quinta-feira, 16 de junho de 2011

Damião anuncia nesta quinta grupo definitivo do sub-18!

16-06-2011

O Técnico do ASSU Sub-18 Damião Oliveira (Foto), anuncia nesta quinta-feira o grupo dos 30 jogadores que estarão integrando o elenco do Camaleãozinho para a disputa do campeonato estadual da categoria que começa dia 02 de julho; O ASSU estréia em casa contra o Potyguar de Currais Novos. Trabalhando já há pelo menos duas semanas, o treinador ainda está observando atletas oriundos de outras cidades e que mostraram muita qualidade técnica, por isso que preferiu dar mais tempo para a garotada mostrar mais serviço; Segundo Damião, apesar dos desafios e das dificuldades que ele é consciente que vai encontrar, o mesmo tem contado com a ajuda de vários desportistas nesta missão, é o caso de Neguinho, Carmésio, Fco. Diassis, Pedro Junior, Joséverton e tantos outros; Para Damião o grupo escolhido promete muito e ele está esperançoso que  o ASSU possa ficar entre os quatro melhores da competição e quem sabe com vaga para a Taça SP de Futebol Juniores.  
Fonte: www.radioprincesadovale.com.br

Baraúnas de Mossoró e Centenário de Parelhas formam parceria!

16-06-2011

Garantido na Taça Cidade de Mossoró, oBaraúnas vem estudando uma parceria para tornar a equipe tricolor, ao mesmo tempo, boa e barata neste segundo semestre. Uma negociação bem encaminhada com oCentenário de Parelhas – integrante da Segunda Divisão do Campeonato Estadual este ano - pode render alguns jogadores ao time leonino, que também cederia atletas nesta ‘sociedade bilateral’.
A intenção é ajustar-se às tabelas da Taça Cidade de Mossoró e Segunda Divisãopara que jogadores das duas partes possam defender ambas as equipes. “Com esta parceria o Baraúnas ficaria responsável por metade da folha e o Centenário de Parelhas pela outra metade. E os dois times ainda melhorariam a qualidade dos elencos”, informou a assessoria de comunicação do clube mossoroense.
Com isso, seriam encaminhados para o tricolor sete jogadores. Entre os nomes estão o volante Petinha, que tem passagens pelo futebol do Rio de Janeiro, sendo inclusive testado na equipe do Vasco, além de ter participado da vitoriosa campanha do Corintians de Caicó no ano passado.
Há também o meia Ulânio, que tem passagens pelo futebol paraibano, além do goleiro Índio e do atacante Renildo, ambos ex-Centenário de Pau dos Ferros. Os outros três atletas seriam das categorias de base do clube do Seridó.Em contrapartida, o elenco do Baraúnas e toda comissão técnica será emprestada para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Estadual, o que também é um benefício para o grupo do tricolor, que jogará uma competição profissional.Se for consolidada e tiver bons resultados, a parceria entre os dois clubes pode ser estendida para a Copa Oeste, também organizada pela Liga Desportiva Mossoroense, assim como a Taça Cidade de Mossoró.
Fonte: Jornal Gazeta do Oeste

América de Natal: Diá comanda treino tático no CT!

16-06-2011

Após o jogo treino de ontem, o América agora foca as atenções para o jogo do próximo domingo (19), a partir dsa 16h contra o Santa Cruz-PE, no estádio do Arruda. Até sabado (18), dia da viagem, os treinamentos continuam intensos para que a equipe possa apresentar um bom resultado. Nesta quinta-feira (16), Diá comandou mais um treino tático no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
Durante o trabalho, que durou aproximadamente 1h, o treinador trabalhou ataque contra defesa, usando as laterais. Ainda houve tempo para treinar jogadas de bola na área e bola parada. Com as observações do jogo-treino contra Seleção de Itajá, realizado ontem no CT, o treinador do América sabe que os setores precisam ser trabalhados. "Temos que trabalhar todos os setores do campo para que possamos dar mais ritmo de jogo a equipe. O jogo do domingo será muito importante para fazermos mais observações na equipe", declarou.
Nesta sexta-feira (17), os jogadores do América realizam treinamento coletivo no período da tarde no estádio Nazarenão em Goianinha,a partir das 15h30. Pela manhã o grupo está de folga. No coletivo da tarde, Diá deverá esboçar o time que entra em campo no amistoso. No sábado (18) pela manhã os jogadores realizam treino tático pela manhã no CT e viajam depois das 17h para Recife. O amistoso acontece a partir das 16h no estádio do Arruda e a expectativa é de casa cheia já que será um jogo comemorativo para entrega da faixa de campeão estadual a equipe pernambucana. Fonte: A. F. C.

Busca por Edmundo, ex-atacante da Seleção, mobiliza oito equipes da polícia!


Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - Foragido desde a expedição de uma mandato de prisão em seu nome, o ex-atacante de Palmeiras e Vasco, Edmundo mobiliza mais de oito equipes da Polinter (Polícia Interestadual) do Rio de Janeiro, que tentam cumpri o mandato expedido na última terça-feira.
"Já checamos os cinco endereços que ele tem registrado no Rio. Não foi encontrado em nenhum deles. Seu celular também está desligado", disse o delegado Rafael Willis, titular da Polinter. Ainda de acordo com Willis, recados foram deixados com a secretária e a mulher do ex-jogador.
O juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, determinou na última terça-feira a expedição do mandado de prisão contra o ex-atacante da Seleção Brasileira e atual comentarista da TV Bandeirantes. Figueiredo rejeitou a alegação da defesa do ex-jogador, que pedia a prescrição da pena.
Entenda o caso
Na madrugada do dia dois de dezembro, o veículo de Edmundo colidiu contra o automóvel dirigido por Carlos Frederico Pontes, na esquina da Avenida Borges de Medeiros com a Rua Batista da Costa, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Pontes morreu na hora, enquanto sua namorada Alessandra Cristina Perrota, e Joana Martins Couto, que estava no carro de Edmundo, vieram a falecer horas depois. Outras três pessoas que estavam no carro do ex-jogador também sofreram ferimentos.

Primeiro jogo das Eliminatórias da Copa de 2014 termina em goleada!

16-06-2011

Esta foi a primeira das 832 partidas que serão disputadas até definir os classificados

A caminhada para obter uma das vagas para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil começou nesta quarta-feira. Em Couva (Trinidad e Tobago), a seleção de Montserrat recebeu Belize e acabou perdendo por 5 a 2 na abertura das Eliminatórias da Concacaf, ainda em uma fase preliminar. A partida foi realizada em campo neutro porque Montserrat não possui um estádio dentro dos parâmetros exigidos pela Fifa em condições de receber o confronto.


Libertadores: Peñarol-URU 0 x 0 Santos - Peixe resiste a caldeirão e fica perto do tri!


Campinas, SP, 15 (AFI) - O Santos ficou mais perto de pintar a América de preto e branco e voltar a mandar no continente após 48 anos. O Peixe foi até Montevidéu enfrentar o Peñarol no jogo de ida da final da Copa Santander Libertadores e voltou para casa com um bom empate sem gols. Agora, basta uma vitória simples no jogo da volta para o clube brasileiro conquistar o tricampeonato da competição. Novo empate por qualquer placar leva a decisão para a prorrogação, e persistindo o empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.
A segunda partida da decisão da Santander Libertadores está marcada para a próxima quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, às 21h50. A diretoria alvinegra colocou 38.752 entradas às vendas e todas foram vendidas até essa terça-feira. 23.955 são para os santistas, enquanto 7.308 foram destinadas para os paraguaios.