quinta-feira, 10 de março de 2011

THIAGO POTIGUAR E VANINHO FORAM OS ASSUNTOS DA REUNIÃO DO LEÃO DO SERIDÓ; THIAGO POTIGUAR VEM À CURRAIS NOVOS NESTA SEXTA!

10-03-2011 - Por Luiz Sátiro de Matos - Assessor de Imprensa do Potyguar.

Depois de vários convites por parte do atual presidente do Potyguar, Geraldo Francisco (Geraldinho), finalmente o ex-presidente Antônio Marcos Dantas de Araújo (Merica) aceitou conversar em reunião a respeito dos jogadores Vaninho e Thiago Potiguar. O encontro durou uma hora e aconteceu hoje (10/03) às 13 na Churrascaria Portal do Seridó, aqui em Currais Novos.

Ás 15 horas o atual presidente do Potyguar, Geraldinho, convocou integrantes da atual Diretoria para uma reunião e relatar o que aconteceu no encontro com o ex-presidente Merica.

Presente à reunião além de Geraldinho, Élton do Dó (Setor Jurídico), Marcelo Venâncio (Diretor de Futebol), Antônio Filgueira (Diretor Financeiro), Rogelí, Manoel Galdinho e Moacir Soares (Os três do conselho fiscal) além de Gustavo , Diretor de Marketing.

Assunto em pauta: Situação dos jogadores Vaninho e Thiago Potiguar.

VANINHO!

1 - O jogador tem contrato com o Potyguar até o dia 30 de julho deste ano, isso está registrado na Federação Norteriograndense de Futebol – (FNF).

2 – O atleta foi para o Payssandu por empréstimo.

3- No momento, qualquer equipe que contratar o jogador terá a obrigação de solicitar a liberação do seu passe junto ao Potyguar.

Vaninho acerta com o Treze F.C, porém não comunica que tem vínculo com o Leão do Seridó!

O atleta Vaninho acertou tudo com o Treze F.C de Campina Grande/PB , porém não falou inicialmente, que o seu passe pertence ao Potyguar. Gil Baiano, Diretor de Futebol do Galo Boborema, ao tomar conhecimento do fato, manteve contato hoje à tarde (14 horas) com Geraldinho para solicitar a liberação do jogador. Geraldinho disse ao dirigente, que a liberação só aconteceria mediante uma compensação financeira e para isso iria comunicar aos membros da Diretoria na reunião que estava marcada. Ele também falou que o jogador quando veio do Potiguar de Mossoró para o tricolor curraisnovense foi pago uma compensação finaneira.

Gil Baiano achou justo a solicitação do Potyguar e que iria manter contato com o presidente do Treze e com o jogador Vaninho, comunicou para Geraldinho que daria o retorno no mais tardar até amanhã, sexta feira dia 11/03. Vamos aguardar!

THIAGO POTIGUAR!

1 - Na conversa que Geraldinho teve com Merica, o ex-presidente não adiantou quase nada em relação essa possível transferência do jogador para o futebol da Coréia do Sul. Portanto, não tem nada oficial entre o Payssandu e Potyguar em relação esse assunto.

2 – Geraldo Francisco, desde que assumiu o cargo de presidente do Potyguar vem tentando um contato com o Sr. Luís Omar presidente do Payssandu para se inteirar da real situação entre os dois clubes, já que existe esta parceria na transferência do jogador Thiago Potiguar, porém até agora não conseguiu.

3 – De acordo como o ex-presidente Merica realizou a transação do jogador Thiago junto ao Payssandu, o Potyguar não tem nenhum direito perante a Federação Norteriograndense de Futebol (FNF). Essa informação foi passada pelo presidente José Vanildo aos dirigentes do tricolor curraisnovense.

4 – Porém, o presidente da FNF disse que diante do contrato envolvendo o Potyguar/Payssandu, registrado em Cartório, aqui em Currais Novos, o Potyguar tem, sim, direito e a Diretoria do Potyguar terá que se basear por este documento.

5 – Esse documento registrado e reconhecido em cartório diz que o Potyguar tem direito à 35% do passe do jogador Thiago Potiguar, em negociação ou parceria.

6 – Geraldinho perguntou a Merica porque a cópia desse documento que está com o Potyguar não tem sua assinatura, no caso a de Merica, que fez a transação ano passado. Merica disse que a outra cópia, com sua assinatura, está com o presidente do Payssandu.

THIAGO POTIGUAR ESTARÁ EM CURRAIS NOVOS NESTA SEXTA-FEIRA!

O jogador Thiago Potiguar estará em Currais Novos nesta sexta dia 11/03 e retorna para Belém no domingo, ele vem visitar seus familiares. Será uma ótima oportunidade para os atuais dirigentes do Potyguar conversarem com o jogador e se inteirarem totalmente como está sendo essa possível ida do jogador para ao futebol da Caréia do Sul.

Informações: Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar.

CAMPEONATO PARAENSE: INCRÍVEL, CLUBE DO REMO É GOLEADO PELO CAMETÁ: 4x1!

09-03-2011

Incrível. Totalmente perdido em campo e mostrando um péssimo futebol na tarde desta quinta-feira (10), o Clube do Remo foi goleado pelo Cametá por 4 a 1, e complicou as suas chances de conseguir chegar às finais do Campeonato Paraense 2011. O jogo de volta entre as equipes será na próxima segunda-feira (14), a partir das 20h30, no estádio Evandro Almeida, o Baenão. Fonte: Rádio Clube do Pará.

IMPRENSA DO PARÁ CONFIRMA POSSIVEL TRANSFERÊNCIA DE THIAGO POTIGUAR PARA O FUTEBOL COREANO; PRESIDENTE DO POTYGUAR-CN TENTA CONTATO COM O PAYSSANDU!

09-03-2011

Uma notícia pegou de surpresa a torcida do Paysandu durante a partida da tarde desta quarta-feira (9), contra o Independente Tucuruí, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense 2011. Segundo a informação, o meio-campo Thiago Potiguar deve deixar o clube para acertar com o futebol Sul-Coreano. O próprio jogador e até o presidente Luis Omar Pinheiro confirmaram que as negociações estão bastante avançadas.

Aqui em Currais Novos, Geraldinho, presidente do Potyguar, clube que também tem direito no passe do jogador, vem tentando contato com o Sr. Luis Omar, presidente do Payssandu, para se inteirar da real situação do atleta, porém não consegue. O atual presidente já procurou várias vezes o Ex-presidente Merica para falar do assunto, porém o mesmo não quer colaborar, aí fica difícil.

Nesta quinta (10) ou no mais tardar sexta (11), Geraldinho vai convocar todos os integrantes da Diretoria para uma importante reunião, um dos assuntos diz respeito a Thiago Potiguar e Vaninho.