quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Começa neste sábado a Copa Acari de Futsal!

17-11-2011 QUINTA FEIRA

Com a participação de 07 (sete) equipes, começa nesta sábado (19) a Copa Acari de Futsal, competição organizada por Allan Luciano com o apoio da Prefeitura Municipal. Os clubes participantes são todos da cidade, são eles: Banespa, Novo Acari, Clube 21, Getafe, Manchester, Sporting e Tabajara. A competição é aberta só para jogadores, que por sinal muitos virão do RN e da Paraíba.
Todos os jogos serão realizados à noite no Ginásio Poliesportivo Jorácio Mamede Galvão (Foto.
Fonte: Escrete de Ouro.

Diretoria do Corintians de Caicó emite comunicado aos seus sócios!

17-11-2011 QUINTA FEIRA
A Diretoria do Atlético Clube Corintians de Caicó comunica a todos os sócios em atraso com a taxa de manutenção do clube, que de acordo com a decisão da Assembleia Geral, foi autorizado o recebimento da taxa referente ao exercício de 2011, ficando anistiados os anos anteriores e os sócios com o prazo de até 30 de dezembro de 2011, para a regularização dos títulos.

O não cumprimento da quitação da dívida, levará o Atlético Clube Corintians, a cumprir o Estatuto de acordo com o Art. 18, inciso VI, do Estatuto Social.
Raimundo Inácio Filho- Presidente do Atlético Clube Corintians.
Fonte de informações: Blog de Eduardo Dantas.

Goianinha será a 4ª cidade a ver o clássico-rei!

17-11-2011 QUINTA FEIRA

Tá aí uma curiosidade federal da história do nosso futebol. Um dos Clássicos ABC x América de 2012 será disputado em Goianinha, cidade distante de Natal 61 quilômetros. Será no Segundo Turno, dia 25 de março.
Desde 1915 que ABC e América se enfrentam, mas sempre em Natal, até 1990. Em 1991, no Torneio Início, disputado em Currais Novos, esses dois “monstros” do Futebol Potiguar decidiram a competição com direito a confusão e tudo. No final dos 40 minutos, dois tempos de 20, houve empate de 0 a 0. Nos pênaltis, o América venceu por 4 a 3 e foi campeão.
Dezesseis anos depois, em 2007, o antigo estádio Machadão passava por uma reforma, sendo o América obrigado a levar o clássico para o Estádio Nogueirão em Mossoró. Lá, num sábado, o Alvirrubro venceu por 2 a 0.
Portanto três cidades já viram o clássico-rei do Rio Grande do Norte. Natal, Currais Novos e Mossoró. Em 2012, Goianinha será a quarta cidade a ver a “rinha” do nosso futebol. Fonte: Marcos Trindade (Natal).

Série A: Botafogo demite técnico Caio Júnior após derrota em MG!

17-11-2011
A derrota para o América-MG, na noite da última quarta-feira, em Sete Lagoas, por 2 a 1, custou caro ao técnico Caio Júnior (Foto), que foi demitido no Botafogo. Considerado um bom técnico, mas que sempre “amarela” nos momentos decisivos de um campeonato, Caio soube de sua demissão logo após o café da manhã e reunião com cartolas do clube em Minas Gerais.
Como se não bastasse o revés para o ex-lanterna do Brasileirão, o Glorioso atuou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais e não conseguiu reverter o resultado que na ocasião era de 2 a 1. Assim, depois do jogo, na concentração os cartolas Anderson Barros (gerente de futebol) e André Silva (vice de futebol) conversaram por telefone com o presidente Mauricio Assumpção e optaram por seu desligamento.
Caio Júnior chegou ao Botafogo com moral e com a responsabilidade de tentar levar o clube à Libertadores. Sua estreia aconteceu contra o Paraná, numa vitória por 2 a 1, na Copa do Brasil, e de lá pra cá foram 46 jogos, 21 vitórias, 12 empates e 14 derrotas. Vale lembrar que ele ainda dirigiu o time em três jogos do Campeonato Carioca, onde também o Glorioso não conseguiu levantar o caneco.
A delegação do Botafogo retornou no inicio da tarde ao Rio de Janeiro e pode antes mesmo do jogo do final de semana anunciar um novo comandante. Com a derrota em Sete Lagoas, o Fogão ficou com 55 pontos e caiu para a sexto lugar na classificação do Brasileirão – um ponto atrás do Flamengo, quinto colocado, com 56. Fonte: AFI.

Repórter Gilvan Henrique em franca recuperação!

17-11-2011 QUINTA FEIRA

Estive na tarde de ontem (16) visitando o amigo Gilvan Henrique que hora se recupera de uma Cirurgia Cardíaca.
O velho e bom Gilvan está muito bem obrigado e em uma franca recuperação, cumprindo direitinho tudo o que os médicos lhe recomendou.
Permanece realizando exercício de respiração e pequenas caminhadas ainda dentro de casa, pelo que me disse o amigo, ele vai ficar nove dias de molho, só no come e dorme.
Para registrar o momento, a sua esposa fez uma foto minha ao lado do amigo, no momento fazendo o sinal de positivo, numa clara afirmação de que tudo está bem com a graça de Deus.
Desejo a ti garoto, saúde e paz, e que logo contaremos com sua volta a vida normal, inclusive retomando o comando de seu programa na TV COM, canal 40 a Cabo nas terras da Scheelita.

Fonte: Site http://seridonoticias.com/ - Chagas Silva.

PARCEIROS

Série C: Árbitro mineiro, Alício Pena Júnior apita domingo América e Payssandu!

17-11-2011 QUINTA FREIRA

A "decisão" do próximo domingo entre América e Paysandu será dirigida pelo mineiro Alício Pena Júnior (Foto), que terá como auxiliares Guilherme Dias Camilo/MG e Marcos A. da Silva Brígido/CE. O potiguar Reginaldo Gomes da Silva vai trabalhar como 4º árbitro.

Futebol feminino do América de Natal terá time forte em 2012!

17-11-2011 QUINTA FEIRA
Tânia Maranhão e Formiga (imagem/site da CBF)

A equipe de futebol feminino do América será treinada por Jorge Barcellos, atual técnico da seleção brasileira. O time contará com 10 jogadoras do Palmeiras, fruto da parceria que foi firmada recentemente pelo vice-presidente Kleber Carvalho. Dentre os reforços, podemos destacar Tânia Maranhão, Grazi, Thaisinha e, provavelmente, Formiga.

Para formar a equipe do estadual do próximo ano, o América realiza nesse sábado um "Peneirão", no CT Abílio Medeiros. Fonte: Vermelho de Paixão.

Começa neste quinta, a maior exposição de troféus da atleta curraisnovense Marineide Silvestre!

17-11-2011 QUINTA FEIRA