte: Assessoria do atleta.

VEJA OS QUATRO GOLS DO SANTA CRUZ SOBRE O ABC, SÓ O QUIRINO MARCOU TRÊS.

21-03-2011
Quirino pediu música no Fantástico pela segunda vez em uma semana!

SEGUNDO TURNO DO ESTADUAL COMEÇA NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA.

21-03-2011
Confira os jogos das duas primeiras rodadas:
.

1ª RODADA: Dia 23/03 - Quarta-feira

EmGoianinha - Palmeira x Centenário - 15h00
Em Mossoró - Potiguar x ABC - 20h30
Em Natal (Machadão) - Alecrim x ASSU - 18h30
Em Natal (Machadão) - América x Baraúnas - 20h30
Em Santa Cruz – S.C. Santa Cruz x Corintians - 20h30

2ª RODADA: Dia 27/03 - domingo

Em Natal (Frasqueirão) - ABC x Baraúnas - 17h00
Em Mossoró - Potiguar x Santa Cruz - 17h00
Em Pau dos Ferros - Centenário x América - 17h00
Em Caicó - Corintians x Alecrim - 17h00
Em Assú - ASSU x Palmeira - 17h00

DIRETORIA DO ABC AINDA TEM ESPERANÇA DE CONTAR COM LEANDRO CAMPOS.

21-03-2011

O treinador Leandro Campos (Foto) entregou o cargo de técnico do ABC após a partida deste domingo (20), diante do Santa Cruz, mas a diretoria alvinegra já se pronunciou que não aceita o pedido do demissão.

Segundo Leandro, que afirmou estar muito magoado pelo resultado de derrota, a decisão foi tomada por respeito ao torcedor do ABC. "Não vou repassar responsabilidade. Espero que a minha saída dê um animo novo ao ABC, pois o time tem qualificação pra reverter esse quadro no 2º turno", disse o treinador.

Logo em seguida, o Superintendente de Futebol do ABC, Ricardo Moraes, pronunciou a posição da diretoria. "A diretoria não acata o pedido de demissão do Leandro Campos. Vamos conversar com ele e tentar demovê-lo da decisão tomada hoje, pois os números mostram o bom retrospecto dele".

A diretoria alvinegra afirma que vai conversar com Leandro Campos e no máximo até o final da manhã desta segunda-feira (21), trará novidades sobre a situação do treinador no clube.

Fonte: A.I