terça-feira, 24 de agosto de 2021

Futebol do RN: América apresenta zagueiro Ramon Oliveira, ex-Tombense/MG!

Terça feira, 24 de agosto de 2021. 

Defensor de 25 anos treina pela primeira vez com o grupo e deve estrear contra o Campinense/PB.

Por Redação do ge — Natal

Ramon Oliveira treina pela primeira vez no América-RN
Foto: Canindé Pereira/América FC

O América-RN tem mais um reforço para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Ramon Oliveira, que estava na Tombense. O defensor de 25 anos passou por clubes como Vila Nova, Aparecidense, Jaraguá e Goiás.

+ CONFIRA A TABELA DA SÉRIE D

Ramon se apresentou à comissão técnica nesta terça-feira e treinou com o grupo na Arena América. Ele agora aguarda regularização para poder estrear no sábado, contra o Campinense.

- Estou bem fisicamente, vinha sempre indo para os jogos e ajudando a equipe da Tombense. Chego inteiro, bem fisicamente e pronto para ajudar o América - falou.

Três zagueiros lesionados

O América tem enfrentado problemas com a defesa. Os zagueiros Lucão, Raniery e Mael estão entregues ao departamento médico. O último lesionou a costela durante o clássico contra o ABC, no domingo. O DM rubro ainda conta com os laterais Felipinho e Iranilson.

Além de Ramon, o técnico Renatinho Potiguar conta com os zagueiros Jean Pierre, que foi titular no clássico, e Jan Pieter, contratado recentemente. Para as laterais, estão à disposição Roni, que estreou contra o ABC, Leozinho e Felipe Cruz.

Nenhum comentário: