quarta-feira, 25 de março de 2009

O SONHO FOI REALIZADO. O REPÓRTER JOEL MAX APARECE NA FOTO ABAIXO E NO FRASQUEIRÃO...

Em pé, da esquerda para direita: Nilton César, Roberto do Totoró, Lêlê, Joel Max, Nito e Mazaropi.
Agachados: Neguinho, Mario de Acarí, João Maria, Dó e Roberto Zuada.
No último domingo 22/03 aconteceu um jogo amistoso no Frasqueirão, em Natal, na preliminar de ABC x Potyguar-CN.

Seleção de Máster do ABC e a Seleção dos Amigos de Nilton César (Currais Novos). No primeiro tempo o placar foi 0x0. Na etapa complementar, o ABC venceu por 4x0.

A maior atração (ele mesmo disse) foi Joel Max, da Rádio Ouro Branco. Ele falava que jogou futebol, porém, quando questionado se tinha fotos respondia: tenho, um dia eu vou mostrá-las. Nunca mostrou uma das ditas cujas.

Domingo passado ele jogou 30 minutos na preliminar e antes do jogo pediu que tirassem muitas fotos para mostrar aos amigos e postar aqui no Blog, pois o mesmo disse que essas fotos iriam eliminar a frase que tanto lhe incomodava: JOGUEI FUTEBOL, EU JURO...

CEAF PUNE ASSISTENTE QUE ERROU EM JOGO NO FRASQUEIRÃO

A Comissão de Arbitragem da FNF esteve reunida na tarde desta terça-feira e decidiu, com base no relatório do observador Charles Eliont , e nas imagens do lance que originou o segundo gol do ABC na vitória sobre o Potyguar, advertir e punir com afastamento de dois sorteios, a assistente Luciana da Silva. Foto: Matheus Menezes.
Segundo o presidente da CEAF, Francisco Armando Falcão "a Luciana foi advertida e punida com duas rodadas de afastamento, porque entendemos que aquele lance era de sua inteira responsabilidade. Ela vai cumprir este afastamento e depois retorna normalmente, participando inclusive do curso de aperfeiçoamento que realizamos quinzenalmente".
Fonte: Marcos Lopes