segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Dia Golaços! 20ª rodada da Série A do Brasileirão...

 

FNF define detalhes do Campeonato Potiguar 2ª Divisão 2023!

Segunda-feira, 21 de agosto de 2023.

Assembleia na tarde desta segunda (21), definiu formato e quantidade de participantes

A FNF definiu os detalhes do Campeonato Potiguar 2ª Divisão 2023 em assembleia realizada na sede da entidade nesta segunda-feira (21/08). Representantes de Alecrim, Baraúnas, Laguna, Mossoró, Parnamirim, Riachuelo e Visão Celeste estiveram presentes na reunião e confirmaram a participação no campeonato. 

Para 2023, o formato da competição prevê a formação de um grupo único, no qual todos jogam contra todos em duelos de ida e volta em disputa de pontos corridos. A equipe que somar mais pontos durante todo o campeonato será declarada campeã da 2ª Divisão 2023 e será promovida à 1ª Divisão do Campeonato Potiguar 2024.  

A previsão de início da competição é para o dia 1° de outubro, com rodada final prevista para 29 de novembro. Os clubes deverão indicar os locais de mando de jogo até quinta-feira (24). Os atletas participantes deverão ser nascidos no ano de 2000, com 23 anos completos ou a completar. Cada equipe poderá atuar com sete atletas acima da idade delimitada. 

Os confrontos da primeira rodada foram definidos por sorteio, realizado durante a reunião. Serão eles: 

Laguna x Alecrim 

Baraúnas x Visão Celeste 

Mossoró x Parnamirim 

O Riachuelo folga na primeira rodada

Fonte: 98fm / Natal

PLACAR ESPORTIVO: confira os RESULTADOS deste domingo, 20/08/2023.

Confira os RESULTADOS deste domingo, 20/08/2023.

NACIONAIS

CAMPEONATO BRASILEIRO

SÉRIE A – 20ª RODADA

Vasco 1 x 0 Atlético-MG

Santos 2 x 1 Grêmio

Coritiba 2 x 3 Flamengo

Bahia 4 x 0 Red Bull Bragantino

SÉRIE B – 24ª RODADA

Novorizontino/SP 1 x 2 Chapecoense/SC

Ceará 1 x 1 Ponte Preta

SÉRIE C: 1ª FASE – 18ª RODADA

Manaus-AM 0 x 0 Floresta-CE

CSA-AL 0 x 0 Remo-PA

Volta Redonda-RJ 2 x 0 Figueirense-SC

Paysandu-PA 2 x 1 Pouso Alegre-MG

SÉRIE D: OITAVAS DE FINAL - JOGOS DA VOLTA

Portuguesa-RJ 3 x 1 Patrocinense/MG

Anápolis-GO 0 x 1 Ferroviária-SP

Sousa-PB 2 x 1 Atlético-CE

Ferroviário-CE 3 x 1 Nacional-PB

INTERNACIONAIS:

CAMPEONATO ALEMÃO

Union Berlin 4 x 1 Mainz

Eintracht Frankfurt 1 x 0 Darmstadt

CAMPEONATO ESPANHOL

Girona 3 x 0 Getafe

Barcelona 2 x 0 Cádiz

Betis 0 x 0 Atlético de Madrid

CAMPEONATO INGLÊS

Aston Villa 4 x 0 Everton

West Ham 3 x 1 Chelsea

CAMPEONATO ITALIANO

Roma 2 x 2 Salernitana

Sassuolo 0 x 2 Atalanta

Lecce 2 x 1 Lazio

Udinese 0 x 3 Juventus

CAMPEONATO FRANCÊS

Lille 2 x 0 Nantes

Le Havre 1 x 2 Brest

Lorient 1 x 1 Nice

Reims 2 x 0 Clermont

Monaco 3 x 0 Strasbourg

Lens 1 x 1 Rennes

CAMPEONATO PORTUGUÊS

Estoril 2 x 0 Rio Ave

Porto 2 x 1 Farense

Vizela 2 x 2 Arouca

COPA DO MUNDO FEMININA – FINAL

Espanha 1 x 0 Inglaterra

Último jogo da 20ª rodada da Série A: Goiás x Athletico - Furacão quer afundar rival para voltar ao G-6!

Segunda-feira, 21 de agosto de 2023.

Goiás e Athletico/PR se enfrentam nesta segunda-feira. Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Buscando retornar à zona de Libertadores, o Athletico-PR enfrenta o Goiás nesta segunda-feira, dia 21/08, às 20h, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diferente do clube paranaense, a equipe esmeraldina tenta continuar fora da degola.

Há cinco jogos sem perder no Brasileirão, o Athletico tem 31 pontos e pode retornar ao seleto grupo em caso de vitória. Na última rodada, o time paranaense derrotou o Cuiabá, por 2 a 0, na Arena da Baixada.

O Goiás também vive um bom momento e defende uma invencibilidade de cinco jogos. Com 22 pontos, vem de vitória sobre o América-MG, em Belo Horizonte, por 1 a 0.

BRASILEIRÃO: Flamengo e Santos vencem no fim, Bahia goleia e Vasco ganha fôlego!

 Segunda-feira, 21 de agosto de 2023.

Vasco ganha fôlego contra o Z4 do Brasileirão (Foto: Daniel Ramalho-Vasco)

Quatro jogos neste domingo deram sequência a 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno. Com gols nos acréscimos, Santos Flamengo venceram Grêmio Coritiba, respectivamente.

Já o Bahia não tomou conhecimento do Red Bull Bragantino e goleou o rival na Fonte Nova. Já o Vasco, no Maracanã, superou o Atlético-MG e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento.

