sábado, 26 de julho de 2008

TRAGÉDIA! JOGO NO PARANÁ TERMINA COM MORTE DE JOVEM

26-07-2008


Uma tragédia assolou o futebol brasileiro neste sábado. Durante uma partida de futebol amador em Curitiba, um jovem de 14 anos morreu e mais oito pessoas ficaram feridas.

As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros da capital paranaense. A tragédia aconteceu no bairro Vila Hauer, durante a final do Campeonato Boqueirão de Futebol.
A confusão começou quando quatro homens teriam pulado o muro do
estádio José Germano da Costa e atirado contra o público. Cerca de 400 pessoas assistiam a partida no momento dos disparos.

De acordo com o sargento Adilson dos Santos, dos quatro feridos, dois estão em estado grave e outros dois foram encaminhados para hospitais da cidade.

SÉRIES A e B - JOGOS DO SÁBADO 26/07.

26-07-2008 - 18:15 hs.

SÉRIE B.

ABC empata sexto jogo seguido no Frasqueirão.


O ABC está há sete partidas sem vencer no Estádio Frasqueirão. Desde o primeiro jogo contra o Vila Nova na primeira rodada, quando venceu por 3 a 2, que o Mais Querido não consegue uma vitória em seus domínios.

No segundo jogo no Maria Lamas, o ABC perdeu para o Corinthians por 0 a 1. Depois só empate.

Confira:

06/06/2008: ABC 1x1 Juventude

14/06/2008: ABC 0x0 Criciúma

05/07/2008: ABC 3x3 Ceará

12/07/2008: ABC 0x0 América

22/07/2008: ABC 0x0 Bragantino
26/07/2008 ABC 2x2 Brasiliense.

O América empatou em 1x1 com o CRB, no Rei Pelé em Maceió.

Confira a 14.ª rodada da Série B:

Sexta-25/07

Santo André-SP 4 x 0 Juventude-RS

Bahia-BA 2 x 2 Bragantino-SP

Marília-SP 4 x 2 Fortaleza-CE

Ceará-CE 1 x 0 São Caetano-SP

Sábado 26/07 - 16h10

Ponte Preta-SP 3x2 Avaí-SC

Paraná-PR 0x2 Corinthians-SP

CRB-AL 1x1 América-RN

Gama-DF 2x2 Vila Nova-GO

ABC-RN 2x2 Brasiliense-DF

Criciúma-SC 2x2 Barueri-SP. 20:30 hs.

Renda: R$ 31.250,00. Público: 6.494 pagantes.

Gols: Marcelo Rosa e Marcos Pimentel (Criciúma). Pedrão e Diego Silva (Barueri).

JOGOS DA SÉRIE A.

Jogo: Fluminense 1x3 Cruzeiro

Jogo: Nautico 1x2 Coritiba

Ipatinga 1x0 Internacional.

AS ÚLTIMAS DO ESPORTE



26/07/2008 - 12:10 hs.
Brasil perde para os Estados Unidos e dá adeus ao sonho do octacampeonato!

Em pleno Maracanãzinho, seleção brasileira sucumbe e fica fora da decisão da Liga Mundial pela primeira vez na 'Era Bernardinho'
Nem mesmo o apoio da torcida carioca impediu a derrota da quase imbatível seleção brasileira masculina de vôlei.
Neste sábado, em pleno Maracanãzinho, os atuais campeões olímpicos foram surpreendidos pelos Estados Unidos e perderam por 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 27/25), dando adeus ao sonho do octacampeonato da Liga Mundial.
Foi a primeira vez, com Bernardinho no comando,
que o time ficou fora da decisão. Até então, eram sete finais consecutivas e seis títulos conquistados.
Só tinha perdido em 2002, também no Brasil, em uma final contra a Rússia, no Mineirinho. A seleção volta à quadra neste domingo, às 9h30m (de Brasília), para disputar o bronze contra o perdedor de Sérvia x Rússia.
- Temos que tirar uma lição. Juntar os cacos e começar de novo - diz o líbero Serginho.

