quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Futebol do RN: Em Caicó, Galo responde insinuações da Raposa!

29-12-2011 QUINTA FEIRA

Diretoria do Corintians responde insinuações do Caicó Esporte Clube!

Atlético Clube Corintians, através do seu presidente Lobão Filho esclarece que na próxima temporada, completará 12 anos de participações consecutivas no campeonato estadual, e que lamenta as declarações dadas na nota oficial do Caicó Esporte Clube, na qual faz referência a nossa entidade.

Nesses 11 anos de participações sempre contratamos a empresa de João Piolho ou Itajá dos coletivos para prestar serviços de locomoções dos nossos atletas, nunca utilizamos ônibus escolar para locomoção da nossa equipe

Não somos contra a utilização de bens públicos em benefício do futebol, porém caso, acusações como está continuem se repetindo iremos acionar nossa assessoria jurídica para tomar as providências cabíveis.

Departamento de Comunicação do Corintians de Caicó
Fonte: Niltinho Ferreira


Diretoria do Caicó Esporte Clube divulga nota rebatendo críticas sobre uso de bens públicos pelo clube!

Caicó Esporte Clube, com 81 anos de história, com uma torcida fiel e guerreira, luta mais uma vez para estar no Campeonato Estadual entre as equipes favoritas, contudo, sabemos das dificuldades pelas quais passam um dirigente para levar um time avante, não se resumindo a dificuldades financeiras. Até então, o que sabemos, é que o Galo do Seridó quando não tinha ônibus também fazia uso desse veículo para transporte de Jogadores, e ainda, nos dias de hoje treina sua equipe no IFRN que é um órgão Federal com sede em Caicó.

Da forma como o texto evidencia, nem mesmo "O Marizão" que é um local público, iríamos poder usar.


Portanto, esclarece-se: Tanto o Ônibus da Prefeitura de Caicó, quanto o Ginásio Poliesportivo da Ilha de Santana, dos quais o C.E.C faz uso, são objetos públicos sim, mas estão sendo  utilizados de forma competente, em horários adequados aos seus fins pertinentes, e saiba:  "o esporte faz parte da vida cotidiana de cada um de nós caicoenses", é dever do estado democrático, é direito de todos os cidadãos ter lazer e cultura.

Diretoria do Caicó Esporte Clube 

Futebol do RN: Sport Clube Santa Cruz goleia em seu primeiro amistoso!

29-12-2011
O Santa Cruz realizou ontem seu primeiro jogo-treino dentro da programação de preparação para o campeonato estadual.

A partida foi realizada no estádio Iberezão, em Santa Cruz,  e o Tricolor do Trairy goleou por 6 a 1 o selecionado de Macaíba.

O técnico Wassil Mendes utilizou todos os 21 jogadores relacionados para a partida.

A comissão técnica do Santa Cruz pretende realizar mais dois amistosos, dias 04 e 08 de janeiro, sem adversários definidos. Fonte: Blog do Gian.

Futebol do RN: Ademílson de Almeida chega e ASSU conta com 27 atletas!

