quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Futsal: 3ª Copa Acari Prata da Casa e Sub 15 tem média de 6,1 gols!

Quinta feira, 08 de outubro de 2015.
 
A 3ª Copa Acari Prata da Casa e Sub 15 de Futsal 2015 está na segunda rodada, até aqui foram realizados oito jogos, assinalados 49 gols e média de 6,1 gols por partida. Destaque para a goleada do Novo Styllo sobre o Malbek por 7x3. Confira os resultados das primeiras rodadas:

RESULTADOS DOS JOGOS:

1ª RODADA
NOVO STYLLO   3 x 2   GARGALHEIRAS
PETRÓPOLIS   3 x 1   MALBEK
OS NEGHOS   4 x 2   CARA A CARA
CERÂMICA SERIDÓ   3 x 3    ALTO DO AÇUDE

2ª RODADA
OS MALAS   4 x 2   OS NEGHOS
CERÂMICA SERIDÓ   5 x 3   CARA A CARA
NOVO STYLLO   7 x 3   MALBEK
BANESPA   2 x 2  PETRÓPOLIS

PROXIMOS JOGOS:

Sexta-feira – 09/10/2015
19:30 hs – Sub 15 – NAPOLES   x   BANESPA 1
20:10 hs – Adulto – BANESPA   x   GARGALHEIRA
21:00 hs – Adulto – PETRÓPOLIS   x   NOVO STYLLO

Sábado – 10/10/2015
19:30 hs – Sub 15 – MAJOR HORTÊNCIO   x   BANESPA 2
20:10 hs – Adulto – OS NEGHOS   x   CERÂMICA SERIDÓ
21:00 hs – Adulto – OS MALAS   x   ALTO DO AÇUDE

PRINCIPAIS ARTILHEIROS:

1º - POPOCO, ALLAN e MARCOS (Novo Styllo), EDSON (Cer. Seridó) – 03 gols;
2º - MATEUS (Petrópolis), HEMORGENES (Cara a Cara), TIQUIM, ELISEU (Os Neghos), TAÍTO, ISAC (Cer. Seridó) e EDUARDO (Os Malas) – 02 gols.

MERION MEDEIROS
Coordenador de Esportes da PMA
PARCEIROS 

Federação confirma Campeonato Potiguar de Futebol Feminino!

Quinta feira, 08 de outubro de 2015.
 Torneio começa dia 24 e vai até dezembro, com participação de cinco equipes: Coríntians de Caicó, Força e Luz, Monte Líbano, S.E. União e Sport Club Parnamirim.
Estádio Juvenal Lamartine, em Natal - fotos mês setembro (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Todos os jogos da competição serão realizados no JL
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou nesta quarta-feira a realização do Campeonato Potiguar de Futebol Feminino. A competição terá início no final do mês de outubro, com a primeira rodada acontecendo no dia 24. Cinco equipes estão na disputa: Coríntians de Caicó, Força e Luz, Monte Líbano, S.E. União e Sport Club Parnamirim.

Ao longo da primeira fase da competição, os times irão se enfrentar em jogos de ida, com os quatro melhores colocados se classificando para as semifinais do torneio, que serão disputadas em jogo único. As duas melhores equipes se classificam para a grande final, que ocorrerá no dia 5 de dezembro.

O coordenador de competições da entidade, José Marques da Costa Neto, comentou que este será o primeiro campeonato organizado integralmente pela FNF. Segundo o dirigente, o campeonato tem tudo para ser um sucesso.

- O futebol feminino merece a devida atenção. A FNF já deu apoio para outros torneios anteriormente, mas esse agora é oficial e será organizado integralmente pela federação, com inscrição no BID. Começará no próximo dia 24 e proporcionará a chance dos participantes se classificarem para competições nacionais organizadas pela CBF - disse.

A primeira rodada do torneio, a ser disputada no dia 24 de outubro, terá os seguintes confrontos: Sport Club Parnamirim x Coríntians, às 13h, e Força e Luz x S.E. União, às 15h. Os duelos serão realizados no estádio Juvenal Lamartine, em Natal.
Por Globoesporte.com/Natal.