sábado, 6 de março de 2010

THIAGO POTIGUAR E ÁVARO ESTREARAM NO PAYSSANDU COM GRANDE ATUAÇÃO.

06-05-2010
O Paysandu confirmou o favoritismo e neste sábado, jogando em Tucuruí, contra o Independente, venceu o time da casa por 2 a 1, de virada e confirmou a presença na final da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno estadual.A primeira etapa foi lá e cá, mas o Independente conseguiu abrir o placar aos 18 minutos numa cobrança de pênalti. Lima cobrou com muita categoria e fez o primeiro para a surpresa desta primeira fase.No segundo tempo, o Paysandu voltou mais ligado e logo aos quatro minutos empatou o jogo. Numa boa troca de passes, que começou na defesa do Papão e chegou até Fabricio, que afundou o goleiro Kanu.
Com o domínio total, o Papão virou o
jogo aos 24 minutos. Moisés fez boa jogada individual e deu uma bola açucarada para Zé Augusto, que escolheu o canto e fez o segundo do Paysandu.

Outra decisão!
Neste domingo, na outra semifinal, o Remo enfrenta o São Raimundo, atual campeão da Série D, às 16 horas, no Mangueirão, em
Belém. Quem vencer enfrenta o Papão na final do primeiro turno.

Lateral esquerdo Álvaro jogou os primeiros 45 minutos e arrebentou. Foto enviada pelo amigo Adilson Brasil da Rádio Clube de Belém, do Pará.
Thiago Potiguar entrou no segundo tempo no lugar de Álvaro (que jogou muito bem), sendo deslocado Zeziel para a lateral esquerda e Thiaquinho indo compor o meio de campo do Papão.
Com as entradas de Thiago Potiguar e Zé Augusto o time bicolor, que estava perdendo de 1x0, cresceu muito de produção. Segundo informações dos nossos confrades da Rádio Clube de Belém do Pará, os dois ex-jogadores do Potyguar de Currais Novos (Álvaro e Thiago) corresponderam à expectativa, principalmente o Thiago Potiguar que arrebentou.
.
Zeziel recebe o terceiro cartão e Thiago deve ser titular na decisão!
.
Segundo ainda os nossos confrades, Thiago Potiguar deverá ser o titular da posição na primeira partida da decisão final do primeiro turno, pois além de jogar muito bem o jogador Zeziel recebeu o terceiro cartão amarelo.

Ficha técnica:

Jogo: Independente 1x2 Payssandu

Local: Estádio Navegantão, em Tucuruí.
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP/FIFA).

Renda: R$ 62.350,00 – Público pagante: 4.367

Público não pagante: 260. Público presente: 4.627

Gols: Lima (pênalti) aos 18 minutos do primeiro tempo para o Independente. Fabrício aos 04’ e Zé Augusto aos 24’ do segundo tempo para o Payssandu.

Cartões amarelos: Lima, Júlio César (Independente); Zeziel, Fabrício e Zé Augusto (Payssandu).
.
EQUIPES:

Independente – Kanu (Dione); Lima (Silva), Roberto, Guará e Daniel; Euller, Júlio César, Diego Silva e Adelson; Ro e Jean Carlos.Técnico: Samuel Cândido.

Payssandu – Alexandre Fávaro; Cláudio Alex, Paulão, Leandro Camilo e Álvaro (Thiago Potiguar); Tácio, Sandro Goiano, Zeziel (Rogério Corrêa) e Fabrício (Zé Augusto); Moisés e Didí. Técnico: Charles Guerreiro.

Informações: Luiz Sátiro de Matos (Escrete de Ouro).

DOIS EX-JOGADORES DO POTYGUAR-CN ESTÃO DE VOLTA: O ZAGUEIRO EVERALDO E O LATERAL DIREITO SANDRO.

06-03-2010
O Potyguar-CN contratou na manhã deste sábado (06/03) o zagueiro Everaldo (FOTO) ídolo da torcida tricolor curraisnovense na campanha do ano passado.

O jogador que pertence ao Icasa, de Juazeiro do Norte/CE, foi emprestado por 45 dias. O atleta estará chegando à Currais Novos na madrugada deste domingo e pela manhã participará de um treino coletivo sob o comando do treinador Neto Matias.

A torcida do Leão do Seridó está rindo a toa com a volta do melhor jogador na temporada 2009.

Lateral Sandro está de volta!

Outro jogador que está de volta é o lateral direito Sandro que realizou uma belíssima campanha pelo Potyguar em 2008. O jogador também foi contratado na manhã deste sábado.

Agora são seis contratações para o Segundo Turno!

Semana passada a Diretoria do Potyguar havia contratado três jogadores: o lateral esquerdo Hamilton (Coreano), o volante Fred e o atacante Cláudio Tauá.

Quarta (03) contratou o goleiro Alexandre, vindo futebol cearense e hoje acertou com Everaldo e Sandro.
Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

ATACANTE ADRIANO CAI NA BALADA E TEM CARRO APEDREJADO POR NAMORADA.

06-03-2010
Aparentemente está resolvido o mistério do sumiço de Adriano do Flamengo nesta sexta-feira. O
atacante estaria envergonhado depois de ter seu carro apedrejado por sua própria namorada em um baile funk, no Rio de Janeiro, na madrugada da última quinta-feira.
Após voltar de Londres, onde participou do amistoso da seleção brasileira, Adriano e mais dez jogadores do Flamengo teriam ido a uma festa na Barra da Tijuca, depois em um baile funk no Complexão do Alemão.
Segundo o Jornal Extra do Rio de Janeiro, o atacante teria caído na farra com Vágner Love, Álvaro, Bruno e mais alguns garotos das categorias de base da Gávea. Em pouco tempo no baile, Adriano teria sido surpreendido pelos gritos de sua namorada. Joana Machado, companheira do Imperador desde o começo do ano, chegou ao local, segundo testemunhas, alterada e ofendendo os jogadores presentes no local. Em um momento de ira Joana começou a atirar pedras no carro do Imperador, de Álvaro e de Vágner Love. O veiculo de Adriano ficou bastante danificado, enquanto os outros dois ficaram danificados no pára-brisa e no retrovisor. .

Segundo o Jornal Extra, transtornado com a situação de ver seu carro apedrejado, o goleiro Bruno, xingou a namorada de Adriano . Os outros ficaram chocados e não reagiram aos ataque de fúria.
De acordo com o jornal carioca, inconformado, Adriano interveio na situação e agrediu Joana, que caiu no chão e foi aconselhada pelos traficantes da favela a ir embora. Depois de ter agredir sua noiva, o Imperador teria pedido aos donos do tráfico que amarassem Joana em uma árvore caso ela não deixasse a favela. Como tem privilégios na Gávea, Adriano teria explicado sua situação para a diretoria do Flamengo, alegando estar sem condições emocionais de treinar nesta sexta-feira.
O jogador ganhou folga até a próxima segunda-feira e, por isso ficará de fora da partida do Flamengo, nesta quarta-feira, contra o Caracas pela Taça Libertadores da América.