terça-feira, 1 de maio de 2007

FUTEBOL AMADOR - ESCOLINHA DA AABB DE CURRAIS NOVOS-RN E CRUZEIRO DE BELO HORIZONTE-MG



Êsse é o competente técnico NILTON CÉSAR comandante das escolinhas de futebol da AABB de Currais Novos e Cruzeiro de Belo Horizonte. São 65 crianças treinando e se educando para o futuro.
Os treinos são realizados nos campos da AABB e no estádio municipal Coronel José Bezerra em Currais Novos.

WALLYSON (18 ANOS) PODE DEIXAR O ABC DE NATAL E JOGAR NA ALEMANHA


01/05/2007
Credenciado pelas boas apresentações no campeonato estadual 2007, principalmente no jogo final contra o rival América, em que marcou quatro gols e foi o herói do 49º título alvinegro, o jovem Wallyson agora, pode se transferir para o futebol Alemão.
Ontem, segunda-feira, empresários daquele país estiveram reunidos com a direção do ABC, tentando adquirir o passe do jovem talento. A proposta inicial era de um empréstimo por um período de um ano, o que renderia aos cofres alvinegros a bagatela de US$ 200 mil doláres. A alegação dos empresários era de que o jogador precisaria de um tempo para adaptação ao novo país. No entanto, o ABC fez uma contra-proposta. A idéia dos alvinegros é de vender o atleta em definitivo por US$ 600 mil dólares.

AMÉRICA DE NATAL ANUNCIA GOLEIRO SÉRGIO E MAIS UM VOLANTE

01/05/2007
América anuncia goleiro Sérgio e mais um volante
Dando continuidade ao processo de reformulação em seu plantel, o América anunciou nesta terça-feira mais duas contratações para o Brasileiro da Série A, que se inicia para o clube potiguar no próximo dia 13 de maio, em confronto contra o Vasco, às 18h10, no Machadão.
O goleiro Sérgio, ex-Palmeiras e o volante Célio são os novos reforços do clube.
Casado com uma natalense, o goleiro Sérgio deve desembarcar nesta quarta-feira em Natal. O experiente goleiro de 36 anos e 1,88m, chega ao clube para suprir a possíveis dispensas de Gustavo e Fernando e principalmente para assumir a titularidade do gol americano.

SOUZA PODE DEIXAR O AMÉRICA DE NATAL



30/04/2007
Souza deve deixar o América para jogar o Campeonato Brasileiro pelo Goiás. O jogador teria revelado a informaçao ainda no domingo à noite, logo após o final do jogo. Será que vai mesmo?

COPA DO BRASIL - NO BOTAFOGO MAX DEVE SER MESMO O TITULAR CONTRA O ATLÉTICO-MG




Preparador de goleiros afirma que Max terá chance nesta quarta-feira.
Max falhou contra o Fla, mas deve ganhar nova chance (Crédito: Gilvan de Souza). Após a expulsão do goleiro Julio César no jogo de domingo contra o Flamengo, os torcedores do Botafogo ficaram apreensivos sobre seu substituto.
Na partida, Max entrou em seu lugar e falhou no segundo gol dos rubro-negros. Mas, mesmo assim, Max deve ser o goleiro do Botafogo na finalíssima.
Além disso, para ganhar ritmo de jogo, Max deve ser titular já na quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O preparador de goleiros do Botafogo, Acácio, disse que é hora de dar oportunidade ao goleiro de reconquistar a confiança
.

PAN-2007: 144.232 INGRESSOS FORAM VENDIDOS



Foram vendidos 144.232 ingressos para os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro até às 16h30min desta segunda-feira.
Até o dia 1º de julho, a comercialização dos bilhetes será realizada apenas pelo site
www.ingressosrio2007.com.br. Depois desta data, será iniciada a venda nas instalações esportivas.
As compras efetuadas com documento de arrecadação bancária sempre devem ser pagas no dia útil subseqüente. Caso o pagamento não seja efetuado, esta reserva volta para o lote de vendas do site. Por isso, os interessados na compra de ingressos devem ficar atentos e monitorar o site, pois haverá chance de liberação de nova carga de ingressos.

ATLETISMO - ÂNDERSON DANTAS E MARINEIDE SILVESTRE, AMBOS DE CURRAIS NOVOS-RN, BRILHAM NA PARAÍBA.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS - RN
DEPARTAMENTO DE ESPORTES
PROJETO DE INICIAÇÃO AO ATLETISMO

A EQUIPE DE ATLETISMO DE CURRAIS NOVOS PARTICIPOU NESTE SÁBADO (28/04) E DOMINGO ( 29/04) DAS CORRIDAS RÚSTICAS DE BARAÚNA E SÃO BENTINHO/PB.

EM BARAÚNA
PARTICIPARAM OS ATLETAS ÂNDERSON DANTAS, JOSÉ DANIEL E ROBERTO BEDOYA.
A EQUIPE OBTEVE EXELENTE RESULTADO ONDE OS ATLETAS ÂNDERSON DANTAS E JOSÉ DANIEL FIZERAM DOBRADINHA CURRAISNOVENSE NA PROVA.
ÂNDERSON DANTAS - CAMPEÃO - Tempo: 21' 37"
JOSÉ DANIEL VICE-CAMPEÃO. - Tempo: 21' 38"
TIVEMOS AINDA O ATLETA ROBERTO BEDOYA QUE FOI O SEGUNDO COLOCADO EM SUA CATEGORIA.

EM SÃO BENTINHO
O GRANDE DESTAQUE DE CURRAIS NOVOS FOI A ATLETA MARINEIDE SILVESTRE, VICE-CAMPEÃ GERAL DA PROVA FEMININA, COMPETIÇÃO QUE FOI VENCIDA PELA ATLETA EDNALVA LAUREANO CONHECIDA COMO “PRETINHA”.
A MESMA É HOJE UMA DAS MELHORES ATLETAS DO BRASIL.
NO MASCULINO INVERTEU-SE OS PAPEIS E JOSÉ DANIEL FOI O MAIS BEM COLOCADO DE CURRAIS NOVOS FICANDO NA 4º COLOCAÇÃO. PORÉM , SENDO O GRANDE CAMPEÃO DE SUA CATEGORIA E ÂNDERSON DANTAS FOI O 6º COLOCADO GERAL E 2º LUGAR EM SUA CATEGORIA.
ROBERTO BEDOYA EM MAIS UMA JORNADA FELIZ FOI O SEGUNDO COLOCAO EM SUA CATEGORIA.

EQUIPE DE PROFESSORES:
JOSÉ RONALDO - (SALTOS / MEIO FUNDO / FUNDO E MARCHA ATLÉTICA.)
MARIA LÚCIA – (VELOCIDADE / BARREIRAS E REVEZAMENTOS)
ÉDSON GOMES – (ARREMESSOS E LANÇAMENTOS)
EMANUEL COSTA - (TREINAMENTO DE INICIAÇÃO)