quarta-feira, 26 de março de 2008

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS/RN AINDA NÃO SABE COM QUEM VAI JOGAR A SEMI-FINAL DO 2° TURNO

26-03-2008
CONTINUA A INCERTEZA
Assu ou América. Um dos dois será o adversário do Potyguar na semi-final do Segundo Turno.
O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte irá se pronunciar somente segunda-feira 31/03.
Isso significa dizer que o Campeonato Estadual será paralisado neste sábado à noite logo após o final do jogo entre Alecrim x Potiguar, de Mossoró, o qual indicará o primeiro finalista da Taça Cidade do Natal.
O ASSU JÁ AVISOU: se perder no TJD vai recorrer aos STJD no Rio de Janeiro. E tome paralisação.
Enquanto isso o reduzido plantel do Leão do Seridó continua treinando para não perder o rítmo de jogo.
JOGADORES
RECUPERADOS
Essa parada, se foi ruim por um lado foi boa por outro. É que, seis jogadores estavam machucados e não tinham a mínima condição se a primeira partida tivesse acontecido no último dia 23/03.
Hoje, todos estão recuperados. Apenas Quirino e Rildenis ainda sentem um pouquinho a contusão, sem nenhum problema para domingo caso o time viesse à jogar.

POTYGUAR PODERÁ FAZER AMISTOSO NESTE SÁBADO

A Diretoria do Potyguar está tentando um jogo amistoso para este sábado à noite aqui em Currais Novos.

CAMPEONATO POTIGUAR - JULGAMENTO DO ASSU FICOU PARA SEGUNDA-FEIRA 31/03

26/03/2008 - 18h 48
Laudo do Itep comprova divergências nas assinaturas do jogador do Assu.
O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte, Pio Marinheiro, negou o pedido de revogação de liminar do Assu. A decisão foi baseada no laudo do Instituto Técnico e Científico de Polícia - Itep - e assinada pelos peritos Diana Carla Secunto da Luz e Ronaldo Fernandes de Macedo, que compravaram a divergência nas assinaturas do jogador Anaílton, também conhecido como Xole.
O julgamento do atleta assuense será na próxima segunda-feira, às 18h, na 2ª Comissão do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado.

Até lá, os jogos entre Assu e Potyguar-CN válidos pela Taça Cidade do Natal, o segundo turno do estadual, seguem paralisados. Caso o Assu seja punido, o América é quem será o adversário dos curraisnovenses.
SEQUELAS NA FNF - RANÍLSON CRISTINO DEIXA A ENTIDADE.
A constatação do Itep já deixou sequelas na federação. Logo após o anúncio, o assessor do presidente da entidade, Ranílson Cristino, formulou sua saída oficial do cargo alegando que não foi cumprido o combinado sob a parte administrativa e diante das várias irregularidades, segundo ele já constatadas, como CNPJ irregulares, reeleição de presidente não previstas no estatuto -, ele deixa a FNF por não concordar com essas atitudes.