Avião com equipe do Portsmouth faz pouso forçado na Nigéria!

Jogadores levam susto durante viagem para amistoso na África
O avião em que viajavam os jogadores do Portsmouth teve que fazer uma aterrissagem forçada no aeroporto de Abuja, capital da Nigéria, ontem sexta-feira, onde a equipe inglesa disputaria um amistoso contra o time local Kano Pillars.
O Airbus 319 que levava o time inglês teve que abortar sua primeira tentativa de pouso antes de tocar em terra, já que não tinha recebido autorização da torre de controle do aeroporto internacional Nnamdi Azikiwe.
Depois da manobra, o avião teve de voar ao redor de montanhas por mais de meia hora, em meio a uma tempestade com trovões, até pousar com sucesso na capital nigeriana. Após a aterrissagem bem-sucedida, ouviu-se, dentro do avião, um forte aplauso pela manobra.

Romário volta aos gramados só para enfrentar o Timão. Veja!

Após anunciar a aposentadoria, logo depois do primeiro turno do
Campeonato Carioca, Romário pode voltar aos gramados brasileiros para jogar uma partida festiva no estádio Parque São Jorge, em São Paulo.
O Baixinho foi convidado para participar do amistoso entre Corinthians e América-RJ, no dia 3 de agosto, para comemorar os 80 anos do Parque São Jorge, estádio cujo dono é o Timão e não é utilizado em partidas oficiais
A partida, porém, não contará com o elenco principal dos
times. Em campo, estarão apenas ex- jogadores dos dois clubes, o que torna a partida mais interessante e rentável. A idéia é do Comitê de Preservação da Memória Corintiana.
Entre os nomes chamados, muitos ídolos dos clubes. Pelo lado do Corinthians, Basílio, Sócrates e Zenon foram chamados e devem atuar. Pelo América-RJ, além de Romário, devem jogar Edu (irmão mais velho de Zico), Amaro, Ruço e Eloy.

Kaká fecha contrato com uma das maiores empresas do mundo!

Eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2008, o meia brasileiro Kaká fechou mais uma boa parceria nesta sexta-feira. A Sony Corporation anunciou a assinatura de um contrato mundial entre a Sony América Latina e o jogador.
Kaká, reverenciado em todo o mundo por sua habilidade no futebol, especialmente na Europa e América do Sul, cujas regiões o esporte é uma paixão antiga, promoverá globalmente os produtos de Alta Definição da Sony e uma ampla gama de outros equipamentos da marca, incluindo aparelhos celulares e consoles de videogame.

Time da Série A pode perder mando por agressão a jornalista!

A Portuguesa ainda não conseguiu engrenar no Campeonato Brasileiro. E, nos próximos dias, a equipe lusitana pode ganhar mais um adversário, desta vez fora das quatro linhas. A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp) pediu uma punição à Portuguesa, após o jornalista Alexandre de Barros ser agredido no Canindé.
O fato aconteceu depois do empate da Lusa contra o Flamengo (2 x 2), quinta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o filho do presidente lusitano, Manuel da Lupa, conhecido como Manézinho, que é vice de comunicações no clube, teria dado um soco por trás no repórter da Rádio Terra AM.

Ih... Flamengo estuda contratar ex-meia da seleção argentina!

O
Flamengo estuda a possibilidade de contratar um reforço estrangeiro para o seu meio-campo. Procurando um jogador experiente, o Rubro-Negro busca informações sobre o meia Kily González.
A informação é do repórter André Rizek, da Revista Placar. Segundo ele, a diretoria do Flamengo tem boas chances em contratar o argentino, que está atualmente encostado na reserva do Rosário Central.

