quinta-feira, 15 de março de 2012

ATENÇÃO: - Assalto a mão armada na noite desta quinta em Currais Novos


15-03-2012 QUINTA FEIRA
Por volta das 20h desta quinta-feira (15/03), um assalto foi registrado na Avenida Cândido Dantas, Bairro Parque Dourado, mais precisamente na residência do cidadão conhecido como FERREIRA AGIOTA. Segundo os PMs que atenderam a ocorrência dois homens armados de pistola chegaram na residência e chamaram pela vítima que desceu as escadas e foi rendido.

Testemunhas disseram aos Policiais que um suspeito é baixo, branco, cabelos curtos, rosto arredondado e o outro é moreno, magro, 1,70m, rosto afilado, ambos estariam num veículo Gol cinza, chumbo. Talvez outras pessoas estivessem no veículo dando cobertura.

Nesse momento todas as guarnições estão nas ruas e barreiras foram montadas nas cidades vizinhas para tentar localizar os assaltantes.

A quantia não foi divulgada, mas todo o dinheiro do cofre foi levado.
Com informações J.Júnior PM

Rádio Ouro Branco AM fora do AR!


15-03-2012 QUINTA FEIRA
Rádio Ouro Branco de Currais Novos está  fora do ar por problemas técnicos, só voltando amanhã (16). O programa "Bola na Rede" desta sexta feira será apresentado por o Landoardo Maciel.

Futebol amador do RN - Moleque Bom de Bola: Curraisnovense participa de projeto que incentiva o esporte em Carnaúba dos Dantas


15-03-2012 QUINTA FEIRA
O Esporte carnaubense vem crescendo cada vez mais, no último sábado (10), o estádio José Henrique Dantas foi palco de um treinamento especial com  o professor Índio (ex-jogador de futebol). O projeto é desenvolvido através da escolinha “Moleque Bom de Bola” que tem a dedicação dos instrutores Hugo e Adalberto Simões em Parceria com a Rede Seridó.

A Escolinha Moleque Bom de Bola tem como objetivo valorizar mais o esporte, estimulando crianças e adolescentes, fazendo com que esses esportistas tenham oportunidade de mostrar suas habilidades.
Jean Souza / Com informações DJ Juninho

Atleta Seridoense continua preparação para importante competição!


15-03-2012 QUINTA FEIRA
 
O Atleta Serranegrense Robertinho de Oliveira, representando o seridó, participou neste final de semana da corrida ASCORPAR na cidade de Parnamirim e teve mais um bom resultado.

A Competição serviu de preparação para Robertinho de Oliveira já que ele está se preparando para a corrida da sua vida; X-TERRA,dia 17 de março de 2012, portanto no proximo final de semana na praia de cotovelo em Natal.

Desejamos Boa Sorte a este Seridoense que leva o nome de Serra Negra do Norte em todos os recantos do RN. Fonte: Blog de Eduardo Dantas.
 

Presidente do Alecrim participa de posse do novo comandante do futebol brasileiro!

15-03-2012 QUINTA FEIRA
 
O presidente do Alecrim F.C de Natal, Orlando Caldas, esteve recentemente na sede da Confederação Brasileira de Futebol – CBF onde prestigiou a posse do novo presidente da entidade José Maria Marin.
Na foto registramos Orlandinho com o mais novo mandatário do futebol brasileiro.

Vitória/BA será o próximo adversário do ABC na Copa do Brasil!

15-03-2012 QUINTA FEIRA
Com gols de Marquinhos e Arthur Maia, um em cada tempo, o Vitória/BA bateu o São Domingos/SE, por 2 x 0, nesta quarta-feira, e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. O adversário será o ABC, de Natal, que eliminou o Trem (AP).
Agora, o ABC aguarda a definição das datas dos jogos. Segundo a tabela, o primeiro jogo está previsto para 04 ou 11 do próximo mês, enquanto a partida de volta para 11 ou 18 também em abril.

Campeonato Potiguar: FNF altera horário do jogo Potiguar/M x Alecrim!


15-03-2012 QUINTA FEIRA
O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol – FNF, José Vanildo, atendendo pedido do ACD Potiguar de Mossoró, modificou o horário do jogo entre Potiguar x Alecrim, válido pela 4ª rodada Banco do Nordeste do Campeonato Potiguar 2012 em seu segundo turno.

O jogo passou das 16h00 para ás 17h00min, próximo domingo (18.03) no estádio Nogueirão, em Mossoró.

A equipe mossoroense é a nona colocada com um ponto ganho enquanto o Alecrim é o segundo com seis. Fonte: FNF.

Zagueiro é o destaque do ABC F.C!


