sábado, 14 de dezembro de 2013

Futebol do RN: Palmeiras de Goianinha venceu amistoso, hoje; Globo de Ceará-Mirim goleou 2º amistoso: 11x0.

SÁBADO, 14 DE DEZEMBRO DE 2013.
O Palmeira de Goianinha realizou mais um amistoso hoje à tarde. Foi contra o Auto Esporte de João Pessoa/PB no estádio Nazarenão, vitória dos potiguares por 1 a 0. Gol de Davidson no segundo tempo de jogo.
O treinador Carlos Gutemberg, utilizou dois times. No primeiro tempo, os atletas considerados reservas atuaram. No segundo, o quadro considerado principal entrou em campo.
O próximo amistoso será provavelmente contra o Sub 20 do Sport Recife no próximo fim de semana também no estádio Nazarenão, em Goianinha.


Globo de Ceará-Mirim goleou 2º amistoso!
Jogando neste sábado (14) pela manhã, o Globo de Ceará-Mirim goleou a Seleção de Barra de Maxaranguape, litoral do estado, por 11 a 0. Os gols foram marcados por Delano (4), Romárinho (2), Geovane (2), Jozicley, Zé Maria e Pablo. Esse jogo-treino foi realizado no estádio Barrettão em Ceará-Mirim.
Fonte:  Marcos Trindade (Natal)

Futebol do RN: Elenco do ASSU apresenta-se na segunda-feira (16)!

SÁBADO, 14 DE DEZEMBRO DE 2013.


De olho no Campeonato Potiguar de 2014 o ASSU apresenta seu elenco e comissão técnica na próxima segunda- feira, dia 16 de dezembro às 15h no estádio Edgarzão. Este será o primeiro contato do torcedor alviverde com o time para a próxima temporada. Sob o comando do técnico Neto Matias (Foto) é possível que os atletas já iniciem as atividades físicas. A expectativa da diretoria do clube Assuense é fazer um time regionalizado e competitivo a fim de bem representar o município e a região do Vale. Antes da estreia no próximo dia 11 de janeiro fora de casa contra o Baraúnas em Mossoró, o Camaleão deverá realizar alguns amistosos preparatórios. Dentre os prováveis ‘desafiantes’ está o Potiguar de Mossoró que se prepara para as disputas do Campeonato do Nordeste e Campeonato Estadual.

Fonte: Fique Sabendo Assu.com

Sinuca: Carnaubense Toscano Júnior representará o Seridó na 2ª Copa Norte/Nordeste, em Natal!

SEXTA FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2013.
Começou nesta sexta feira (13), prossegue amanhã sábado e termina domingo dia 15, a 2ª Copa Norte/Nordeste de Sinuca, o evento está sendo realizado na Sede Social do América Futebol Clube em Natal-RN. Além dos grandes tacos das duas regiões brasileiras, a competição contará também com a presença de Rui Chapéu, a lenda viva da sinuca mundial. Da Região do Seridó, está sendo representada por Toscano Júnior de Carnaúba dos Dantas, considerado um dos melhores tacos do Rio Grande do Norte e o 5º melhor do Nordeste. Toscano Júnior vai patrocinado pela Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, por Titico Taxista de Acari, e os ceramistas Vanca e Bernardão.
Fonte: Blog do Toscano Neto – Adaptação ao Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Seridozão de Futsal e Vôlei, de Jucurutu, está no 5° dia!

SEXTA FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2013.
Está em andamento o Seridozão de Futsal e Voleibol, tradicional competição promovida e organizada anualmente (mês de dezembro) pela Liga Caicoense de Futsal. Este ano o evento está sendo realizado na cidade de Jucurutu e conta, segundo seus organizadores, com a participação de 90 equipes. Começou segunda feira, dia 09, e termina dia 22 (domingo).
Confira os resultados até o presente momento:

12/12 - Quinta-feira
Vôlei Juvenil Masculino:
Ipueira 2x0 São Fernando
Jucurutu 0x2 Caicó
Vôlei Feminino:
Ipueira 3x2 Jucurutu
Caicó 0x3 Cruzeta
Futsal Sub 20:
Caicó
Wx0 Carnaúba
Futsal Feminino:
Caicó 8x0 Equador
Futsal Principal:
Jucurutu 8x2 São Fernando
São Miguel 3x4 Serra Negra