Apesar da idade avançada - Kily completará 34 anos -, o
jogador tem como principal qualidade a sua versatilidade. Em seus bons tempos, o argentino jogou como lateral-esquerdo, volante, meia e até atacante.O meia, que defendeu a Seleção Argentina na Copa de 2002, quase acertou com o Cruzeiro, no ano passado.
Mas o time mineiro desistiu do negócio ao saber que Kily González não viria para o Brasil por menos do que R$ 100 mil.

Muricy completa 300 jogos no Sampa e ostenta bons números!

O clássico contra a Portuguesa, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, será mais do que uma partida para o técnico Muricy Ramalho. Neste fim de semana, o comandante completará a marca de 300 jogos pelo São Paulo.
E não faltam histórias na passagem de Muricy pelo Tricolor. A sua primeira passagem foi bastante curta. Substituindo o Mestre Telê Santana, o atual técnico do Sampa ficou seis meses no Morumbi, mas foi substituído pelo campeão mundial com a Seleção, Carlos Alberto Parreira.

Após sair do Morumbi, Muricy Ramalho perambulou por vários clubes, como São Caetano, Náutico e Internacional, e voltou para o clube do coração apenas em 2006, quandoi Paulo Autuori deixou o comando do São Paulo.
De lá pra cá, Muricy vive o melhor momento de sua carreira. Foi bicampeão brasileiro pelo Sampa e ainda chegou ao vice-campeonato da Libertadores, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Paulista, todos em 2006.
Quarto maior.
Muricy também alcançará uma marca importante. O treinador será o quarto técnico com maior número de jogos pelo clube, atrás apenas de Vicente Feola (524 jogos), José Poy (421) e Telê Santana (410).
Retrospecto alto.
Em 300 partidas, Muricy Ramalho ostenta um incrível aproveitamento de 63,3% dos pontos disputados. Foram 162 vitórias, 82 empates e 55 derrotas.

Pintado pede e Timbu contrata ex-palmeirense e mais um!

Para melhorar sua situação no Campeonato Brasileiro da Série A, o Náutico anunciou a contratação de dois jogadores. Ambos chegam sob a batuta do técnico Pintado.
Para fortalecer o meio-campo, o Timbu trouxe o volante Reinaldo e o meia-atacante Willian. Este último foi revelado pelo Palmeiras e enfrentou um grande problema no início de sua carreira.

Técnico do Paraná barra matador, que não enfrenta o Timão!

As atuações ruins nos últimos
jogos fizeram o atacante Fábio Luís perder seu espaço entre os titulares do Paraná. O jogador foi barrado pelo técnico Rogério Perrô e não atuará contra o Corinthians, neste sábado, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Não pára, não pára! Fluminense sonha com volante da Seleção!

O Fluminense não cansa de apresentar reforços. Só ontem, sexta-feira, os cariocas confirmaram os nomes de Jancarlos, ex-São Paulo, e Eduardo Ratinho, ex-Corinthians. E outros nomes podem chegar nos próximos dias.
O reforço mais especulado nas Laranjeiras é o volante Mineiro. o jogador está sem clube, após o término de seu contrato com o Hertha Berlim, da Alemanha. Titular da Seleção Brasileira, o atleta é visto como a peça experiente que falta ao time.

Clube espanhol já quer tirar atacante ex-Timão do Inter!

Bastou o atacante Nilmar desencantar e voltar a marcar gols para os clubes do exterior já crescerem os olhos. O jogador do Internacional interessa ao Zaragoza, da Espanha.
O time espanhol estaria disposto a pagar 12 milhões de euros. A multa rescisória é de 40 milhões de euros. Uma proposta oficial, inclusive, deve chegar à diretoria do Colorado nos próximos dias.

Depois de ex-corintiano, Flu acerta com ex-são-paulino!

Jancarlos não é mais
jogador do São Paulo. Contratado para resolver os problemas da lateral direita no Morumbi, o jogador foi negociado ontem, sexta-feira com o Fluminense.
O jogador deixou o São Paulo após três meses. A diretoria tricolor não criou empecilhos para liberar o lateral, que não agradou o técnico Muricy Ramalho e vinha sendo preterido por outros, como Joílson e Eder.

