quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Futsal: Termina nesta sexta feira a Copa CEC de Futsal de Currais Novos!

Quinta feira, 21 de dezembro de 2017.
Ginásio Poliesportivo "O Geraldão" de Currais Novos.
Acontecerá nesta sexta-feira (22), as Finais de Futsal da Copa Esportiva Currais-novense – CEC, a partir das 18h50 jogam Atlético de Madri x Orions na disputa do 3º lugar do Futsal Adulto Masculino; em seguida às 19h40, se enfrentam pelo Feminino, Currais Novos x Grapeth fazendo a grande final da competição. E fechando a rodada com chave de ouro, AABB e Santo Antônio fazem a grande final da categoria principal. Todos os jogos acontecem no ginásio Geraldão.

Por Cesário Júnior (Garrincha) - Terradaxelita

Futebol amador: Beira Rio do Povoado da Cruz é Campeão do Ruralzão de Currais Novos!

Quinta feira, 21 de dezembro de 2017.
Foto: Reprodução.
Com a participação de 12 equipes, terminou na tarde do último domingo (17), no Povoado Trangola, o Ruralzão de Futebol do município de Currais Novos, o time local do Internacional perdeu por 2x1 para o Beira Rio do Povoado da Cruz, gols de Juninho e Igor para o Beira Rio, Reinaldo descontando para o Inter. No jogo de ida, o Beira Bio havia vencido pelo mesmo placar. Com o resultado, o representante do Povoado da Cruz conquistou o título da 16ª edição do Ruralzão do município de Currais Novos.
Decidindo o 3º lugar, o Sport Maxinaré venceu o Potyguar, da Malhada da Areia pelo escore de 1x0, lembrando que o Potyguar jogou os 90 minutos com apenas oito jogadores.

Principais colocações:
Campeão: Beira Rio do Povoado da Cruz.
Vice-campeão: Internacional, do Povoado Trangola.
3º lugar: Sport da Comunidade Maxinaré.
4º lugar: Potyguar, da Malhada da Areia.
Por Luiz Sátiro – Blog Escrete de Ouro.

Monte Alegre vence 2ª Edição do Prêmio Potiguar de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida!

Quinta feira, 21 de dezembro de 2017.

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte realizou na sexta-feira, 15, a cerimônia de premiação dos vencedores de premiação da segunda edição do Prêmio Potiguar de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida. O primeiro lugar ficou com o projeto "Jogos Indígenas", de autoria do professor Anderson Dantas da Silva Brito, do município, de Monte Alegre.
O segundo lugar ficou com o projeto do professor Matheus Jancy Bezerra Dantas, de Natal, que teve como tema "A bocha paralímpica como espaço de esporte e lazer". O terceiro lugar foi para o município de Guamaré, com o projeto "Vida saudável", de autoria da professora Layla Danielle Menezes.
O vencedor recebeu as passagens e mais a inscrição para o Congresso Internacional de Educação Física que acontecerá na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Segundo e terceiro lugares receberam material esportivo para o projeto o qual desenvolveram, além de certificação para todos os participantes. O secretário de Esporte e Lazer, Canindé França, participou da cerimônia de premiação.


Futsal do RN: Hoje em Assu, tem decisão do Estadual!

Quinta feira, 21 de dezembro de 2017.