terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jarbas Fonseca e Valderino Dantas agora são integrantes da Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos!

SEGUNDA FEIRA, 07 DE JANEIRO DE 2013.
Foto: Jarbas Fonseca (Narrador)
Recentemente três integrantes do ESCRETE DE OURO da Rádio Ouro Branco AM de Currais Novos deixaram a equipe esportiva: O repórter e plantonista Luiz Sátiro (Lulinha), o repórter Joel Max (Foi para RPC, de Mossoró) e por último o narrador Missô Cardinally que poderá se juntar a Joel na RPC.

Ontem, dois grandes profissionais foram contratados. Trata-se de Jarbas Fonseca (Narrador) e Valderino Dantas (Narrador e repórter). Há duas semanas tinha sido contratado o competente repórter Toscano Neto que retornou ao Escrete de Ouro após uma boa temporada na Cabugi do Seridó e Rural de Parelhas.

Jarbas Fonseca – Começou na própria Rádio Ouro Branco, como repórter, depois se tornou narrador. Trabalhou na Cabugi do Seridó (De Jardim do Seridó), Rural de Parelhas e Seridó de Caicó. Estava sendo cotado pelas equipes esportivas da Rádio Caicó AM e RPC de Mossoró. Hoje, Jarbas Fonseca é sem dúvida alguma, um dos melhores narradores do interior potiguar. Narra em cima do lance e é criativo. Além de organizado é responsável, um profissional exemplar. Já tive o prazer de trabalhar com ele na própria Ouro Branco e na Rural de Parelhas.

Valderino Dantas - Esse já é veterano no rádio, trabalhou na própria Rádio Ouro Branco, Rádio Currais Novos, Rural de Parelhas, Cabugi do Seridó e em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Valderino é outro grande profissional, além de narrador é também um excelente repórter, sem falar na pessoa humana que ele é.

Parabéns a Francisco Felix, nosso Canindé Catimba, comandante da Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco pelas duas grandes contratações, duas não, quatro: Toscano Neto, Jarbas Fonseca, Valderino Dantas e André Fidelis, esse último ainda jovem no rádio e que será responsável pelo plantão esportivo e controle de áudio.

O Escrete de Ouro da Rádio Ouro Branco nesse momento está assim formado:

Jarbas Fonseca – Narrador
Valderino Dantas – Narrador e repórter.
Toscano Neto – Repórter.

Cesário Júnior (Garrincha) – Comentarista.
Francisco Félix (Canindé Catimba) – Comentarista.
André Fidelis – Plantão Esportivo e Áudio.

A Rádio Ouro Branco, única emissora presente, transmitindo ao vivo os amistosos do Potyguar, vai transmitir também todos os jogos do Leão do Seridó no campeonato estadual. Durante as transmissões, duas emissoras ficarão em conexão com a Ouro Branco: Rádio Rural AM de Parelhas e a 93 FM de Carnaúba dos Dantas e mais os blogs Escrete de Ouro e Terra da Xelita. Isso por enquanto.
Por Luiz Sátiro – Editor do Blog Escrete de Ouro.