quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Futebol do RN: Potiguar de Mossoró anuncia quarto reforço para o ano que vem!

Volante Diego Felipe

Quarta feira, 25 de novembro de 2015.
Mais um reforço foi anunciado pela diretoria do Potiguar de Mossoró para a temporada de 2016. O volante Diego Felipe, natural de Recife-PE e que estava atuando por último no Santa Rita/AL, irá fazer parte do elenco do time príncipe no Estadual do ano que vem.
Além do Santa Rita, Diego, de 23 anos, atuou apenas por  dois clubes em sua carreira: Jaguar F.C-PE e Altinho F.C. Este é o quarto reforço anunciado pelo time príncipe. O zagueiro Ramon Rafael, o meia de ligação Dunga e o meia-atacante Radames foram contratados.

Por: Ramon Nobre (Mossoró).

Futebol do RN: Definição sobre o futuro do Corintians deve sair na próxima semana em Caicó!

Quarta feira, 25 de novembro de 2015.
"Indefinição", essa é a melhor palavra que "define" o Corintians de Caicó nesse momento. Redundante, porém necessário o uso dos termos, pois chegando ao fim do mês de Novembro ainda não temos algo de concreto a falar sobre o futuro do time.
Foto: Reprodução. 
De certo a confirmação de uma parceria com um grupo empresarial carioca (RWS Sports), e a desistência da prefeitura municipal em patrocinar o clube na próxima temporada. Fatores que ainda não podem dar a diretoria a possibilidade de confirmar o clube no estadual de 2016.

O presidente Lobão Filho falou pouco até agora, e dentro desse pouco deixou algo decidido. Estará em Natal até o final desta semana para conversar com o presidente da FNF, Dr José Vanildo, e também procurar alguns parceiros empresariais que sinalizaram positivamente em ajuda-lo no campeonato Potiguar.

Sendo assim, o futuro do Galo será decidido até a próxima semana, quando a "fera" retornar da capital espacial do Brasil e trouxer boas novas.

A expectativa é grande por parte da torcida, o programa sócio torcedor do galo esta a todo vapor nos bastidores se articulando para acompanhar naquilo que estiver ao alcance, porém tudo só será realmente posto a mesa quando da chegada com notícias concretas do presidente Lobão.

Por Niltinho Ferreira

Faltam dez dias para começar o Seridozão de Futsal e Voleibol 2015!

Quarta feira, 25 de novembro de 2015.
Faltam apenas 10 (dez) dias para acontecer a abertura do 31º Seridosão de Futsal e Voleibol masculino e feminino, que este ano será realizado no Ginásio Poliesportivo João Henrique Dantas de Medeiros em Carnaúba dos Dantas-RN, no período de 03 à 20 de dezembro de 2015.
Mário Sérgio, Jarbas Fonseca e Toscano Neto
A Equipe Esportiva da Rádio 93 FM A Paixão do Seridó, está pronta para levar aos ouvintes as emoções desse mega-evento, com narração de Jarbas Fonseca, comentários de Mário Sérgio e reportagens de Toscano Neto, contando com o apoio dos vereadores:
Pepeto, Dué, Hermerson, Marfran, Maria de Ramalho e Josiene de Fabinho.
Da Cerâmica Nossa Senhora das Vitórias de Manoel Azevedo e Filhos localizada na entrada de Carnaúba dos Dantas, Indústria de Massas Bom Gosto a massa mais gostosa da região Org: Fabinho e Josiene, Casa Pires Ferragens construindo com você Org: Humberto Pires e Família.
Da Cerâmica Santa Luzia localizada na comunidade Rajada Org: Vanca e Vilma, Carneirinho Esportivo e Michel Calçados em Caicó Org: Luiz Jurandir, Socfarm São José nossa gente com saúde, carinho e tradição Org: Dona Desinha e Solange.
Da Cerâmica Tavares, Construções Tavares e Pousada Tavares na cidade de Parelhas Org: Naldinho e Ranunfo, I.E.C. (Instituto Educacional Carnaubense) a melhor escola particular da região sob a Direção de Vitória Dantas (Preta de Luciano), Lourinhogás o representante da Brasil Gás em Carnaúba dos Dantas que no dia 24 de dezembro estará sorteando 10 cestas básicas.
Do Supermercado Aradja Simões Rede Seridó o que vende barato todo dia e Loja Aradja Simões Org: Adalberto e Maria de Lourdes, Produtos de Massas Real Sabor o real sabor em sua mesa Org: Stênio Medeiros, Kiosk do Cacau onde você encontra a cerveja mais gelada da cidade Org: Cacau e Preta e Droga Center saúde em primeiro lugar na cidade de Cruzeta Org: Mário Sérgio e Família.
Lembramos que nas transmissões dos jogos, você ouvinte pode acompanhar o desenrolar do seridosão pelo celular através do aplicativo 93fmcarnaúba.
Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Ciclismo do RN: Carnaubense Artur Santos vem se destacando no ciclismo norte-riograndense!

