segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Amistoso: Cerâmica Tavares e Seleção de Remígio-PB, realizaram um jogo de confraternização!

Terça feira, 03 de novembro de 2015.
No último sábado (31/10) foi realizado no campo de futebol do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, um jogo de confraternização de caráter amistoso, envolvendo a Cerâmica Tavares e a Seleção de Remígio-PB, onde a Cerâmica Tavares venceu pelo placar de 2 x 1, com gols marcados por Elian e Ronaldo para a Cerâmica Tavares e Naldinho de pênalti para a Seleção de Remígio.
O Árbitro da partida foi Josenaldo o popular Nino com um bom trabalho.
Time da Cerâmica Tavares.
 
Seleção de Remígio/PB
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Cerâmica Tavares com: Carlinhos, (Índio), Railson (Marinho Carnaúba), Jailson (Dedé), Antônio (Everaldo) e Del. Elian, Roquete (Marinho Juazeiro), Ranunfo e Samuel (Juninho). Pereca (Ronaldo) e Naldinho. Técnico: Reinaldo.
A Seleção de Remígio jogou com; Kilson (Arimatéria), Tonho, Naldinho, (Covarde), Roberval e Edinho. Biliu, Vilmar (Zil), Trajano (Marcelo) e Palinha. Vavá e Chió (Jó). Técnico: Zé Nilton.
Cerâmica Tavares e Seleção de Remígio
Elian recebendo o troféu das mãos do prefeito de Remígio, Chió.
Vereador João Grandão e o repórter Toscano Neto.
Após o jogo, Naldinho e Ranunfo ofereceram um jantar de confraternização a todos os jogadores da Cerâmica Tavares e da Seleção de Remígio, que é comanda pelo Prefeito daquela cidade Chió.
Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Futebol do RN: Quirino poderá defender o Alecrim no Estadual de 2016!



Sexta feira, 30 de outubro de 2015.
O baixinho arretado e veterano Quirino (Foto), anunciou essa semana que jogará sua 8ª temporada no Campeonato Potiguar. Artilheiro nos anos de 2008 e 2011 no campeonato, o jogador avisa aos que já pedem sua parada, que ainda tem muita lenha para queimar e quer chegar aos 100 gols só neste estadual. O atacante Cearense de Barbalha, e que em Currais Novos desde 2008, quando chegou ao nosso futebol, iniciou sua  trajetória  no Potiguar de Mossoró e logo em seguida no Potyguar de Currais Novos onde se destacou pra valer. Quirino já marcou quase 60 gols no estadual Potiguar e quer chegar ao 100º e só depois parar. O jogador vestiu a camisa do Potyguar/CN, Alecrim, Palmeira/G, Potiguar de Mossoró, Pauferrense e Currais Novos E. Clube. Quirino poderá jogar no Alecrim em 2016.

Por Cesário Júnior (Garrincha). 

COPA RN DE FUTSAL: Areia Branca entra com protesto!

Sexta feira, 30 de outubro de 2015.
Nesta última quinta-feira (29) de outubro, a equipe de Areia de Branca fez o jogo da volta valido pela semifinal da Copa RN de Futsal 2015, competição que premia o campeão com a vaga da Liga Nordeste 2016. 

Na ocasião, a equipe Areiabranquense enfrentou mais uma vez a boa equipe do União de Goianinha, onde tinha perdido por 5 a 0 no jogo de ida, realizado na cidade de Goianinha, e precisava vencer o jogo da volta para reverter a situação, e buscar a classificação inédita para a final, só que apesar de fazer uma boa partida, acabou perdendo por 3 a 2. Mas, o detalhe interessante desse confronto segundo informações repassada pelo dirigente do Areia Branca, o desportista Júlio César, é que o goleiro do União de Goianinha, o Demétrius, jogou de forma irregular, pois usou a calça com o escudo do América de Natal, o que segundo o Regulamento da competição não é permitido, causando irregularidade da equipe de Goianinha. Baseado no Regulamento Geral da competição, nos artigos 22, 25 e 31, a Diretoria da equipe entrou com o Protesto na noite de ontem (30), dentro do prazo estabelecido pela FNFS para protestar, e agora juntamente com o seu advogado, vai aguardar o desfecho dessa situação, esperando a FNFS se posicionar, já que provavelmente deverá enviar o recurso para o TJD, que julgará o caso. 
Equipe de Areia de Branca  de Futsal.
Caso essa situação não se resolva na próxima semana, a competição poderá ser paralisada, já que o primeiro jogo da final está programado para o próximo sábado (07), quando a equipe do AFC de Alto do Rodrigues está aguardando o seu adversário na final, que segundo informações terá o primeiro jogo da grande final no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra, em Alto do Rodrigues. A equipe de Areia Branca foi campeã da etapa de Mossoró da Copa RN, depois eliminou as equipes de Lajes e Macau na fase final com duas vitorias, classificando para a semifinal, perdendo as duas partidas  semifinais para o time de Goianinha, a sua diretoria ainda acredita que possa ganhar a vaga da final agora nos tribunais. A equipe também confirmou presença no Campeonato Estadual, que começa na próxima semana. Segundo informações repassadas pelo dirigente Julio Cesar, a equipe disputa a competição estadual numa parceria usando a sigla da Liga de Macau, por ainda não ser filiada, mas que pretende se filiar o mais rápido possível a FNFS, para que no próximo ano possa participar das competições promovidas pela entidade, usando o escudo oficial de sua equipe, Areia Branca.

Fonte: Blog do Canindé Tomaz