terça-feira, 26 de outubro de 2021

Copa do Nordeste - ABC com time “B” para enfrentar o Sousa/PB.

Terça feira, 26 de outubro de 2021.

Sousa e ABC já se enfrentaram na atual temporada. Atuando no Frasqueirão, na capital potiguar, a equipe do técnico Moacir Júnior atropelou o Dinossauro por 4 a 0 ainda pelo primeiro turno da Série D. No Marizão, o time paraibano venceu por 2 a 0. Ao GE/PB Tardelly disse que pretende adotar uma postura mais cautelosa para o compromisso, porém não deverá abrir mão de atacar o oponente na busca por um bom resultado. 

Souza e ABC se enfrentam nesta quarta feira, dia 27/10/21, pela Copa do Nordeste, fase de Classificação.

É um jogo de 180 minutos. Eu não posso ir pra cima do ABC, se atirar a todo custo. É um jogo de inteligência, mas o Sousa vai propor o jogo a todo tempo, mas com cautela. Desejamos a vitória dentro de casa, claro, no entanto sabendo que tem um segundo jogo pela frente. Certamente teremos o jogo todo para agredir o adversário, mas na mesma medida se precavendo para que a gente possa sair de campo vivo em busca da classificação.

Segundo Tardelly, o grupo está muito motivado e, por isso, acredita que sua equipe, que irá quase completa para o confronto, uma vez que o meia Juninho segue lesionado, tem todas as condições para conquistar a tão disputada vaga. O Sousa eliminou o ASA e o Confiança para chegar nesta segunda fase contra o ABC. 

Moacir Júnior vai poupar alguns jogadores para o confronto desta quarta-feira (27) jogo de ida da Fase de Classificação da Copa do Nordeste, às três e meia da tarde no estádio Marizão, em Souza, sertão paraibano.

De titulares viajaram Wellington, Suelinton, Felipinho, Felipe Manoel que está suspenso pelo terceiro amarelo no Brasileiro e não joga contra a Aparecidense, e Gustavo Henrique. Fonte: Blog de Marcos Lopes – 98 FN / Natal.

Currais Novos/RN – A Capital Nordestina do Voleibol.

 Terça feira, 26 de outubro de 2021.

Pelo 25º ano seguido, a Princesa do Seridó receberá o melhor do voleibol do Nordeste. De 28 à 31 de outubro, Currais Novos será palco da Copa Nordeste Brasileiro de Voleibol, a maior competição de voleibol do norte/nordeste do país. 

Para esta edição, serão 108 equipes, em 12 categorias, disputando em quatro dias, 269 partidas, distribuídas em 8 ginásios. 

Entre atletas, comissões técnicas e acompanhantes, serão quase 3 mil pessoas desembarcando na cidade, injetando na economia local cerca de R$ 1 milhão de reais. Todas as pousadas e casa de alugueis de finais de semana da região estão lotadas para receber esse público. “Esse é o evento que mais deixa dinheiro em Currais Novos e tem que ser valorizado, porque não ganha só o voleibol, ganham todos os empresários, engrandece o calendário de eventos, além de divulgar a cidade”, ressalta o Professor Afrânio Aurélio, idealizador da competição. 

Por mais um ano, em parceria com a CN Agitos Produções, CNBV terá cobertura e transmissão ao vivo, via internet, pelo site oficial da competição  www.cnbvvoleibol.com.br - E chegando para somar, em uma parceria fechada com a Sidys Tv a Cabo, os jogos serão retransmitidos pelo canal 03. 

A Copa Nordeste Brasileiro de Voleibol tem o apoio e a chancela da FNV-Federação Norte-Riograndense de Voleibol e CBV-Confederação Brasileira de Voleibol. “Currais Novos tem que se orgulhar dessa Copa, que hoje, é referência no país no nível dos atletas e de organização”, finaliza Afrânio.

Por  Fátima Souza – Diretora de Comunicação da CNBV.

FUTEBOL DO RN: Estadual SUB-20 teve dois jogos nesta terça; destaque para a vitória do Potyguar/CN diante do Potiguar, em Mossoró por 3x0!

Terça feira, 26 de outubro de 2021.


Começou nesta terça feira, à tarde, dia 26/10, a terceira rodada do Campeonato Estadual SUB-20, destaque para o clássico do interior do RN, envolvendo o Potiguar/M e o Potyguar/CN. O Leão do Seridó levou a melhor, venceu o seu homônimo, em Mossoró por 3x0. Gols marcados por Gileno, Athirson e Uitauam. Na outra partida também realizada à tarde, ASSU e Baraúnas empataram em 1x1.

Confira os jogos já realizados e os que estão programados para amanhã quarta feira à tarde: 

Terça-feira 26/10

GRUPO A

15h00 - ASSU 1x1 BARAÚNAS
15h00 – POTIGUAR/M 0x3 POTYGUAR/CN
 
Jogos da quarta-feira 27/10

GRUPO B:
15h00 - AMÉRICA 2x1 VISÃO CELESTE
15h00 - GLOBO 2x0 RIACHUELO. 
Gols: Jonathan e Douglinhas.

GRUPO C:
15h00 - ABC 3x0 ALECRIM.
 
Classificação - 3ª Rodada:

 Grupo A: 
1º - ASSU: 07 pontos.
2º - Potyguar/CN: 06

3º - Baraúnas: 02
4º - Potiguar/M: 01 ponto.
 
