terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Haland marca duas vezes e Borussia vence o PSG pela Liga dos Campeões!


Terça feira, 18 de fevereiro de 2020.
Borussia Dortmund saiu na frente nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, os aurinegros receberam o Paris Saint-Germain no Signal Iduna Park, na Alemanha, pelo jogo de ida, e conquistaram uma importante vitória pelo placar de 2 a 1. Haland, duas vezes, marcou para os donos da casa, enquanto Neymar fez para os visitantes.
Neymar marcou o gol do PSG
Com o resultado, os alemães se classificam com qualquer empate na partida de volta, marcada para o dia 11 de março, quarta-feira, no Parque dos Príncipes, em Paris. Já os franceses precisam vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença. Em caso de 2 a 1 para o PSG, haverá prorrogação.
Agora, ambas as equipes voltam as atenções para os respectivos campeonatos nacionais. No sábado (22), às 11h30 (de Brasília), o Borussia visita o Werder Bremen pela 23ª rodada do Alemão. Já o Paris Saint-Germain entra em campo no domingo (23), às 17h, quando recebe o Bordeaux pela 26ª rodada do Francês. Fonte: Gazeta Esportiva.


As chuvas estão de volta ao Seridó do RN!


Terça feira, 18 de fevereiro de 2020.
Boas chuvas neste final de semana na Região do Seridó do RN, principalmente nos municípios de Florânia e Jucurutu. As maiores precipitações pluviométricas aconteceram no sábado (15) nas  comunidades de Serra do Cajueiro e Sítio Pedra Lisa, ambas no  município de Florânia.
Confira as precipitações pluviométricas do sábado 15/02.
 Resultado de imagem para Imagens de chuvas no municipio de Florânica RN
Resultado de imagem para Imagens de chuvas no municipio de Florânica RN
Município de Florânia:
140 mm - Serra do Cajueiro.
140 mm – Sítio Pedra Lisa.
115 mm - Sítio Divisão.
75 mm - Sítio Patacorô.
70 mm - Sítio São Sebastião.
65 mm - Sítio Jucurí.
65 mm – Passagem.

Município de Jucurutu.
130 mm - Sítio Riachão.
115 mm - Sítio Arroz.
110 mm - Sítio João do Vale.
104 mm - Sítio Riacho da Palha.
40 mm - Pedra Branca.
20 mm – Soledade.

No município de Currais Novos tivemos precipitações no Sítio Quandú 49mm e Totoró 30mm...

Campeonato Potiguar: Polícia Militar define esquema de segurança para clássico desta quarta-feira


Terça feira, 18 de fevereiro de 2020.
Na tarde desta segunda-feira (17/02), a Polícia Militar do RN se reuniu com representantes das torcidas organizadas de América e ABC para tratar da segurança do clássico que será realizado na próxima quarta-feira (19/02), no Estádio Frasqueirão. 
Divulgação
Durante a reunião ficou determinado que a partir das 15h o trânsito de veículos será interditado da Rua Edson Silveira até o retorno próximo ao estádio. Já a partir das 17h haverão escoltas policiais para as concentrações com segurança dos torcedores, sendo os Americanos no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira, e, para os torcedores do ABC, a concentração acontecerá na frente da Petiscaria Integra, no bairro Cidade Verde. Por fim, a partir das 18h30, os portões do Frasqueirão serão abertos, sendo o portão “A” para o América e portão “C” para o ABC.Participaram da reunião o representante da Federação Norte riograndense de Futebol (FNF), Gabriel de Freitas, o Comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), Coronel PM Aribaldo, o Comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Tenente Coronel PM Marlon de Góis, o Comandante do 1º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (1º DPRE), Major PM Ivson, dentre outros.“Não mediremos esforços para garantir que o torcedor assista ao jogo e retorne para sua casa com segurança e, que os criminosos infiltrados nas torcidas sejam punidos.”, disse o Coronel PM Marlon.
Fonte: ASSECOM/PMRN

Futebol do RN: Atacante Tito, ex-Confiança/SE, é o novo reforço do América!


Terça feira, 18 de fevereiro de 2020.
O América-RN apresentou ontem, segunda-feira (17/02) mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Tito(Foto), de 30 anos, que estava no Concórdia, de Santa Catarina. Ele chega ao Alvirrubro para suprir a lacuna deixada por Rômulo, suspenso por doping. 
Atacante Tico, novo reforço do América F.C de Natal.
Foto; Diego Simonetti / América F.C
Tito viveu os melhores momentos da carreira no Confiança. Em 2017, por exemplo, quando trabalhou com o técnico Roberto Fernandes no início da temporada, marcou 22 gols no ano. Depois, acabou negociado com o Atlético-GO, tendo feito quatro gols em 11 partidas. Ainda defendeu o Confiança em 2018 e 2019. No ano passado, alternou bons e maus momentos e nem sempre foi titular. Na Série C, foi decisivo ao marcar o gol da vitória da equipe sergipana no confronto de ida contra o Ypiranga-RS, abrindo caminho para o acesso à Série B. No Concórdia, seu último clube, fez três jogos pelo Campeonato Catarinenense e fez um gol. No América, Tito vai brigar por espaço com Wallace Pernambucano, Tiago Orobó, Felipe Pará e Adílio. O centroavante Rômulo, que chegou a reestrear pelo Alvirrubro e marcou um gol na vitória sobre o River-PI, foi afastado após a confirmação de doping. O clube emitiu nota e está prestando todo apoio jurídico ao atleta. Como o caso pode demorar a ter uma solução, comissão técnica e diretoria entenderam que era necessária a contratação de um jogador para o setor ofensivo e chegaram ao nome de Tito. 
Fonte: GE/RN