O coordenador de futebol do Fluminense, Branco, confirmou a chegada do
jogador, que assinará contrato com o time carioca até o final de 2009. Será a segunda passagem de Jancarlos pelo Tricolor, já que ele foi revelado na equipe.

Pé-de-Anjo se revolta e bate-boca com médico do Santo André!

O meia Marcelinho Carioca realmente estava com fome de bola nesta sexta-feira à noite, na
vitória do Santo André, por 3 a 0, sobre o Juventude, no ABC paulista.
No início da etapa final, o jogador levou uma pancada e caiu aos berros no gramado. Prontamente, o médico do Ramalhão acenou ao técnico Sérgio Soares para substituir o Pé-de-Anjo.

Desta feita, Marcelinho foi retirado de campo pela maca e Jeferson entrou em seu lugar. Quando levantou da maca, o meia tentou voltar à partida, mas, aí a substituição já havia sido feita.
Revoltado, Marcelinho Carioca ficou na bronca e mandou o recado ao médico.“Eu estou bem, pô. Eu estou bem para jogar”, gritou o camisa 7. Seus apelos, porém, foram em vão.
Mesmo com 37 anos, o Pé-de-Anjo é um dos destaques do Ramalhão nesta Série B, com cinco gols.

Vitor Hugo se apresentou ao Gama nesta sexta-feira!

Calma, calma! Depois do anúncio da saída do técnico Roberto Cavalo neste sábado, após o
jogo diante do Vila Nova, a expectativa é quem será o novo técnico do Gama.
Segundo o assessor de imprensa do clube, Welligton Vareta, o alviverde candango contratou mais um atacante para a sequência do campeonato brasileiro da série B.

Trata-se de Vitor Hugo, de 26 anos que já passou pelo Internacional-RS, Botafogo-RJ, Novo Hamburgo-RS, Veranópolis-RS, Sport-PE,
futebol peruano, romeno, chinês e estava no futebol da Sérvia.
O atleta fez um trabalho especial com o preparador físico Sandro Luiz, hoje à tarde no Ninho do Periquito.

Após deixar Santos, zagueiro pode acertar com Palmeiras!

Com sérios problemas na defesa, após a saída de Henrique e as contusões de Gustavo e David, o Palmeiras pode anunciar um reforço para a zaga. Adaílton, que rescindiu contrato com o Santos na quinta-feira, foi indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e pode acertar com o clube esmeraldino a qualquer momento.

Dirigente do Vasco desconhece interesse em zagueiro do River!

Ainda procurando um reforço para o setor defensivo, o Vasco não confirmou nesta sexta-feira o interesse no zagueiro Danilo Gerlo, atualmente no River Plate, da Argentina.
Em entrevista ao Lancenet!, o vice-presidente de futebol do Vasco, Manuel Fontes, afirmou que não sabe de nada sobre a chegada de Gerlo a São Januário. Portanto, segundo o cartola, não há nenhuma negociação em andamento.

Santos estaria interessado em muralha de time da Série B!

As atuações desastrosas do
goleiro reserva Filipe nas últimas rodadas abriram os olhos da diretoria do Santos para o experiente Neneca, do Santo André. Ele chegaria para ser o suplente imediato de Fábio Costa, o titular absoluto do gol do Peixe.
Pelo menos é o que afirma a Rádio ABC, de Santo André. Por enquanto, porém, existe apenas o interesse, sem nenhum contato oficial.

É oficial! Time da Série A acerta com lateral do Corinthians!

Agora é oficial. O lateral-direito Eduardo Ratinho, do Corinthians, é o novo reforço do Fluminense para a seqüência do
Brasileirão e da restante temporada de 2008.
O acerto foi confirmado no início da noite desta sexta-feira pelo coordenador de futebol do Flu, Branco. A princípio, Ratinho fica nas Laranjeiras até o final do ano.