11/12 - Quarta-feira
Futsal Mirim:
São Vicente
Wx0 Currais Novos
Tenente Laurentino 2x9 Jardim do Seridó
Futsal Infantil:
Triunfo 2x8 Jardim do Seridó
Cruzeta 3x2 São Vicente
Parelhas 2x3 São João do Sabugi
Futsal Juvenil:
Cruzeta 0x2 São Vicente
Currais Novos
0xW Ipueira
Jucurutu 5x2 Xodó
Futsal Sub 20:
Jucurutu 4x0 Paraú
Futsal Feminino:
Jardim do Seridó 1x1 Santana do Matos
Futsal Sênior:
Timbaúba 1x4 Ouro Branco
Jucurutu 2x3 Caicó
Futsal Principal:
Timbaúba 5x4 Ouro Branco

10/12 - Terça-feira
Futsal Mirim:
São Vicente 6x0 Tenente Laurentino
Currais Novos
0xW - Jardim do Seridó
Jucurutu 1x1 Florânia
Futsal Infantil:
Jardim do Seridó 1x3 Florânia
São Vicente 2x3 Tenente Laurentino
Caicó 2x1 Serra Negra
Futsal Juvenil:
Serra Negra 1x7 Caicó
Santana do Matos
Wx0 Currais Novos
Futsal Sub 20:
Caicó 4x3 Triunfo
Máster 40:
Santana do Matos 2x7 São Vicente
Futsal Principal:
Santana do Matos 2x3 São Vicente

09/12 - Segunda-feira – Abertura
Futsal Juvenil:
Centenário 3x6 Ipueira
Futsal Sênior:
Ipueira 2x8 Florânia

Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.
PARCEIROS


Futebol do RN: Corintians de Caicó contrata mais um reforço para o Estadual 2014.

SEXTA FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2013.
Marquinhos (foto) estava no futebol carioca e retorna ao futebol Potiguar, defender o Galo do Seridó.
O zagueiro Marquinhos é mais um reforço do Corintians de Caicó para o campeonato potiguar de 2014, o jogador deve desembarcar em Natal na próxima sexta feira e se apresentar ao Galo do Seridó e se juntar aos demais atletas do Galo que faram uma pré temporada de um mês, o zagueiro que já passou pelo futebol Potiguar se diz motivado para 2014 e que conhece alguns jogadores do Corintians e espera fazer uma grande competição com a camisa alvinegra.
"Eu estou muito feliz em vestir a camisa do Corintians, espero junto com meus companheiros fazer um grande campeonato Potiguar, conheço alguns jogadores que vieram para Caicó, joguei contra alguns deles e sei que para 2014 o Corintians terá uma equipe bem qualificada, a torcida do Corintians pode esperar do Marquinhos muita garra dentro de campo e se Deus quiser vamos colocar o Corintians em uma competição nacional novamente tenho duas passagens pelo futebol potiguar e tenho certeza que aqui no Corintians iremos fazer um belo estadual e com muito trabalho brigar pelo titulo” - concluiu o zagueiro.

O zagueiro Marquinhos defendeu a equipe do Potyguar/CN e estava atualmente no futebol Carioca defendendo as cores do União Central, o jogador foi um dos destaques da equipe ao lado do meia Dedeco, onde a equipe chegou as finais brigando pelo acesso, Marquinhos chega a Caicó através da RWS Sports empresa de Marketing esportivo do Rio de Janeiro, parceira do Corintians para 2014 .
Fonte: Futebol Sem Fronteirasbr
PARCEIROS

Futebol do RN: Potiguar de Mossoró preparado para jogo-treino contra a Seleção de Areia Branca!

SEXTA FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2013.
DSCF6774
Nesta sexta (13), sob o comando do técnico Flávio Barros, o elenco Alvirrubro realizou o último trabalho antes do jogo-treino deste sábado, contra a seleção de Areia Branca, no estádio Gentil Fernandes, em Areia Branca. O “confronto” faz parte da pré-temporada do clube, e também servirá como forma de agradecimento à população local, que acolheu o Potiguar diariamente.