Quarta feira, 25 de novembro de 2015.
O atleta carnaubense Artur Santos foi o 2º Colocado na Categoria Master A na Etapa Estadual de Ciclismo, realizado neste domingo (22/11) em Nísia Floresta-RN.
Artur Santos é considerado um dos melhores atletas do ciclismo na sua categoria no Estado do Rio Grande do Norte. E neste final de semana, o mesmo estará participando de mais um evento, desta feita na cidade de Soledade-PB.

Fotos: Artur Santos Texto: Toscano Neto

Futebol do RN: Baraúnas anuncia seus dois primeiros reforços para o Estadual!

Quarta feira, 25 de novembro de 2015.
A diretoria do Baraúnas anunciou através de seu site oficial as duas primeiras contratações para o Campeonato Estadual de 2016. Os atletas são o zagueiro Cláudio Baiano e o atacante Lucão.
 Foto: Divulgação
Zagueiro Cláudio Baiano - Foto: Divulgação
O defensor tem 31 anos e estava no Sergipe. Ele tem passagem pelo Socorrense, Confiança e Juazeiro.
 Foto: Divulgação
 Atacante Lucão.
Já o atacante tem 24 anos e teve passagem pelo Sampaio Correa, Resende, além de Caxias, Mogi Mirim, Ypiranga (RS), futebol japonês e português. Os dois jogadores são indicações do técnico Givanildo Sales. A pré-temporada do tricolor mossoroense estava prevista para ter início no dia 10 de dezembro. A estreia do Baraúnas será diante do ASSU no dia 24 de janeiro fora de casa. 

Fonte: Blog do Ednaldo Moreno
PARCEIROS

Série B: Em despedida, Boa domina o ABC e vence com direito a golaço contra!


Quarta feira, 25 de novembro de 2015.
O Boa Esporte levou a melhor diante do ABC no duelo dos rebaixados que abriu a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no Estádio Municipal de Varginha, os mineiros venceram com gols de Jefferson Balinha (contra) e Thaciano. A curiosidade é que as duas equipes subiram juntas em 2010 e agora, cinco anos depois, retornam à Série C.
 O resultado da noite desta terça-feira não interferiu nem na classificação final da Segundona. O Boa fechou a participação no Brasileirão com 31 pontos, na 19ª colocação. O ABC, mesmo com o revés, acaba como 18° colocado, com 32.
PARCEIROS

FNF lança plano comercial do Campeonato Potiguar na Arena e promete novidades!

Quarta feira, 25 de novembro de 2015.
Com conceito ‘Tudo começa aqui’, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) lança o Plano Comercial do Campeonato Potiguar 2016 na próxima quinta-feira (26), às 17h, na Arena das Dunas, no Lounge Bossa Nova, setor leste do estádio. O evento apresenta ao mercado publicitário as oportunidades de mídia, a logomarca da competição e algumas novidades de comunicação e marketing para a próxima temporada.

 O presidente da FNF, José Vanildo, defende o tema do próximo ano e valoriza a importância da disputa. “Tudo começa aqui. É no estadual onde os clubes garantem vagas para Copa do Brasil, Copa do Nordeste, chegando a conquistar receitas, por estes acessos, que podem chegar a até R$ 1 milhão. É tudo em função do Campeonato Potiguar. Sem o estadual, não tem competição nacional, regional. Precisamos valorizar o que é nosso e contar com apoio de todos para fazer um futebol potiguar mais forte”, comentou.

O diretor de marketing da FNF, Alan Oliveira, da 10 Sports, informa que o Campeonato Potiguar vem com novos produtos e alternativas de mídia para as empresas. “As ações promocionais estão mantidas. O mascote Cajulino nas escolas públicas e privadas, o concurso da Musa do Futebol Potiguar que vem com novidades, a inserção da cultura com o Futebol em Tom Maior, e, além disso, mais ações sociais e oportunidade para empresas adquirirem ingressos promocionais no programa Mais Futebol, que chega ajustado e com antecedência. Nossa aposta será também no marketing digital, criando canais de mídia para gerar mais receitas para reforçar a viabilidade da competição”, garante Alan, acrescentando que os primeiros patrocinadores da temporada já serão anunciados no evento.

TV FNF E FNF DIGITAL
Uma das novidades da Federação de Futebol será o lançamento, em breve, da TV FNF e o FNF Digital. No evento de quinta-feira, já será apresentado o lay-out do novo portal da entidade, apresentando conteúdos mais interativos com o torcedor.

A FNF Digital será a plataforma de mídias sociais da Federação, com conteúdos exclusivos em diversas redes. Os espaços serão disponibilizados para o mercado publicitário, sendo uma alternativa de dar visibilidade ao patrocinador e gerar receitas para ser mais uma fonte de viabilização do Campeonato Potiguar.

Já a TV FNF terá entrevistas, gols da competição, espaço para os parceiros da competição, enfim, um canal de comunicação importante para divulgar o futebol potiguar e valorizar o certame.
Fonte: Site da FNF