quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

CORÍNTHIANS DE CAICÓ ESTRÉIA HOJE NO 2° TURNO DO RN

20-02-2008
O segundo turno do Campeonato Estadual - Taça Cidade do Natal - começa hoje com dois jogos: São Gonçalo x Corínthians (Caicó), na preliminar de ABC x Santa Cruz, no Frasqueirão em Natal.
Potiguar de Mossoró x Assu, no Nogueirão em Mossoró às 20:30.
Amanhã, além de Potiguar de Parnamirim x América, ainda tem Potyguar x Alecrim, em Currais Novos.
Santa Cruz x Baraúnas e ABC x Macau, que completariam a primeira rodada do returno passou para o próximo dia 19 de março. O Assu estréia o novo técnico, Neto Matias, que entra no lugar de Vereador.

CAMPEONATO POTIGUAR 2° TURNO - AMÉRICA ESTÁ PRATICAMENTE DEFINIDO

20-02-2008
Roberto Cavalo muda setor defensivo.
O América está praticamente definido para a estréia no segundo turno do Campeonato Estadual - Taça Cidade do Natal -, amanhã, às 15h30, no estádio Tenente Luís Gonzaga, em Parnamirim. Muito preocupado com a fragilidade do setor defensivo, o técnico Roberto Cavalo voltou a mexer na formação da equipe no coletivo realizado ontem no CT.
O meia Saulo foi deslocado do meio para a ala direita, enquanto o zagueiro e capitão Róbson perdeu a vaga para Samir, que deve atuar ao lado de Fabrício.
Raí continua sendo o ala esquerda, agora, mais do que nunca, já que Jorge Guerra sofreu uma contusão no joelho e vai ficar de fora, no mínimo, nos próximo dois jogos do time rubro na competição.
A boa notícia é o retorno do atacante Paulinho Marília, que treinou normalmente. Apesar da preocupação com a marcação, Cavalo deve manter um trio de atacantes. A novidade é para a entrada da jovem revelação, Diego, no lugar de Paulo Rangel, desfazendo o ataque dos ‘Paulos’. Com isso, o trio fica com Diego, Paulinho Marília e Paulo MatosRodrigo Santos, Leonel e Yan devem formar o trio de meio campo. A idéia do treinador é a de poupar jogadores que vinham de lesão, caso de Luís Maranhão. O gramado do estádio de Parnamirim é considerado muito duro, o que pode vir a causar novas lesões. Sobre as especulações da saída do meia Juninho Petrolina do time, a diretoria não confirmou a informações. Mas, o jogador teve uma conversa com o técnico Roberto Cavalo e alegou estar passando por problemas particulares. O treinador entendeu a situação e o tirou do jogo.
FONTE: TN ONLINE