Eduardo Correia Piller Filho, de 20 anos, tem contrato com o Timão até 31 de janeiro de 2011. No ano passado, foi emprestado ao Toulouse, da França, em negócio que envolveu o volante Fabinho.
Após a saída de Gabriel para o Panathinaikos, da Grécia, a diretoria do Flu corre atrás de um jogador para a posição. Os dois que Renato Gaúcho tem à disposição, Rafael e Carlinhos, não vêm agradando.
O primeiro tem tido atuações abaixo da média, enquanto Carlinhos não consegue deixar o departamento médico.
Mesmo após a confirmação de Eduardo Ratinho, a diretoria do Flu segue atrás de outros laterais. Jancarlos, do São Paulo, e Patrick, do Brasiliense, são cotados para chegar às Laranjeiras.

Adversário do Brasil, Vietnã convoca um goleiro brasileiro!

A Seleção Brasileira enfrentará no próximo dia 1º de agosto a Seleção do Vietnã, como um dos jogos preparatórios para os Jogos Olímpicos de Pequim, na China. E um jogador do time adversário conhecerá muito bem o time brasileiro.Goleiro da seleção vietnamita há um bom tempo, o brasileiro Fábio dos Santos enfrentará pela primeira vez o seu país. O jogador tem 30 anos de idade e é conhecido no Vietnã como "Phan van Santos".

Há seis anos no país, Fábio dos Santos é elogiado pelos principais meios de comunicação. O
jogador é tido como um bom goleiro e grande cobrador de faltas.
Ao estilo Rogério Ceni, o goleirão já definiu alguns jogos para a sua seleção.
Apesar de não ser conhecido no cenário brasileiro, foi aqui que Fábio dos Santos deu seus primeiros passos no futebol tupiniquim. Ele foi revelado pelo Vasco, e atuou ainda por Atlético-GO e Ipatinga.

Fluminense deve tirar dois laterais dos grandes de São Paulo!

O Fluminense corre em busca de reforços para deixar rapidamente a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Por isso, a diretoria deve apresentar na próxima semana três jogadores para a mesma posição: a lateral direita.
O jogador mais perto de acerto com o Flu é mesmo Jancarlos. O jogador ainda não convenceu o técnico Muricy Ramalho de que pode ser útil ao elenco do São Paulo, e portanto pode ser negociado, na pior das hipóteses por empréstimo.

Números como visitante podem rebaixar 3 campeões brasileiros!

Não se pode discutir com os números, dizem os matemáticos. Por isso, é melhor Vasco, Botafogo e Santos abrirem seus olhos. Se dependesse apenas do desempenho dos três fora de casa, eles estariam rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Os três grandes clubes, ao lado de Ipatinga, Atlético-MG, Fluminense, Coritiba e Internacional, têm as piores campanhas como visitantes. Do outro lado da tabela, Flamengo, Grêmio, São Paulo e Vitória lideram a estatística.

Descobrir o Brasil! Técnico português sonha trabalhar aqui.

Como os antigos descobridores da Idade Média, um técnico português quer descobrir novos horizontes em sua profissão. É Eurico Gomes, ex-jogador de primeira linha em seu país, e agora técnico de vários clubes da “terrinha”. Fascinado pela técnica do futebol brasileiro, Eurico sonha em dirigir um
time aqui no Brasil, onde acredita ser mais fácil, pelo menos, no tocante à parte de material humnao.
Como treinador Eurico dirigiu varias equipes de Portugal como RioAve, União Leiria, Tirense entre outros, mas o maior desejo dotreinador é estar dirigindo uma equipe do Brasil.

ESPORTE AMADOR NA REGIÃO DO SERIDÓ

26-07-2008 – 08:35 hs.

JARDIM DO SERIDÓ - RN

FUTEBOL – Copa de emancipação política do município.

