sexta-feira, 16 de julho de 2010

GOLEIRO BRUNO É CAMPEÃO DE VOTOS EM MAIS UMA ENQUETE NA INTERNET

16-07-2010

Bruno foi escolhido melhor contratação da intertemporada!

Mais uma enquete do Portal Futebol Interior chegou ao final e tinha a seguinte questão: Qual foi a melhor contratação da intertemporada? E, o goleiro Bruno ao time do presídio mineiro foi a mais votada.

A escolha do goleiro foi um dos recordes do Portal Futebol Interior chegando a marca dos 59% dos votos. Quem veio logo na sequência foi o técnico Felipão, no comando técnico do Palmeiras, com 26%.

Na terceira colocação, o atacante Keirrison, que será o novo reforço do Santos foi o mais votado com 8% dos votos.

Confira!

Qual foi a melhor contratação da intertemporada?
Bruno, do time do presídio (59%)
Felipão, do Palmeiras (26%)
Keirrison, do Santos (8%)
Diego Souza, do Atlético-MG (4%)
Rafael Sóbis, do Inter (3%)
Outro (2%)

"SELEÇÃO DA FIFA" TEM APENAS UM BRASILEIRO: MAICON

Zurique - Suíça

Assim como acontecia durante as partidas do Mundial na escolha do melhor jogador em campo, a Fifa promoveu uma votação em seu site para eleger a seleção da Copa da África do Sul. Dominada pelos espanhóis, campeões mundiais, a lista conta com apenas um jogador da seleção brasileira: o lateral direito Maicon.

Autor de um gol na competição, contra a Coreia do Norte, Maicon comporia a defesa ao lado de outros dois laterais: o alemão Lahm e o espanhol Sérgio Ramos. O único zagueiro "escalado" é o espanhol Puyol. Explica-se: tanto laterais quanto zagueiros são considerados "defensores" pela entidade máxima do futebol e julgados na mesma categoria.

O goleiro eleito também é da Espanha. Campeão, capitão e vencedor do troféu "Luva de Ouro", Casillas, que não sofreu nenhum gol durante os jogos eliminatórios e ainda defendeu um pênalti nas quartas de final, contra o Paraguai, foi o escolhido.

No meio-campo, a inseparável dupla Xavi-Iniesta não seria desfeita. Os espanhóis ganhariam ainda a companhia de Schweinsteiger, da Alemanha, e Sneijder, da vice-campeã Holanda.

No ataque, David Villa conseguiu a maior porcentagem de votos entre todos os concorrentes (61,33%) e formaria dupla com o uruguaio Forlán, escolhido oficialmente como o melhor jogador da competição. Os dois dividiram a artilharia do torneio com o alemão Muller (que levou o troféu pelos critérios de desempate) e com Sneijder, todos com cinco gols.

Para comandar todas essas estrelas, ninguém melhor que o técnico campeão: Vicente del Bosque acabou sendo o escolhido. Fonte: Gazetanet