sexta-feira, 4 de março de 2022

Definidos TODOS os confrontos da 2ª fase da Copa do Brasil!

Sexta feira, 04 de março de 2022.

Da Redação da Agência Futebol Interior.

Globo F.C do RN eliminou o poderoso Internacional/RS.

Estão definidos todos os 20 confrontos da segunda fase da Copa do Brasil! Os últimos classificados saíram nesta quinta-feira à noite, caso de Atlético-GO, Vitória/BA e Globo/RN.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a próxima fase da competição está prevista para acontecer nos dias 9, 10, 16 e 17 de março.

Ao contrário da primeira, na segunda fase os times visitantes não jogarão pelo empate para se classificar. Em caso de empate no tempo normal, a partida será definida nos pênaltis.

Outro detalhe desta segunda fase é a premiação. Os times classificados à terceira fase embolsarão a quantia de R$ 1,9 milhão – isso sem falar nas quantias já recebidas pelos clubes para disputar as fases anteriores. O prêmio total para o campeão é de R$ 77 milhões.

Muitos times da Série B caíram na fase inicial, mas outras avançaram e farão duelos interessantes na segunda fase. Destaque para Goiás x Criciúma; Guarani/SP x Vila Nova/GO; e Figueirense x Cuiabá.

CONFIRA OS CONFRONTOS DA 2ª FASE:

Moto Club-MA x Tombense-MG
Pouso Alegre-MG x Coritiba-PR
Azuriz-PR x Mirassol-SP
Avaí-SC x Ceilândia-DF
Atlético-GO x Nova Venécia-ES
Real Noroeste-ES x Juventude-RS
Juazeirense-BA x Vasco-RJ
CSA-AL x Paysandu-PA
Ceará x Tuna Luso-PA
Figueirense-SC x Cuiabá-MT
ABC-RN x Altos-PI
Goiás x Criciúma-SC
Globo-RN x Brasiliense-DF
Guarani-SP x Vila Nova-GO
Tuntum-MA x Cruzeiro-MG
Portuguesa-RJ x Sampaio Corrêa-MA
São Paulo-SP x Manaus-AM
Tocantinópolis-TO x FC Cascavel-PR
Fluminense-PI x Santos-SP
Vitória-BA x Glória-RS

*Os times que estão ao lado esquerdo são mandantes dos jogos por causa do ranking da CBF!

LIBERTADORES: Olímpia-PAR será rival do Fluminense na terceira fase!

Sexta feira, 04 de março de 2022.

Olímpia-PAR será rival do Fluminense na terceira fase.

Na noite desta quinta-feira (03), o time paraguaio empatou com o Atlético Nacional-COL depois de vencer por 3 a 1 no Paraguai. 

O último classificado para a terceira fase da Pré-Libertadores foi conhecido na noite desta quinta-feira (03/03) e é justamente o rival do Fluminense/RJ. Trata-se do Olímpia/Paraguai que passou pelo Atlético Nacional/Colômbia nesta segunda fase.

Depois de vencer por 3 a 1 no Defensores del Chaco, no Paraguai, na última semana, o time paraguaio até saiu atrás no placar no jogo desta noite, mas buscou o empate por 1 a 1, em pleno Atanasio Girardot, em Medelín. Andrade e Salcedo marcaram os gols do duelo.

Na terceira fase, Fluminense/RJ, América-MG, Olímpia-PAR, Everton-CHI, Estudiantes-ARG, Universidad de Quito-EQU, The Strongest-BOL e Barcelona de Guayaquil-COL disputam quatro vagas na tão sonhada fase de grupos da Libertadores.