1ª FASE - 6ª RODADA

Jogos deste final de semana:

Sábado dia 26/07
Local: Estádio Rui Medeiros, em Jardim do Seridó.
14 hs. – BANGU x INDEPENDENTE
16 hs. – GRÊMIO x PORTUGUESA

Domingo dia 27/07
14 hs. – GUARANÍ x QUIPAUÁ
16 hs. – OLARIA x TOCA DA RAPOSA


PARELHAS - RN

AMISTOSOS DO CENTENÁRIO F.C.

Hoje, sábado dia 26/07 – 15:30 hs.

Jogo: CENTENÁRIO F.C x ATALAIA, de Bananeira-PB
Local: Estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.

Dia 02/08 em Caicó, contra o Manguaça local.


TENENTE LAURENTINO CRUZ

Amistoso neste domingo dia 27/07 – 15:30 hs.

Jogo: AMÉRICA (Local) x FLUMINENSE (Serra do Meio/Bodó)
Local: Estádio municipal de Ten. Laurentino Cruz

SELEÇÃO DE MÁSTER

A Seleção de Máster de Tenente Laurentino, vem fazendo a melhor campanha no atual Campeonato Intermunicipal de Futebol de Currais Novos. É o único time com 100% de aproveitamento e além disso tem o goleiro menos vazado da competição. Diguinho sofreu apenas um gol.


FREI MARTINHO - PB

1ª COPA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL DE FREI MARTINHO-PB
TAÇA DEUSDETE DANTAS - 2008


Próximos jogos – Dia 27/07 (Domingo)

14:00 hs. Aspirante – Estrelinha x Palmeiras
15:45 hs. Principal – Estrela Vermelha x Palmeiras

Detalhes:
1 - Esta Copa tem a organização de Cordeiro e conta com a participação de 10 equipes (cinco da categoria principal e cinco da categoria aspirante):
. Da cidade de Frei Martinho: Íbis e Estrela Vermelha.
. Botafogo, da comunidade Riacho do Boi (Frei Martinho).
. Independente, do Povoado Boa Vista (Currais Novos-RN).
. Palmeiras, do Povoado Ermo (Carnaúba dos Dantas-RN).
2 – Todos os jogos estão acontecendo no estádio Ronaldão na cidade de Frei Martinho.


CAICÓ – RN

Ruralzão 2008

Apoio: Prefeitura Municipal de Caicó.
Realização: Secretaria de Educação, Cultura e Coordenadoria de Esporte.

Os organizadores do evento, estão comunicando que haverá reunião com todos os dirigentes de equipes no próximo sábado dia 02/08, no centro Administrativo de Caicó às 08:30 da manhã.

A competição terá a participação de 13 equipes e a primeira fase será divida em quatro grupos.

GRUPO A – Cachos, Nova Cidade e Barra da Espingarda.
GRUPO B – Vila 1, Vila 2, Varjota e Saudade.
GRUPO C – União, Juventude (Laginhas) e Manhoso.
GRUPO D - Palma, Juá e Lagoa do Meio

1ª RODADA: Dia 03/08 – Cinco jogos. 15:30 hs.

GRUPO A
Em Nova Cidade – Nova Cidade x Barra da Espingarda
GRUPO B
No Sabugí – Vila 1 x Vila 2
Em Varjota – Varjota x Saudade
GRUPO C
Em Laginhas – Juventude x Manhoso
GRUPO D
Em Juá – Juá x Lagoa do Meio

COPA ZONA NORTE

Organização: Anselmo e Eduardo Dantas.
Homenagem: Assis Baiano

A competição recomeça na primeira semana de agosto, com a realização da 3ª rodada.

Dia 02/08: Sábado 15:30 hs.
CRICIÚMA x POTIGUAR GESSO

Dia 03/08: Domingo 7:45 hs.
13 DE JUNHO x BAGACEIRA


ACARÍ – RN

Começa neste sábado 26/07 o Campeonato Municipal de Futebol de Acari. A competição será formada por 08 equipes (cidade e zona rural).
Neste domingo, acontece o complemento da rodada. A tabela saiu ontem (sexta) e Merion (Organizador do campeonato) se comprometeu de mandar uma para o Escrete de Ouro na próxima segunda-feira.


