terça-feira, 14 de outubro de 2008

ABC DOBRA VALOR DO BICHO E AMÉRICA RENOVA CONTRATO DE ZAGUEIRO.

13-10-2008


ABC DE NATAL DOBRA O BICHO PRA PERMANECER NA SEGUNDONA!


A diretoria do ABC irá dobrar os bichos por vitória nessa reta final da Série B. A confirmação foi dada nesta segunda à tarde pelo presidente do clube Judas Tadeu Gurgel. Precisando de 10 pontos dos 24 que estão em jogo para permanecer na competição em 2009, o presidente se reuniu mais uma vez, como é de praxe, com o grupo de jogadores na reapresentação do plantel hoje no Complexo Esportivo Vicente Farache.
"Estamos acordados de que as premiações por vitória hoje serão maiores do que está previsto no início da competição. A diretoria do ABc está fazendo tudo para dar ao plantel tranquilidade nesta reta final. Cobramos mais uma vez dos jogadores e agora vamos correr atrás desses 10 pontos para garantir a permanência ou 12 para sacramentar", afirmou Tadeu, que aproveitou para dizer que o alvinegro foi abusivamente prejudicado pela arbitragem contra o América.


NO AMÉRICA O CLIMA É DE RENOVAÇÃO, ZAGUEIRO PERMANECE POR MAIS 2 ANOS!


Depois de ser um dos grandes nomes do clássico-rei de sábado passado, o zagueiro Adalberto recebeu uma grande notícia nesta segunda à tarde. É que a diretoria americana, antes mesmo do término do ano, já anunciou a renovação de contrato com o jogador por mais dois anos. Agora, o vínculo do atleta de São Miguel do Gostoso com o alvirrubro vai até 2009. Segundo Padang, um dos quatro dirigentes que administra o futebol do clube, as boas atuações de Adalberto contribuíram para a renovação antecipada.
"Adalberto é um jogador que demorou muito a ser valorizado pelos técnicos que passaram pelo América e que na hora que surgiu oportunidade, agarrou da forma melhor que poderia, mostrando principalmente muita personalidade. Isso tanto no tratar com a bola, como com seus companheiros. Essa renovação é uma premiação para o América e para o jogador", afirmou Padang, que salientou que outro jogador também já renovou com o clube, porém não adiantou o nome.