domingo, 29 de agosto de 2010

FUTEBOL AMADOR: RÁDIO OURO BRANCO TRANSMITIRÁ DECISÃO FINAL.

29-08-2010

Logo mais as nove e trinta a Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco transmitirá a Decisão Final do Campeonato de Futebol Society das empresas de Currais Novos.

A competição que tem a organização do Departamento de Esportes da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de nossa cidade, contou a participação de 21 equipes.

Os times da CERSEL e CAERN vão decidir o 3° lugar, enquanto AHB e VVC/Coca-Cola decidirão o título.

O timaço da Ouro Branco:

Missô Canindé, Cesário Júnior, Joel Max, Canindé Catimba, Luiz Sátiro e Júdson Marcos.

Logo mais (09h30)direto do campo AABB, de Currais Novos: Decisão Final do Campeonato das Empresas.

SÉRIE A 17ª RODADA: INTER BATEU BOTAFOGO E SANTOS SUPEROU O GOIÁS NO PACAEMBU, COLORADO E PEIXE ESTÃO NO G4

29-08-2010 - AFI
Na abertura da 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, o Internacional conseguiu importante vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, entrando no G4, grupo da Copa Libertadores. No Pacaembu, o Santos fez 2 a 0 no lanterna Goiás, enquanto o Grêmio Prudente arrancou o empate com o Ceará, por 2 a 2, em Fortaleza. Vasco e Cruzeiro empataram por 1 a 1 no Rio de Janeiro.

O Colorado gaúcho, bicampeão da Libertadores, já soma 27 pontos, em quarto lugar, depois de superar o Botafogo, com gol de Leandro Damião. O time carioca, com 27 pontos, caiu para quinto lugar.

Neymar perde pênalti!
No Pacaembu, o Santos teve que correr bastante para vencer o Goiás, por 2 a 0, com gols de Zé Eduardo, de virada, e de Alan Patrick, de longe. O Peixe, agora, soma 27 pontos, em terceiro lugar, enquanto o Goiás permanece na lanterna, com 13 pontos, após sofrer sua décima derrota. Quando estava zero a zero Neymar perdeu um pênalti, defendido por Harlei.

No Castelão, um jogo de alternativas. O Vozão saiu na frente com Washington, de cabeça, mas o Prudente virou com dois gols de Wesley, ainda no primeiro tempo. Aos 40 minutos do segundo tempo, Careca empatou, também de cabeça. O Ceará tem 25 pontos, em sétimo lugar, enquanto o prudente, com 16 pontos, ocupa a 16.ª posição, por enquanto fora da zona de rebaixamento.

Empate justo no Rio!
Em São Januário, Vasco e Cruzeiro fizeram um empate justo, por 1 a 1. Os dois gols saíram nos últimos minutos do primeiro tempo. Zé Roberto fez para o Vasco e Fernando, contra, igualou para o time mineiro.

Mais seis jogos!
A rodada será fechada no domingo, com mais seis jogos. O líder Fluminense recebe o São Paulo, no Maracanã, enquanto o vice-líder Coritnhians recebe, no Pacaembu, o Vitória. Em baixa, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam em Minas Gerais, enquanto o Guarani tenta fazer as pazes com a vitória diante do Flamengo, em crise, após a demissão de Rogério Lourenco. O time será dirigido, interinamente, por Toninho Barroso.

O Atlético-GO, que devu sinais de reação, recebe em Goiânia o Avaí, enquanto o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pega o Grêmio, ainda na zona do rebaixamento.

Confira os jogos da 17.ª rodada:

Sábado - 28/08
Vasco da Gama 1 x 1 Cruzeiro
Santos 2 x 0 Goiás
Ceará 2 x 2 Grêmio Prudente
Internacional 1 x 0 Botafogo

Domingo - 29/08

16 horas
Corinthians x Vitória
Guarani x Flamengo
Atlético-MG x Palmeiras

18h30
Fluminense x São Paulo
Atlético-GO x Avaí
Atlético-PR x Grêmio

Clique e veja a Classificação!

.

SÉRIE B:FIGUEIRENSE DISPARA NA LIDERANÇA E BAHIA VOLTA AO G4!

O Figueirense consolidou a sua liderança no Campeonato Brasileiro da Série B ao vencer o Coritiba, por 2 a 0, neste sábado à tarde, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 17.ª rodada. No choque dos dois melhores times da competição, os catarinenses chegaram aos 34 pontos, quatro na frente dos vice-líderes, que têm 30: Bahia, América-MG e Coritiba.

Confira os resultados da 17.ª rodada da Série B:

Sexta-feira - 27/08/10
Icasa-CE 2 x 0 Ponte Preta-SP
América-MG 2 x 0 São Caetano-SP
Náutico-PE 0 x 0 Brasiliense-DF
Duque de Caxias-RJ 1 x 1 Ipatinga

Sábado - 28/08/10
Santo André-SP 2 x 2 Sport-PE
Figueirense-SC 2 x 0 Coritiba-PR
Portuguesa-SP 2 x 4 Bahia-BA
Vila Nova-GO 3 x 1 Bragantino-SP
Guaratinguetá-SP 1 x 1 América-RN
Paraná-PR 2 x 1 ASA-AL