SANTOS 2 x 1 GRÊMIO

O reencontro do Santos com sua torcida foi especial. Após um período de punição jogando com portões fechados por causa dos incidentes no clássico com o Corinthians, em junho, o time alvinegro superou o Grêmio por 2 a 1, para alegria dos torcedores que compareceram em bom número à Vila Belmiro. Soteldo entrou no segundo tempo e deu duas assistências, para Marcos Leonardo e Julio Furch. Cristaldo marcou para os gremistas.

Com esse resultado, o Santos, que encerrou um jejum de cinco jogos na competição, soma 21 pontos, continua na zona de rebaixamento, mas com a mesma pontuação do Bahia, o primeiro time fora da degola e que derrotou o Red Bull Bragantino também neste domingo. O Grêmio estacionou nos 33 pontos, se mantém longe do líder Botafogo e, como disse Renato Gaúcho, vai brigar apenas por uma vaga na Libertadores.

FLAMENGO 3 x 2 CORTIBA

Com um belo gol de Gerson, aos 48 minutos do segundo tempo, o Flamengo venceu por 3 a 2 o Coritiba no estádio Couto Pereira, na capital do Paraná. Robson e Edu marcaram para o Coxa, enquanto Gabigol e Arrascaeta fizeram os outros gols do Mengão.

Uma vitória que ajuda a dar mais confiança ao time, em terceiro lugar com 35 pontos, dois atrás do Palmeiras e ainda 13 distante do líder Botafogo. O Coritiba sofreu sua quarta derrota consecutiva, tem 14 pontos, continua na penúltima posição e ameaçado pelo rebaixamento.

BAHIA 4 x 0 RED BULL BRAGANTINO

O Bahia viveu uma tarde dos sonhos neste domingo, na Arena Fonte Nova. Diante do Red Bull Bragantino, o time nordestino dominou o duelo praticamente os 90 minutos e goleou o time paulista por 4 a 0. Resende, Vitor Hugo, Vinicius Mingotti e Cauly, foram os autores dos gols, que manteve o Bahia fora da zona de rebaixamento.

Com a goleada, o Bahia segue sendo o primeiro time fora do Z4, em 16º, com 21 pontos, empatado com o Santos, que superou o Grêmio por 2 a 1, de virada, mas abre a zona de rebaixamento, em 17º, devido ao saldo de gols: -3 a -11. 

VASCO 1 x 0 ATLÉTICO-MG

Em dia com apresentação de Payet, o Vasco ganhou um fôlego na luta contra o rebaixamento ao derrotar o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã. O único gol do duelo foi marcado por Serginho, aos quatro minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Vasco chega ao terceiro jogo sem perder e soma 16 pontos, muito próximo de deixar a zona de rebaixamento. O Atlético-MG, por outro lado, continua fora da zona de Libertadores, com 27. Por FI


Com gol de Gerson nos acréscimos do segundo tempo, Flamengo vence Coritiba por 3 a 2 pelo Brasileirão!

Segunda-feira, 21 de agosto de 2023.

Aos 48 minutos do segundo tempo, o Flamengo venceu por 3 a 2 o Coritiba, neste domingo, 20, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta vitória dá mais confiança ao rubro-negro, que ocupa o terceiro lugar na tabela do competição, com 35 pontos. Já o time paranaense sofreu sua quarta derrota seguida e ocupa a vice lanterna do Brasileirão, com 14 pontos. No primeiro tempo, o Coxa fez o primeiro gol da partida aos 14 minutos, foi um pênalti cobrado pelo jogador Robson. Com a inciativa do adversário, o Flamengo manteve a calma, o time explorou muito bem a velocidade de seu jogador Bruno Henrique, que puxou contra-ataques pelo lado esquerdo. O empate ocorreu por um pênalti cobrado por Gabigol, que bateu forte e alto, não dando chance para a defesa aos 18 minutos. Com isso, o Flamengo cresceu na partida e marcou, aos 30 minutos, o gol da virada, de novo foi uma jogada de velocidade de Bruno Henrique pelo lado esquerdo. Fonte: jovempan.com

Vem aí Copa Nordeste Brasileiro de Voleibol - 27ª Edição do Troféu Jorge Guimarães!

Segunda-feira, 21 de agosto de 2023.

Gostaríamos de informar que as inscrições para 2ª Etapa estão abertas e devem ser efetuadas por meio do nosso sistema online. É importante ressaltar que o prazo para inscrição se encerra no dia 25 de agosto/2023. 

Instrução para inscrição

Para se inscrever, siga as instruções abaixo:

1. No site cnbv.voleibol.esp.br, clique no botão "Área Restrita" no topo da página.

2. Informe o usuário e a senha recebida para acessar o sistema de inscrição.

3. Faça a inscrição de entidade / equipes / atletas.

Atenção

Pedimos a todos que realizem a inscrição dentro do prazo estabelecido. Após o encerramento das inscrições, não serão aceitos pedidos de inclusão tardia.

Caso você tenha alguma dúvida ou precise de suporte durante o processo de inscrição, entre em contato pelo telefone (84) 99963-8660 ou envie um e-mail para copanordestebravoleibol@gmail.com / afra.afra@hotmail.com.

Crachás, Plastificação e Fita do Evento

informamos que estaremos disponibilizando a retirada dos crachás impressos, plastificação e a fita do evento para todas as entidades/equipes interessadas. Para facilitar o processo, pedimos que entrem em contato com nossa equipe quando chagarem em Currais Novos/RN pelo WhatsApp (84)99963-8660 e agendem a retirada dos materiais.