Grupo B
1º - Globo: 07 pontos.
2º - Visão Celeste: 04 pontos.
3º - América: 04 pontos
4º - Riachuelo: 01 ponto. 

Grupo C

1º - ABC: 09 pontos.
2º - Força e Luz: 04 pontos.
3º - Alecrim: 04 pontos.
4° - Palmeira: 00 ponto. 

FUTSAL - Em nova casa, Funvic estreia com vitória na Superliga

Terça feira, 26 de outubro de 2021. 

Ginásio Nélio Dias, em Natal. Foto: Divulgação.

O Funvic Educacoin Natal começou a sua participação na Superliga 2021/22 com vitória. Na noite desse domingo, 24, no Ginásio Nélio Dias, em Natal, o bicampeão nacional venceu o Goiás Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/19 e 25/15.  Em nova casa e reformulado, o time comandado pelo argentino Carlos Weber conseguiu um importante resultado que, sem dúvida, motivará o grupo neste início de competição. O destaque do jogo foi o oposto Krauchuk, que recebeu o Troféu Viva Vôlei. 

Para o técnico do Funvic, a estreia foi muito positiva. “Nosso saque marcou a diferença e nossa virada de bola foi muito boa. Temos tudo para crescer ainda, mas deveremos ter momentos difíceis pela frente. De qualquer forma, foi uma boa estreia e jogamos bem técnica e taticamente”, destacou Weber. 

O oposto Krauchuk destacou a felicidade de voltar a jogar no país. “Muito feliz de voltar ao Brasil depois de três anos. Melhor ainda é estar numa equipe com o Weber. Temos um caminho longo, pois o time é jovem e precisamos crescer na competição, uma vez que não jogamos um estadual para pegar ritmo”, destacou. 

Nesta terça, 26, o Funvic Educacoin (campeão da Superliga) fará a decisão da Supercopa, contra o Sada Cruzeiro (campeão da Copa Brasil). O jogo será disputado no Ginásio Fiotão, em Várzea Grande (MT), a partir das 19h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela Canal SporTV2. 

Fonte: esporteamadorrn

SÉRIE A: Palmeiras 2 x 1 Sport - De virada, Verdão vence e assume a vice-liderança do Brasileirão!

Terça feira, 26 de outubro de 2021. 

Verdão engatou a terceira vitória seguida e aparece em segundo lugar.

De virada, o Palmeiras venceu o Sport na noite desta segunda-feira (25), por 2 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), no encerramento da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os paulistas saíram atrás no placar, mas dominaram o confronto e mereceram a vitória.

O resultado foi importante para recolocar o Palmeiras na vice-liderança do campeonato, agora com 49 pontos. Uma distância de dez pontos para o líder Atlético-MG, que ainda tem um jogo a menos (28 a 27). Já o Sport, que poderia ter deixado a zona de rebaixamento, ficou com os mesmos 27 pontos e em 18º lugar.

Jogo PALMEIRAS 2x1 SPORT

Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo/SP.
Gols: Leandro Barcia 3’/1ºT (Sport); Luiz Adriano 8’/2ºT e Felipe Melo 35’/2ºT (Palmeiras).
Renda: R$ 788.538.85. 
Público: 13.367 pagantes.

PRÓXIMOS JOGOS
O Palmeiras volta a campo no domingo para enfrentar o Grêmio, às 16 horas, na Arena, em Porto Alegre (RS). Já o Sport, no mesmo dia, mas às 20h30, receberá o Atlético-GO na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Fonte: AFI.

PLACAR ESPORTIVO - Com vitória do Palmeiras e derrota do Grêmio, confira todos os RESULTADOS desta segunda feira, 25 de outubro de 2021.

semana começou da melhor forma com grandes jogos sendo disputados do começo ao fim desta segunda-feira, 25/10. Os maiores destaques ficaram para o Brasileirão, com o complemento da 28ª rodada, onde o Atlético-GO venceu o Grêmio, enquanto Palmeiras bateu o Sport, de virada, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Confira TODOS os resultados desta segunda feira, 25/10/2021.

BRASILEIRÃO – SÉRIE A 28ª RODADA:
Atlético-GO 2 x 0 Grêmio
Palmeiras 2 x 1 Sport

BRASILEIRO SUB 20

São Paulo 3 x 2 Athletico-PR

ESTADUAIS:

MINEIRO SEGUNDA DIVISÃO
Figueirense 1 x 2 Santarritense

GOIANO DIVISÃO DE ACESSO
Aparecida 1 x 4 Anapolina

PERNAMBUCANO A2
Primeiro de Maio 0 x 1 Petrolina
Ibis 3 x 1 Atlético Pernambuco

FUTEBOL INTERNACIONAL

ARGENTINO
Aldosivi 2 x 1 Arsenal
Sarmiento 2 x 1 Newell’s Old Boys
Atlético Tucumán 2 x 2 Patronato
Lanús  3 x 3 Talleres
River Plate  3 x 0 Argentinos Juniors
Independiente 1 x 0 Unión de Santa Fé

ESPANHOL
Getafe 0 x 3 Celta

PORTUGUÊS
Gil Vicente 0 x 1 Braga
Boavista 0 x 0 Belenenses