sábado, 6 de agosto de 2022

SÉRIE B: Grêmio assume vice-liderança e afunda Guarani.

Sábado, 06 de agosto de 2022.

Grêmio assume vice-liderança da Série B. (Foto: Lucas Uebel Grêmio FBPA)

A 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro teve continuidade na noite desta sexta-feira com mais três jogos. Operário e Grêmio conquistaram mais três pontos e o Tricolor ainda assumiu a vice-liderança ao baterem o Guarani. O Ituano, outro paulista em campo, empatou e ampliou boa série.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA SÉRIE B!


GRÊMIO SUPERA O GUARANI

O Grêmio aumentou ainda mais sua sequência invicta (16 jogos) e, de quebra, voltou a vencer fora de casa. Visitou o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e venceu por 2 a 1, com gols de Villasanti e Biel, um em cada tempo. João Victor diminuiu, mas praticamente no último lance.

Com o resultado, os gaúchos estão há 16 jogos sem perder e assumiram a vice-liderança, com 40 pontos, ultrapassando o Vasco, com 39. Já o Guarani não vence há cinco jogos, sendo três derrotas, duas delas seguidas. Assim, estacionou nos 19 pontos, dentro da zona de rebaixamento, em 18º lugar. Fonte: AFI.

FNF e BAND RN anunciam parceria para o Super Matutão!

Sábado, 06 de agosto de 2022.

A Federação Norte-Rio-Grandense fechou parceria com a Band RN para a transmissão do Super Matutão 2022. A FNF compartilhou os direitos de transmissão de imagem da competição com a emissora, que tem a exclusividade nos jogos do torneio já na rodada deste fim de semana.  

Serão cinco jogos transmitidos no canal da Band RN no YouTube e portal iBand. A grande final, prevista para o dia 11 de setembro, será transmitida pela TV aberta. A primeira transmissão será neste sábado (06) da partida entre Ceará-Mirim e Jandaíra, válida pela segunda fase. 

O acordo foi firmado nesta sexta-feira (5) entre o presidente da FNF, José Vanildo e o diretor da Band RN, João Soares. O acordo não envolve questões financeiras, mas as partes entenderam a necessidade de impulsionar a visibilidade da competição e levar o futebol do interior cada vez mais longe. A expectativa é de valorizar o futebol do interior e dar maior visibilidade aos craques que estão surgindo nos gramados de todo o RN.  

O presidente da FNF lembrou que a emissora já é uma grande parceira, com as transmissões do Campeonato Potiguar e o espaço do esporte na programação. “A FNF e a Band vem batendo recordes, e esse esforço vai consolidar uma parceria que já é sucesso. Sempre parceira de primeira hora, fizemos o melhor Campeonato Potiguar dos últimos dez anos com o som e qualidade da Band. Eu sempre digo que a Band é uma TV Esporte por inteiro.”, elogiou.  

Foto: Thaís Campos/FNF



Série D – América enfrenta o Moto Club/MA neste domingo na Arena das Dunas, em Natal.

Sábado,06 de agosto de 2022.

Neste domingo, 07/08, o América iniciará mais uma etapa na busca pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, quando pelas oitavas de final da competição, enfrentará o Moto Club-MA em dois jogos, sendo o primeiro a ser disputado em Natal/RN, às 16h, na Arena das Dunas.

Visando o importante compromisso, o técnico Leandro Sena comandou um treinamento tático na tarde desta sexta-feira, no estádio José Vasconcelos da Rocha. Expulso contra o Jacuipense-BA, o volante Maycon Lucas é baixa certa para o jogo. O atacante Elvinho, com dores musculares, foi poupado dos trabalhos.


Futebol Society: Campeonato das Empresas de Currais Novos prossegue neste domingo, com três jogos!

Sábado, 06 de agostos de 2022.

Campo da AABB de Currais Novos.

Tem prosseguimento neste domingo, 07/08, pela manhã, o Campeonato de Futebol Society das Empresas de Currais Novos, uma realização da AABB local, são três jogos. 

Confira os confrontos:

07h30 - Energia x Mineração Acauã

08h30 - Mineração Tomaz Salustino (B) x Cimento ELO

09h30 - Mineração Tomaz Salustino (A)  x  JVC

Números do campeonato até o momento

Jogos realizados: 18

Gols marcados:  59

Média por jogo: 3,2

Classificação de momento:

Grupo A

Mineração Acauan: 07 pontos.

Energia: 06

B & Q: 02

VVC A: 01

PMSV: 00

Grupo B 

1º - Mineração Tomaz Salustino (A): 04 pontos e saldo de 2 gols.

2º - JVC: 04 pontos e saldo de 2 gols.

3º - Tiradentes: 04 pontos e saldo 1 gol.

4º - ATACADÃO: 04 pontos e saldo de -1 gol.

5º - AABB 40: 00

Grupo C

1º - Cimento ELO: 09 pontos(100% de aproveitamento).

2º - Mineração Tomaz Salustino (B): 03 pontos e saldo 1 gol.

3º - CSA Portuguesa: 03 pontos e saldo de -1 gol.

4º - Café Ouro Branco: 03 pontos e saldo de -4 gols.

5º - VVC  B: 00

Por Cesário Júnior (Garrincha)-Adaptação Escrete de Ouro.


PLACAR ESPORTIVO - Confira TODOS os RESULTADOS desta SEXTA-FEIRA, 05 de agosto de 2022.

Sexta feira, 05 agosto de 2022.

Nesta sexta-feira (05), a Série B agitou a noite do torcedor, com destaque para a vitória do Grêmio, por 2 a 1, sobre o Guarani. Além disso, o dia ainda contou com a abertura de alguns campeonatos internacionais.

Confira os RESULTADOS:

CAMPEONATO BRASILEIRO

SÉRIE B – 22ª RODADA
Operário-PR 1 x 0 Náutico/PE
Vila Nova-GO 1 x 1 Ituano/SP
Guarani/SP 1x 2 Grêmio/RS

CAMPEONATO CATARINENSE – SÉRIE B

Guarani 1 x 3 Criciúma

FUTEBOL PELA EUROPA:

ALEMÃO
Eintracht Frankfurt 
1 x 6 Bayern de Munique

FRANCÊS
Lyon 
2 x 1 Ajaccio

INGLÊS
Crystal Palace 
0 x 2 Arsenal

PORTUGUÊS
Benfica 
4 x 0 Arouca.