29-12-2011 QUINTA FEIRA

O ASSU já está trabalhando a todo vapor para a disputa do Campeonato Estadual de 2012. O treinador Ademílson de Almeida desembarcou na última terça-feira (27) e o grupo já conta com 27 atletas participando dos treinos. O elenco, no entanto, ainda será modificado. Boa parte desses jogadores está em período de avaliação e, em janeiro, serão integralizados ao elenco os atletas que se destacarem na Copa São Paulo de futebol júnior. O grupo do Camaleão do Vale alterna jogadores experientes, com outros atletas mais jovens, em que a maioria jamais defenderam a camisa do time assuense. Apenas dois já são velhos conhecidos da torcida assuense. Tratam-se dos incontestáveis Erasmo (goleiro) e Marcelo Assuense (atacante), que são ídolos e estão no clube desde a fundação. O time também acertou os retornos de jogadores como o volante Carlos, o meia Leonardo Sá e o atacante Gilmar. Alguns atletas conhecidos no futebol potiguar também foram contratados, são os casos do volante Bruno Potiguar, que já atuou por Potyguar –CN, Macau e Alecrim, o zagueiro Moisés, que defendeu Baraúnas, Santa Cruz e Potyguar-CN e o lateral-direito Magno, que atuou por Potiguar de Mossoró, Alecrim e Baraúnas. Entre as principais contratações estão o meia André Carioca, com passagens por Estrela Amadora (Portugal), Ceará e Goiás, além do também meia Thiaguinho, que estava no River Plate do Uruguai na disputa da Copa Sul-Americana. Além disso, o clube vem dando oportunidade a jovens talentos como o lateral-direito Preto, ex-Centenário de Parelhas e o zagueiro Breno, que atuou por Coríntians de Caicó e Caicó E.C.
O time também está dando oportunidade para alguns atletas fazerem avaliação. São os casos do atacante Polloscovisk, do meia Judas Tadeu e do meia-atacante Jefinho.
Confira o elenco completo do Camaleão do Vale:
Goleiro: Erasmo
Laterais-direito: Preto, Magno e Sandro
Zagueiros: Ronaldo Bombarda, Breno e Moisés
Lateral-esquerdo: Nildo (em avaliação)
Volantes: Bruno Potiguar, Carlos Miranda, Carlos, Hallyson (em avaliação) e Gustavo (em avaliação)
Meias: Leonardo Sá, Wander, André Carioca, Flavinho, Thiaguinho, Diego Upanema, Levi (em avaliação), Jefinho (em avaliação) e Judas Tadeu (em avaliação)
Atacantes: Alan Candil, Gilmar, Marcelo Assuense, Polloscovisk (em avaliação) e Jonas (em avaliação)
Fonte: Carlos G. jr.

Futebol do RN: Apresentação do elenco do América foi nesta quinta-feira!

29-12-2011 QUINTA FEIRA

Evento reuniu torcedores para conhecer os jogadores e comissão técnica para a temporada de 2012.
O torcedor do América prestigiou nesta noite a apresentação do elenco do América para temporada 2012, o ato solene aconteceu na Sede Social, a partir das 20 horas. Os torcedores tiveram a oportunidade de conhecer melhor cada jogador e ainda passaram boas energias para o elenco alvirrubro.
Cada torcedor presente compareceu a Sede Social com 5 jogos da Timemania do concurso nº 276, com o América marcado como time do coração. A expectativa da diretoria e do presidente eleito Alex Padang correspondeu, pois, a torcida americana compareceu em massa.
A ideia da diretoria também era alavancar a posição do América na Timemania no último concurso do ano. O alvirrubro segue na briga para se manter no grupo 2 de apostas e a participação do torcedor é fundamental.
Fonte: Site Oficial do América F. C. (www.americadenatal.com.br


Sub-16 do ABC F.C conhece adversários na Copa Rio Preto Internacional!

29-12-2011 QUINTA FEIRA

A equipe Sub-16 do Mais Querido conheceu nesta quarta-feira (28) os seus adversários na primeira fase da Copa Rio Preto Internacional Sub-17, marcada para janeiro de 2012, em São Paulo (SP). A competição será disputada por 18 clubes, divididos em três grupos de seis equipes, cada.

O ABC está no grupo A, ao lado do Internacional/RS, Vitória/BA, Grêmio Prudente/SP, Desportivo Brasil/SP e SMEL/SP. Agora, a comissão técnica abecedista aguarda a divulgação da tabela da competição. Fonte: Assessoria de Imprensa ABC F C.
 

Futebol do RN: Luizão se apresenta e assina contrato com o Mais Querido!

29-12-2011 QUINTA FEIRA
Luizão.jpg

O zagueiro Luizão, que chegou a Natal na tarde de terça-feira (27), se apresentou à comissão técnica abecedista nesta quarta-feira (28) e, após os exames médicos, compareceu à sala do gerente de futebol, Cleber Romualdo, e assinou o contrato com o Mais Querido até o final da temporada 2012.

O novo defensor alvinegro continua em recuperação de uma cirurgia no joelho e realizou tratamento com o fisioterapeuta Júlio Vasquez. Luizão participou de um trabalho de fortalecimento no CTFIS – ABC José Prudêncio Sobrinho e fez tratamento com tens convencional, ultrassom e crio terapia.

Luizão seguirá sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo, e deverá intensificar os trabalhos de recuperação aos poucos.

Fonte: Assessoria de Imprensa.