sexta-feira, 2 de julho de 2010

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA UNIDOS DA DOZE/SP FAZ CONTATO COM O NOSSO BLOG.

02-07-2010

Boa Tarde,

Somos da Associação Esportiva Unidos da Doze, estamos atuando em projetos sociais na região carente do Parque Dorotéia, zona sul de SP.

Convidamos para visitar nosso site:

www.unidosdadoze.com.br

Visite nosso site e veja nossos projetos, você pode contribuir para qualquer um deles com qualquer tipo de ajuda.

Estamos à disposição.

Um abraço a todos.

Unidos da Doze

unidosdadoze@unidosdadoze.combr>

para

https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifbolanaredern@gmail.com

data

https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif30 de junho de 2010 18:24

assunto

https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif Convite para visitar nosso site

enviado por

https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifserver60.aknamail000.com.br

unidosdadoze@unidosdadoze.com.br

NA BASE DO DRAMA, URUGUAI DESPACHA GANA NOS PÊNALTIS E AVANÇA AS SEMI FINAIS.

02-07-2010

Seleção africana perde pênalti no último minuto da prorrogação, e Loco Abreu capricha na cavadinha para garantir o triunfo da Celeste no Soccer City.


Drama é apelido. No jogo mais emocionante da Copa do Mundo até agora, o Uruguai arrancou nesta sexta-feira uma classificação heroica para as semifinais. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, Gana teve a vitória nas mãos com um pênalti no último minuto da prorrogação, mas Gyan, craque do time, fez explodir no travessão a chance da glória. O castigo veio a galope. Na disputa de cobranças da marca fatal, triunfo sul-americano por 4 a 2. O goleiro Muslera defendeu duas vezes, e coube ao botafoguense Loco Abreu decidir no chute final, com direito a cavadinha. Incrédula, a África se despede do seu Mundial. E a Celeste avança, cheia de moral, para encarar nas semis a Holanda, algoz do Brasil. Festa azul para um Soccer City lotado.

CARTÃO DO PROGRAMA BOLSA PALHAÇO

02-07-2010

O nosso Blog recebeu o seguinte e-mail:

MENEZES disse...

Brasil 1 x 0 Holanda! Em comemoração a essa e outras decepções, estou disponibilizando o cartão do PROGRAMA BOLSA PALHAÇO, é só passar lá no blog, fazer um comentário no post do Bolsa Palhaço, deixando o e-mail, que eu mando personalizado com o nome da pessoa ou do blog! É gratis, precisamos difundir essa ideia! É só colar na sua página! Grande abraço!
http://eticamicina-5mg-3vezes-ao-dia.blogspot.com/

2 de julho de 2010 16:18

Do Escrete de Ouro. É uma honra saber que os amigos do Eticamicina também acessam o nosso blog.

Excluir

BRASIL PERDE DE VIRADA PARA A HOLANDA E É ELIMINADO DA COPA NAS QUARTAS DE FINAL.

02-07-2010

Nervoso, Brasil faz segundo tempo ruim e tem Felipe Melo expulso por agressão.

A seleção brasileira está eliminada da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (2), o Brasil perdeu para a Holanda de virada, por 2 a 1, e deixou o Mundial pela segunda vez seguida nas quartas de final. O jogo teve como principal protagonista o volante Felipe Melo, que deu o passe para o gol de Robinho, mas depois marcou um gol contra e foi expulso por agredir o holandês Arjen Robben.


Uma das principais convicções de Dunga caiu na eliminação brasileira: a de que Felipe Melo poderia segurar o seu temperamento difícil em um jogo de Copa do Mundo. O que grande parte do Brasil temia, aconteceu: a expulsão do jogador em um confronto decisivo.

Jogadores holandeses comemoram a vitória e a classificação.

Sneijder marca o segundo gol da Holanda.

Com o resultado, a Holanda faz a sua melhor campanha desde 1978, quando foi finalista do Mundial. A seleção europeia enfrentará o vencedor de Uruguai e Gana na terça-feira (6).


A vitória vingou as eliminações da Holanda contra o Brasil em 1994 e 1998. Agora, o confronto entre as seleções em Copas está empatado, já que o Brasil foi eliminado pelos holandeses também em 1974.


FICHA TÉCNICA:

HOLANDA 2 X 1 BRASIL

Estádio: Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth (AFS)

Data/hora: 2/7/2010 - 11h (de Brasília)

Árbitro: Yuichi Nishimura (JAP)

Auxiliares: Toru Sagara (JAP) e Jeong Hae Sang (CDS)

Público: 40.186 pessoas

Cartões amarelos: Heitinga, De Jong, Ooijer e Van der Wiel (HOL); Michel Bastos (BRA)

Cartão vermelho: 27'/2ºT, Felipe Melo (BRA)

GOLS: Robinho, 10'/1ºT (0-1); Felipe Melo (contra), 8'/2ºT (1-1); Sneijder, 23'/2ºT (1-2)

HOLANDA: Stekelenburg, Van der Wiel, Heitinga, Ooijer e Van Bronckhorst; Van Bommel, De Jong e Sneijder; Kuyt, Robben e Van Persie (40'/2ºT - Huntelaar). Técnico: Bert van Marwijk.

BRASIL: Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos (16'/2ºT - Gilberto); Gilberto Silva, Felipe Melo, Daniel Alves e Kaká; Robinho e Luís Fabiano (32'/2ºT - Nilmar). Técnico: Dunga.

Do céu ao inferno, Felipe Melo simboliza eliminação brasileira!

Volante deu passe para Robinho, mas fez gol contra e acabou expulso.

Felipe Melo foi do céu ao inferno durante a derrota do Brasil para a Holanda e terminou a Copa do Mundo como o símbolo da eliminação da seleção treinada por Dunga, ao ser expulso aos 28min do segundo tempo depois de um pisão em Robben.

Um dos jogadores mais questionados da lista de Dunga, Felipe Melo vinha de má temporada pela Juventus, mas se defendia alegando que sempre foi bem pela seleção brasileira. Nos primeiros jogos, não comprometeu, mas contra Portugal levou um cartão amarelo e sofreu uma lesão, depois de uma troca de “gentilezas” com o luso-brasileiro Pepe.

Felipe Melo saindo de campo após expulsão.
Jogada que originou a expulsão de Felipe Melo.
Fonte: Portal R7.com