sábado, 7 de janeiro de 2023

Futebol do RN: Em amistoso, Potyguar/CN e Seleção de Lagoa Nova empataram em 1x1.

Sábado, 07 de janeiro de 2023.

Jogando amistosamente na noite da última terça-feira, dia 04, no estádio Coronel José Bezerra, em Curais Novos, Potyguar local e Seleção de Lagoa Nova empataram em 1x1. Os gols foram marcados por intermédio de Tefinho, para o Potyguar e Arthur para a Seleção de Lagoa Nova.

O técnico Eugênio Gomes, colocou em campo um time alternativo para suas últimas observações, visando definir o elenco que disputará o campeonato potiguar da primeira divisão 2023, que será iniciado na próxima terça-feira, dia 10. O Leão do Seridó estreia fora de casa, jogando dia 11 deste mês diante do América.

Seleção de Lagoa Nova.

Ficha técnica da partida:

Potyguar de Currais Novos 1x1 Seleção de Lagoa Nova.

Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos/RN.

Árbitro: Pedro Melo.

Assistente 1: Francisco Eduardo.

Assistente 2: Francisco Carlos.

Público e renda não foram divulgados. 

Equipes:

POTYGUAR - Igor CN, Douglas, Cauã, João Vitor; Fernando, Jadson, Pedrinho Carioca, Lalá; Gatorama, Alysson Pagode e Azul. Ainda participaram do jogos os jogadores: Luan, Tafarell, Cauã, Davi, Roberto, Dudu, João Ricardo e Clementino. Técnico: Eugênio Gomes.

SELEÇÃO DE LAGOA NOVA - Delson, Geziel, Gilliard, Arthur; Diógenes, Mateus, Romário, Marcos; Denir,Netinho e Luizinho. Ainda participaram do jogo: Celino, Luanzinho, Júlio, Raun, Lair e Titinho. Téc.: Paulo Miranda.

Detalhe: Esse amistoso fez parte dos festejos de comemorações dos 60 anos da cidade de Lagoa Nova, a capital da Serra de Santana/RN.