No treinamento realizado nesta sexta, no estádio Gentil Fernandes, o técnico Alvirrubro comandou um trabalho técnico-tático, as únicas ausências nas atividades foram do volante Fidélis e do meia Berg, que foram liberados pela diretoria e retornam aos treinamentos na terça-feira (17). Flávio Barros mandou a campo a equipe titular com a seguinte formação: Roberto; Tiago Granja, Werverson, Paulo Paraíba e George; Alexandre, Rogério, Erivelton e Rayllan; Índio e Fabinho Cambalhota.
A equipe B foi a campo com: Ramon; Michael, Genilson, Anderson e Samuel; Renato, Magno, Giovane Cunha; Carlos Henrique, Vavá e Reginaldo Júnior. Os reservas venceram o disputado coletivo pelo placar de 1×0, gol marcado pelo meia Giovane Cunha.
Após o coletivo, Flávio Barros comandou um intenso treinamento com fofo no posicionamento e na bola parada.
Ponte: Potiguar de Mossoró
PARCEIROS

Futebol do RN: Elenco do ASSU se apresenta na segunda-feira (16)!

SEXTA FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2013.
Foto: Teto Matias.
De olho no Campeonato Potiguar de 2014 o ASSU apresenta seu elenco e comissão técnica na próxima segunda- feira, dia 16 de dezembro às 15 horas no estádio Edgarzão. Este será o primeiro contato do torcedor alviverde com o time para a próxima temporada. Sob o comando do técnico Neto Matias é possível que os atletas já iniciem as atividades físicas. A expectativa da diretoria do clube Assuense é fazer um time regionalizado e competitivo a fim de bem representar o município e a região do Vale. Antes da estreia no próximo dia 11 de janeiro fora de casa contra o Baraúnas em Mossoró, o Camaleão deverá realizar alguns amistosos preparatórios. Dentre os prováveis ‘desafiantes’ está o Potiguar de Mossoró que se prepara para as disputas do Campeonato do Nordeste e Campeonato Estadual.

 Fonte: Fique Sabendo Assu.com
PARCEIROS

Futsal do RN: Quatro partidas na abertura dos Jogos Intermunicipais do Seridó!

SEXTA FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2013.
Time do São Paulo, de Carnaúba dos Dantas.
Foi realizado na noite desta quinta-feira (12) no Ginásio Poliesportivo Jorácio Mamede Galvão na cidade de Acari, a abertura dos Jogos Intermunicipais do Seridó, denominado de Taça Jorge Guimarães na sua 10ª Edição. No Jogo de abertura da competição, tivemos na categoria Master, clássico de Jardim do Seridó, São Paulo 4x0 Relaxados.

Confira a rodada de abertura, nesta quinta feira 12 de dezembro de 2013.

Categoria Máster:
São Paulo 4x0 Relaxados (Esse dois times são de Jardim do Seridó)
Gols: Bulú (2), Jorian e Pereira.

Adulto Masculino Aberto:
São Paulo, de Carnaúba dos Dantas 3x3 PK Juntos.
Gols: Picuí (3) para o São Paulo; Dim, Jean e Nilcinho (PK Juntos).

Malas, de Acari 3x3 Futuro das Crianças, de Currais Novos.
Gols: Dudú (2), para os Malas; Mayke (2) Rans, para o Futuro das Crianças.

Seleção de Santana do Seridó 3x0 Seleção de Lagoa Nova.
Gols: Thiago, Luís e Bastinho.

Nesta sexta-feira (13), teremos os seguintes jogos:

Categoria Master:
Seleção de Currais Novos x Seleção de Carnaúba dos Dantas.

Adulto Masculino Aberto:

Argentino Júnior, de Cruzeta x Artes, de Parelhas.
Santo Antônio, de Currais Novos x AABB, de Parelhas.
Seleção de Acari x Seleção de São José do Seridó.

Fonte: Blog do Toscano Neto - Adaptação ao Escrete de Ouro.
PARCEIROS