terça-feira, 18 de março de 2014

No Baraúnas, Isaías lamenta erros individuais em derrota!

TERÇA FEIRA, 18 DE MARÇO DE 2014.

Organizadores divulgam programação “pré-luta” em Natal!

TERÇA FEIRA, 18 DE MARÇO DE 2014.
O Ginásio Nélio Dias recebe a luta e a pesagem dos atletas
O Ginásio Nélio Dias recebe a luta e a pesagem dos atletas!
Na quinta-feira, 20, os campeões José Aldo e Renan Barão, o lutador peso leve Gleison Tibau e as Octagon Girls Camila Oliveira e Jhenny Andrade estarão no Norte Shopping Natal. Além de fotos e autógrafos, os fãs poderão fazer perguntas para os atletas em uma sessão de Perguntas e Respostas com a repórter do UFC Paula Sack, concorrendo a prêmios à partir das 18h30. No dia seguinte, em um hotel da Via Costeira, serão realizados os treinos abertos com a possibilidade de entrevistas com os competidores num evento fechado para o público em geral. No sábado, o dia começa com uma sessão de autógrafos - 13h30 – 14h30: com os campeões do UFC José Aldo e Renan Barão, o peso leve Gleison Tibau e as Octagon Girls Camila Oliveira e Jhenny Andrade. No período da tarde está marcada a pesagem oficial dos lutadores às 16h, no ginásio Nélio Dias.
Ingressos!
Os ingressos para o UFC Fight Night Combate: Shogun vs. Henderson 2 ainda estão disponíveis para o público. Os fãs do MMA que desejam comprar entradas para o segundo evento do UFC no Brasil este ano devem entrar no site www.ticketsforfun.com.br e efetuar a compra. Os valores variam entre R$ 180 e R$ 900. Estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais têm direto a meia-entrada. Cada comprador pode adquirir até quatro ingressos por CPF, ficando limitado a apenas dois ingressos de meia-entrada. A entrada de menores de 16 anos fica condicionada a estar acompanhado de um maior de idade, com documentação que comprove o parentesco, além do termo de responsabilidade disponível no mesmo site da compra de ingressos.

Fonte: Tribuna do Norte (Natal).

Acariense econtra-se desaparecido, vamos ajudar!

TERÇA FEIRA, 18 DE MARÇO DE 2014.
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Davi Neto
Encontra-se desaparecido desde tarde de sábado (15), o acariense José Carlos Da Silva, popularmente conhecido como Zé Carlos de Dona Olga, 40 anos. No dia que desapareceu Zé Carlos trajava uma camiseta azul e bermuda marrom.
Qualquer informações do paradeiro do acariense, entrar em contato com Damião através do número (84) 9935-3393 ou Zé Fernandes e Marinalva 9959-0

Futebol RN: Currais Novos E. Clube participará do campeonato estadual na categoria Sub 20!

TERÇA FEIRA, 18 DE MARÇO DE 2014.
Diretoria do Currais Novos Esporte Clube se reuniu na tarde desta segunda-feira no  Ginásio Camilo Toscano onde definiu vários assuntos do futebol. A primeira decisão e já confirmada foi a oficialização do "Azulão do Seridó" no campeonato estadual de futebol na categoria Sub 20 que terá seu início no próximo mês de julho. O time curraisnovense será comandado pelo técnico Berguinho, que esteve na reunião e acertou tudo com a diretoria do Currais Novos. O time da terradaxelita de início terá seus treinamentos na cidade de Natal no campo de futebol do Palmeiras do Planalto que contará com jogadores da região do Seridó e da grande Natal.

2ª Divisão de Futebol!
O diretor de futebol do Curras Novos E. Clube o Antônio Marcos, (Merica), falou para esse blogueiro que o projeto no momento é para participação do time no Sub 20, caso tudo continue dando certo poderá sim participar da 2ª Divisão de futebol em 2014, mas dependerá também da ajuda dos abnegados.

Eleições para uma nova Diretoria!
Nos próximos meses a junta que comanda o Currais Novos E. Clube fará nova eleição e um novo presidente será eleito para o biênio 2014/2015. O atual presidente Afrânio Aurélio, estará deixando o cargo de presidente, pois está com muitas atividades e não está dando para conciliar no comando do "Azulão do Seridó".

Por Cesário Júnior (Garrincha) Terra da Xelita.