LAGOA NOVA – RN

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

O presidente da Liga Desportiva Lagoanovense, convoca todos os presidentes das equipes de futebol do município, para uma importante reunião que será realizada no dia 02 de agosto, às 08 horas, no Colégio Francisco Jerônimo de Medeiros.

Na pauta, realização do Campeonato Municipal deste ano.

Édson Marcelino da Silva, presidente da LDL.
.
Jogos amistosos programados para este domingo!

No Sítio Baixa Verde: Santa Cruz x Ajax, do Sítio Novo
No Assentamento Serrano: Serrano x Bragantino (C.Novos)
No Dist. De Mel Domingos: Nova Esperança x CAP (Bodó).

COPA SERRANA DE FUTEBOL

Com relação a Copa Serrana de Futebol 2008, até agora nenhuma informação concreta. No último contato que eu mantive com o organizador do importante evento, o Cortez Assunção, ele disse que a Copa começaria após a realização da vaquejada de Santana do Matos.
Essa vaquejada termina neste domingo dia 27/07. Vamos aguardar... O último contato com o amigo Cortez foi dia 04 deste mes.


BODÓ - RN

4° CAMPEONATO DE FUTSAL DE BODÓ/RN

Teve prosseguimento no último sábado à noite, no ginásio poli-esportivo “O Carequinha” da cidade de Bodó, o 4° Campeonato de Futsal daquele município.

A competição tem o apoio da Prefeitura local através da Secretaria de Esportes, tendo como responsável o professor Klemilson, o Kekeu.

Os jogos do sábado fizeram parte da quarta e última rodada da segunda fase.
Resultados:
Fluminense 3x4 CAP
Kaibeira 11x8 Catarino
Mimirão 6x1 Central
Juvenil 9x0 Barbozão
Classificados para as semi-finais: Barbozão, Central, Juvenil e Mimirão.

Próximos jogos: Dia 02/08 – Semi-finais.
20 hs. Barbozão x Central
21 hs. Juvenil x Mimirão

Data da final – 09/08

CURRAIS NOVOS – RN

PROJETO MOLEQUE BOM DE BOLA

José Hipólito, presidente desse projeto, continua treinando os garotos mirim e infantil no estádio municipal Coronel José Bezerra. Nas quartas às 15 horas e aos sábados pela manhã.
O Guarani volta aos treinos normais somente na próxima quarta-feira dia 30/07, as 15 horas no Coronel José Bezerra.
.
Jogos amistosos programados para este domingo 27/07!

No campo “Galvãozão” – Olaria x Sport (Sítio Maxinaré/C.Novos)
No Sítio Cachoeira: Sport x Flamengo, (Tenente Laurentino).
No Sítio Novo: Independente x Botafogo Aliança (São Vicente)
No Sítio Barra da Areia: Potiguar x Areia Branca (Currais Novos)
No “Engenhão”: Alecrim x Cruzeiro da Maniçoba (C. Novos)
No Povoado Trangola: Internacional x São Paulo (Lagoa Nova)
No Micaelão: FGS x Guarani (Lagoa Nova).


FUTEBOL DE MÁSTER!

O 3° Campeonato Intermunicipal de Futebol Máster, promovido pela atual diretoria da Liga Desportiva Curraisnovense (LDC), tem prosseguimento nesta quarta-feira dia 30/07 com o inicio do Triangular Final.

No estádio Coronel José Bezerra às 20 horas, vão jogar:
SELEÇÃO DE T. LAURENTINO x A.E.F.C. de Caicó.
.
REPORTAGEM - Luiz Sátiro de Matos

SÉRIE B - QUATRO JOGOS ABRIRAM A 14ª RODADA NESTA 6ª FEIRA.

