segunda-feira, 14 de maio de 2007

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN VENCE O SANTA CRUZ


Jogando amistosamente sábado dia 12/05 no Iberezão, em Santa Cruz –RN, o Potyguar de Currais Novos venceu o Sport Clube Santa Cruz local pelo placar de 1x0 gol do zagueiro Joatan aos 41 minutos do segundo tempo. O resultado não correspondeu a superioridade do Leão do Seridó ao longo da partida.
Foram muitas as oportunidades de gols criadas pelos jogadores do Potyguar. Só o atacante Osmar Silva teve três chances inclusive chutando a bola duas vezes na trave do goleiro Eridelson.
O auxiliar técnico, Canindé Catimba, no segundo tempo vez algumas substituições e o time permaneceu superior ao adversário. O zagueiro Alemão, que era dúvida para este amistoso, foi substituído aos 38 do primeiro tempo dando lugar ao Marlon. O jogador machucou-se no amistoso na cidade de Baraúna-PB dia 28/04 e não recuperou-se totalmente.
O POTYGUAR venceu com Ninha; Claudiarí, Joatan, Roquete e Neyssinho (Bilinha); Alemão (Marlon), Émerson, Chocolate e Fabinho; Osmar Silva e PC (Hugo).
O treinador NETINHO assistiu a partida ao lado do presidente Antônio Marcos
de Araújo Dantas (MERICA). Ele deve assumir o comando da equipe dia quatro junho. O Potyguar estréia na Segunda Divisão do RN jogando fora de casa dia 04 de julho diante do Cruzeiro de Macaiba.
Reforços: três jogadores já acertaram com a diretoria.
O goleiro George (ABC), o zagueiro Pedrinho (ASSU) e o meia
atacante Fabinho (CORÍNTIANS de Caicó), sem falar nos 22 jogadores que
fazem parte do atual elenco.
Até o final desta semana mais três reforços serão
anunciados pela Diretoria tricolor. Entre eles, provavelmente, o segundo volante
Alemão (do Assu). Juninho, atual campeão Alagoano pelo América de Própriá
deve reforçar o representante Curraisnovense.

EQUIPE ESPORTIVA DA RÁDIO OURO BRANCO DE CURRAIS NOVOS-RN É LÍDER EM TRANSMISSÕES ESPORTIVA NO INTERIOR DO RN

14/05/2007
Depois de transmitir com exclusividade para o todo Rio Grande do Norte a final do Campeonato Carioca, dia 06/05 último, direto do Maracanã Flamengo e Botafogo, o ESCRETE DE OURO continua disparado em transmissões esportivas. Sábado dia 12 transmitiu o amistoso do Potyguar na cidade de Santa Cruz e no domingo direto do Machadão, em Natal, também com exclusividade para o Seridó a OURO BRANCO transmitiu AMÉRICA e VASCO DA GAMA-RJ, pelo Campeonato Brasileiro da Primeira divisão.
Domingo no Colosso do Seridó, aqui em Currais Novos, a OURO BRANCO transmite o amistoso entre POTYGUAR x SANTA CRUZ. Souza Medeiros, o mais brilhante narrador esportivo do interior do estado, esteve no Maracanã, Iberezão , Machadão e vai continuar proporcionando EMOÇÕES. Parabéns SOUZINHA...