15-03-2012 QUINTA FEIRA
 
Foto: zagueiro Luizão.
Como o técnico Leandro Campos, do ABC, está em Salvador, onde na noite dessa quarta-feira acompanhou a partida entre Vitória e São Domingos/SE, que decidiu o adversário alvinegro na Copa do Brasil, o treino de ontem foi comandado pelo preparador físico Ranielle Ribeiro. A novidade ficou por conta da presença do zagueiro Luisão, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho direito e só deve ficar à disposição do treinador abecedista para a disputa da série B do Brasileiro. Mas, só o fato de participar dos treinamentos com os demais companheiros, já mostra que o atleta vem se recuperando bem.
Um dos seus companheiros de posição, o defensor Alison, vem sendo um dos destaques do time dentro do campeonato estadual e é apontado por muitos como o grande responsável por acertar o setor defensivo do ABC. Para ele, mesmo com os bons resultados alcançados pelo alvinegro no primeiro turno do estadual, na Copa do Brasil e nesse início de segundo turno da disputa potiguar, o time ainda pode crescer de rendimento. "Nosso grupo vem em uma crescente muito boa, em todos os sentidos e estamos melhorando a cada dia dentro das competições. Nosso elenco é forte e temos que continuar assim, para alcançarmos os nossos objetivos", revelou Alison.
Fonte: TribunadoNorte. 

Futebol do RN: América reencontra Zé Maria na justiça!


15-03-2012 QUINTA FEIRA
América reencontra Zé Maria na justiça 
A 1ª audiência do processo de execução forçada que o empresário José Maria Barreto Figueiredo (foto) move contra o América Futebol Clube de Natal foi aprazada para o dia 08/05, 09h, na sala de sessões da 17ª Vara Cível da Comarca de Natal/RN.

Na ação, o ex-mandatário rubro cobra algo em torno de 220 mil reais que alega ter colocado no clube durante o ano 2010, período em que presidiu a entidade.

O América, em defesa, afirma que esse valor refere-se a patrocínios de empresas do mandatário e que foram estampados nas camisas dos atletas de futebol.
Fonte: Safern.

Copa do Brasil: América marca dois gols, mas é eliminado para o Horizonte nos pênaltis!


15-03-2012 QUINTA FEIRA
O América bem que lutou, marcou conseguiu reverter a vantagem de 2 a 0, mas nas penalidades foi eliminado por 4 a 2 para o Horizonte-CE. O atacante Wanderley e o lateral Wanderson perderam as penalidades e a chance alvirrubra de seguir na Copa do Brasil. Os gols da vitória alvirrubra no tempo regulamentar foram marcados por Soares aos 33 minutos do primeiro tempo e Wanderley aos 30 da segunda etapa. O jogo ainda foi marcado pelas expulsões do meia Hércules do Novo Horizonte e o volante Márcio Passos, do América. Agora o Horizonte espera o adversário para a segunda fase que sairá o vencedor do confronto entre Coruripe-AL e Palmeiras-SP.
O JOGO

Precisando correr atrás da vantagem, o América iniciou a partida pressionando e quase marcou no primeiro bom lance de Jairo que parou em bela defesa do goleiro. O Horizonte tentava parar o alvirrubro com faltas, até que aos 30 minutos o volante Hércules recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o time cearense com um a menos. O América voltou a pressionar e aos 33 minutos após chute forte de Norberto e o goleiro deu rebote para Soares que empurrou para as redes. O América quase ampliou aos 40 minutos em chute forte de Soares no travessão. No segundo tempo, o alvirrubro iniciou novamente com blitz no ataque. Aos 13 minutos, Jairo recebeu na área e chutou colocado para defesa de Jeferson. Em novo ataque, Soares chutou a bola perto da trave. O Horizonte tentava fazer o tempo passar e não levava perigo de gol. O jogo fica com 10 para cada lado após a expulsão do volante Márcio Passos aos 22 minutos. As equipes promoveram alterações e o atacante Wanderley que substituiu Lúcio aproveitou cruzamento aos 30 minutos e de cabeça marcou o segundo do América. Nesta altura a decisão estava indo para os pênaltis, o América ainda queria resolver no tempo regulamentar, mas o terceiro gol não saiu e a decisão foi para as penalidades máximas.

PÊNALTIS
O América começou abrindo a sessão com Wanderley que chutou para fora. O Horizonte marcou o primeiro com Elanardo. Na sequência, Norberto do América e Jean do Horizonte marcaram.

No terceiro pênalti Cleber marcou para o América e André Cassaco também fez para o Horizonte. Em seguida, Wanderson chutou colocado e Jeferson defendeu para os cearenses. Wanderley do Horizonte marcou e garantiu a classificação.

Ficha Técnica

América: Fabiano; Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Nata, Jairo e Júnior Xuxa (André Beleza); Lúcio (Wanderley) e Soares (Isac).

Horizonte: Jefferson, João Paulo, Jô, Albano e Jhonny; Walter, Matheus, Elanardo e Hércules; Vagner e André Cassaco
Fonte: Júlio Rocha, DIARIODENATAL.COM.BR