26-07-2008 - 06:32 hs.

Bahia cede empate para o Bragantino no Jóia da Princesa!

O Bragantino conseguiu um empate heróico nesta sexta-feira à noite. Depois de começar perdendo por 2 a 0 para o Bahia, o
time paulista foi buscar o resultado e arrancou um empate, por 2 a 2, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Próximos jogos
O Bahia volta a campo no sábado, contra o Brasiliense, fora de casa. Na terça, é a vez do Bragantino encarar o Ceará, em Bragança Paulista.
Ficha Técnica
Jogo: Bahia 2 x 2 Bragantino – 25/08/2008
Local: Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana – BA
Árbitro: Wilson Souza de Mendonça – PE
Público: 4.536 pagantes
Gols: Marcelo Ramos (2) (Bahia); Eder e Nunes (Bragantino).


Santo André 4 x 0 Juventude

O Corinthians vai entrar mais tranqüilo para enfrentar o Paraná, sábado, em Curitiba. Nesta sexta-feira à noite, o Santo André não tomou conhecimento do Juventude e, pela 14ª rodada, enfiou 4 a 0 no vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista.

Próximos jogos
O Santo André volta a campo na terça, quando encara o Fortaleza, fora de casa. Na sexta, o Juventude recebe a Ponte Preta, na Serra Gaúcha.
Ficha Técnica
Jogo: Santo André 4 x 0 Juventude – 25-07
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André – SP
Árbitro: Luiz Carlos da Silva – MG
Público: 1.469 pagantes Renda: R$ 8.150
Gols: Marcelinho Carioca, Elton e Márcio Mixirica (2).

Marília 4 x 2 Fortaleza

O Marília quebrou a série de dois jogos sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista recebeu e goleou o Fortaleza por 4 a 2, na noite de ontem, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, pela 14ª rodada da competição nacional.

Próximos Jogos
Os dois times voltam a jogar pela 15ª rodada da Série B apenas na próxima semana.
Na terça-feira, às 20h30, o Fortaleza atua em casa, no estádio Castelão, contra o Santo André. Já na sexta, também às 20h30, o Marília atua como visitante, contra o Vila Nova, no Serra Dourada.

Ficha Técnica
Jogo: Marília 4 x 2 Fortaleza
Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília – SP
Público: 1.023 espectadores (781 pagantes)
Renda: R$ 9.200,00
Gols: Betinho (2), Robert e Marcinho (Marília); Paulo Isidoro (pênalti) e Bambam (Fortaleza).

Ceará 1 x 0 São Caetano

Com um gol de Luiz Carlos, cobrando pênalti, o Ceará venceu o São Caetano, por 1 a 0, nesta sexta-feira à noite, no Estádio Castelão, em Fortaleza, pela abertura da 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Próximos
jogos
Na 15.ª rodada, o Ceará vai enfrentar o Bragantino, já na próxima terça-feira, em Bragança Paulista. O São Caetano vai fechar a rodada, dia 2, sábado, em casa, diante do Paraná.
Ficha Técnica
Jogo: Ceará 1 x 0 São Caetano
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza – CE
Renda: R$ 130.942,50 Público: 12.181 pagantes (14.160 espectadores)
Cartão vermelho: Galiardo (São Caetano)
Gol: Luiz Carlos, aos 10 minutos do 2.º tempo.

Confira a 14.ª rodada da Série B:

Sexta-feira (Jogos realizados) 25/07
Santo André-SP 4 x 0 Juventude-RS
Bahia-BA 2 x 2 Bragantino-SP
Marília-SP 4 x 2 Fortaleza-CE
Ceará-CE 1 x 0 São Caetano-SP

Sábado 16h10
Ponte Preta-SP x Avaí-SC
Paraná-PR x Corinthians-SP
CRB-AL x América-RN
Gama-DF X Vila Nova-GO
ABC-RN x Brasiliense-DF

20h30
Criciúma-SC x Barueri-SP.