sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Estádio Barretão recebe primeiro jogo da Final da Copa FNF!

SEXTA FEIRA, 31 DE JANEIRO DE 2014.
Estádio Barrettão - Foto: Portal no Ar. 
O primeiro jogo da final da Copa FNF entre Globo e Baraúnas será decidido no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. A partida acontece às 9h do domingo (2). O sorteio da ordem dos jogos foi realizado na manhã desta sexta-feira (31), na sede da FNF. Enquanto isso, na disputa contra o rebaixamento, o primeiro confronto entre Assu e Palmeira de Goianinha será no estádio Edgarzão, também no domingo (2), às 17h. 

Campeonato Potiguar: ASSU define permanência na 1ª divisão jogando fora de casa!

SEXTA FEIRA, 31 DE JANEIRO DE 2014.
A primeira das duas partidas entre ASSU e Palmeira de Goianinha valendo a permanência na 1ª divisão do Campeonato Potiguar de 2015 para uma das equipes acontecerá neste domingo no Edgarzão. A definição aconteceu num sorteio realizado na manhã desta sexta- feira, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol – FNF na capital do estado. A arbitragem para a partida deste domingo já está definida. O árbitro será Leandro Saraiva Dantas de Oliveira, auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Francisco Jailson da Silva, todos da CBF. O segundo e decisivo jogo entre o Camaleão e o Palmeira será na quarta-feira da semana vindoura, dia 05 no estádio Nazarenão em Goianinha. Em 12 anos de existência e com um título de campeão estadual, pela primeira vez o time irá brigar para evitar o rebaixamento.
Fonte: Blog Fique Sabendo

Copa do Nordeste: Volantes desfalcam América-RN na partida contra o Sergipe!

SEXTA FEIRA, 31 DE JANEIRO DE 2014.
Fabinho, volante do América-RN (Foto: Ferreira Neto)Fabinho, volante do América-RN, não enfrenta o Sergipe neste sábado (Foto: Ferreira Neto)

O América-RN não contará com os volantes Fabinho e Márcio Passos para o jogo contra o Sergipe, neste sábado. Os jogadores cumprem suspensão e ficam fora do duelo que será realizado no Estádio Francão, e que é válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Fabinho recebeu o cartão amarelo na partida contra o Confiança, na quarta-feira, enquanto Márcio Passos foi expulso após marcar o gol do empate rubro, no mesmo confronto. Para o lugar de Fabinho, que vem jogando na ala direita, a primeira opção do técnico Leandro Sena é Walber. Já para suprir a ausência de Márcio Passos, o comandante rubro conta com o volante Régis Potiguar. Sem volantes para compor o banco de reservas, a comissão técnica alvirrubra pediu que apenas o atacante Daivison viajasse a Aracaju para se juntar ao elenco. O Mecão é o líder do grupo A da Copa do Nordeste, com 10 pontos, e precisa apenas de um empate para assegurar uma das vagas na segunda fase.
Por Natal

FNF define ordem dos jogos das finais da 1ª fase do Campeonato Potiguar!

SEXTA FEIRA, 31 DE JANEIRO DE 2014.
José Vanildo, presidente da FNF (Foto: Tiago Menezes)José Vanildo, presidente da FNF (Foto: Tiago Menezes)
Foi definida a ordem do mando de campo dos jogos que irão definir o time rebaixado e o campeão da primeira fase do Campeonato Potiguar de 2014, que acontecem a partir deste domingo. A decisão do rebaixamento começa no Estádio Edgarzão, onde o ASSU recebe o Palmeira de Goianinha, a partir das 17h. Já a disputa do título da Copa FNF tem início no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, onde o o Globo FC encara o Baraúnas, às 9h. O sorteio aconteceu na manhã desta sexta-feira na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, com a presença do presidente José Vanildo e de representantes das quatro equipes. Os confrontos acontecerão em jogos de ida e volta. Jogando no domingo em casa, o Globo FC vai até o Nogueirão, em Mossoró, enfrentar o Baraúnas na próxima quarta-feira, a partir das 20h30. O campeão da primeira fase do estadual garante vaga na Copa do Brasil em 2015. Já na luta contra o rebaixamento, Após a primeira partida no Edgarzão, o ASSU viaja até Goianinha, onde também na quarta-feira pega o Palmeira, às 20h30, no Estádio Nazarenão. O vencedor segue na elite do Estadual. Após esses jogos, os seis classificados (Globo FC, ABC, Alecrim, Baraúnas, Corintians-RN e Santa Cruz) se juntam a América-RN e Potiguar de Mossoró para disputar a segunda fase do Estadual, que acontece em turno e returno.
Por Natal

Números do Estadual do RN; 1ª Fase!

SEXTA FEIRA, 31 DE JANEIRO DE 2014.
Melhor campanha – Baraúnas com 12 pontos.
Pior campanha – ASSU com apenas 01 ponto.
Quem mais venceu – Baraúnas e Santa Cruz cada um com 03 vitórias.
Quem não venceu – Alecrim, Palmeira e ASSU.
Quem mais empatou – Alecrim, 05 vezes.
Quem menos empatou – Santa Cruz e ASSU, uma vez cada um.
Quem mais perdeu – ASSU 05 vezes.
Melhor ataque – Santa Cruz com 11 gols marcados.
Pior ataque – ASSU com 03 gols marados.
Melhor defesa – Globo, Baraúnas e Santa Cruz, cada uma sofreu 04 gols.
Pior defesa – a do Palmeira que sofreu 11 gols.

Fonte: Blog do Trindade (Natal). 


Jovem atleta carnaubense, Ayrton Lucas, será profissionalizado pela equipe do ABC F.C de Natal!

SEXTA FEIRA, 31 DE JANEIRO DE 2014.
O atleta Ayrton Lucas que na sua terra natal Carnaúba dos Dantas-RN é conhecido por Hitinho, na próxima segunda-feira (03) estará se apresentando ao Técnico Roberto Fernandes do ABC, como jogador profissional, uma vez que ele foi chamado para se profissionalizar depois do brilhante desempenho que o mesmo teve em Recife-PE, o qual foi campeão do 2º Campeonato Porto de Galinhas. Na foto você está vendo o atleta Ayrton Lucas ao lado do seu pai Genival Cândido de Medeiros Filho conhecido por Canuna. Desejamos sucesso ao jovem atleta carnaubense que saiu da Escolinha Moleque Bom de Bola local, do Professor Hugo. Fonte: Blog do Toscano Neto.

PARCEIROS