quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Futebol do RN: Potyguar/CN fará seu primeiro amistoso nesta quinta-feira visando o estadual 2022

Quarta feira, 29 de dezembro de 2021.  

A equipe comandada pelo técnico Higor César fará nesta quinta-feira (30), seu primeiro amistoso na pré-temporada para o estadual Potiguar 2022. O confronto será contra a Desportiva Santa Cruz às 19h, no estádio Cel. José Bezerra. O Potyguar ainda não perdeu nenhuma partida neste ano de 2021 no comando de Higor César, seja amistosa ou oficial no estadual do RN.  Na pré-temporada para o estadual da 2ª Divisão em 2021, o "Leão do Seridó" fez quatro amistosos com três vitórias e um empate. Na segunda Divisão foram 7 vitórias e um empate. Até o momento foram 12 jogos com 10 vitórias e dois empates até o momento.

O Potyguar fará sua estreia no estadual 2022 no dia 09 de janeiro, no CJB, em Currais Novos. A última vez que as duas equipes se enfrentaram em Currais Novos foi no mês de janeiro de 2010 com vitória do Potyguar por 2 a 1. Por Cesário Júnior (Garrincha) -  Terradaxelita.

Jobson, ex-Botafogo/RJ, é anunciado por time pernambucano.

Quarta feira, 29 de dezembro de 2021.

O Sete de Setembro, da cidade de Garanhus, anunciou oficialmente a contratação de Jobson, aquele mesmo, ex-Atlético-MG e Botafogo/RJ. O jogador é o principal reforço da equipe para a disputa do Campeonato Pernambucano.

“Alô, torcedores do Sete. Aqui quem fala é Jobson. Vim dizer que estou fechado com vocês e estaremos juntos no Campeonato Pernambucano”, falou o jogador.

MAIS DE JOBSON

Jobson tem 33 anos e vem quicando de clube em clube, foram três apenas em 2021. Pelo Capixaba, fez sete gols em dez jogos. O atleta tem ainda passagens por Atlético Mineiro, Botafogo/RJ e muitos outros.

A estreia de Jobson com a camisa do Sete deve acontecer no dia 23 de janeiro, às 16h, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

Clube rebaixado no Brasileirão confirma saída de 10 jogadores: 'Nova realidade'.

Quarta feira, 29 de dezembro de 2021. 

Por: Agência Futebol Interior 

Meia Rodriguinho, um dos dispensados. 

Com a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia se vê obrigado a ajustar seu orçamento. Nesta quarta-feira, o clube confirmou uma verdadeira barca com dez jogadores.

Deixaram o clube o lateral-direito Nino Paraíba, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o meia Rodriguinho. Além disso, o Bahia parou as negociações com o zagueiro Germán Conti e com o meia-atacante Índio Ramírez, que estavam emprestados por Benfica e Atlético Nacional, respectivamente.

A lista ainda conta com o lateral-direito Renan Guedes, o volante Jonas e os atacantes Eugênio Isnaldo e Maykon Douglas. No caso deste último, o Bahia ainda ‘cutucou’ o CRB, que anunciou o jogador sem conhecimento do Tricolor.

Por fim, o lateral Mayk está em processo de empréstimo ao Retrô-PE, ainda não finalizado.

Atlético Mineiro marca primeira conversa com o técnico Jorge Jesus!

Quarta feira, 29 de dezembro de 2021.

O Atlético-MG tentou abrir conversas diretas com Jorge Jesus nessa terça-feira, mas o treinador pediu para que o primeiro papo fosse nesta quarta. Representantes da cúpula alvinegra vão conversar com JJ, nesta noite, por videochamada. O passo seguinte, a depender do desenrolar do primeiro papo, pode ser a marcação de uma reunião presencial, em local ainda indefinido.